1 ano de Forge of Empires!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos, faz um ano que comecei essa jornada, tenho alguns jogadores na minha guilda e em guildas adversárias que se mantiveram no jogo. Quando abriram o mundo 1, sem nem a metade das vantagens que temos hoje, eu sonhava como seria o FoE no futuro, e o que ele se transformou foi bem próximo do que eu pensava, mas só próximo, ainda falta algumas coisas pra ficar perfeito (por exemplo disputa entre as guildas, guerras e etc.)...

Aquele abraço para quem estiver aqui desde o começo e que pode comemorar comigo 1 ANO de FOE! ;)

Meu breve histórico:

LoKoS:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?557-LoKos-Recrutamento-seletivo

ToG:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?868-Guild-Throne-of-Glory

T&D:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?6547-Throne-amp-druids

TnT:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?7692-TnT-The-New-Throne-(Guilda)

Síntese da minha jornada: Criei no começo do servidor uma guilda top1 LoKos, que não deu certo! Fui convidado por antigos membros desta minha guilda para um projeto diferente. ToG. Deu muito certo. Porém, houveram muitas mudanças que forçaram outras mudanças. Daí surgiu uma nova era, a era das fusões. Enquanto os inimigos estivessem no poder, eles iriam recrutar jogadores tops enquanto pudessem, e assim fizeram. Mas daí surgiu uma força muito forte, a T&D! Da junção de duas grandes equipes. Porém, houverão novamente contratempos. Daí, tivemos que evoluir, e se renovar mais uma vez. A arte da Guerra! Surgiu uma potência que jamais caiu do poder e que não depende de só um jogador, mas sim de uma equipe inteira e comprometida a TnT. Esse caminho todo foi entre felicidades e tristezas, entre conquistas e derrotas, em alguns momentos pensei em desistir, cheguei a me isolar, porém, não me arrependo de nada e hoje estou no lugar, na casa, que edifiquei junto com outros grandes players! E assim espero fazer por mais um ano! Não importa o nome, não importa a cor, o que importa é o sentimento, FORÇA, HONRA e UNIÃO!!! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
uma pena não haver as guerras msm... seria muito legal colocar à prova essa "grandeza" da tnt... rsrs acho que vcs vão receber o prêmio de guild que mais tem fábrica sem bônus do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar das academias de adm que não tem nem arma de campanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembranças pra monah e a grande contribuição que ela deu pra tnt que é esses fatos por mim citados...
 

DeletedUser21702

Guest
eu seria o primeiro a te mostra nossa força editado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caros,

Mais uma vez é necessário a intervenção da equipe de moderação, em um tópico criado em Arvahall. Gostaria de lembrá-los que aqui no Fórum, existem Regras, que visam a boa convivência e o respeito mútuo. Qualquer ação que volte a infringir essas Regras, sofrerá as sanções cabíveis, e o Tópico será fechado. Sugiro que mantenham um debate saudável, dentro do objetivo a que o Tópico se propôs, no ato de sua criação.
 

DeletedUser

Guest
ae juniorms... bem q eu fiquei curioso pra saber o EDITADO ae... isso mostra a categoria e a educação dos players da tnt... #sólamento#
 

DeletedUser21702

Guest
Parabens destro pela sua bonita camapanha no jogo
Amigos, faz um ano que comecei essa jornada, tenho alguns jogadores na minha guilda e em guildas adversárias que se mantiveram no jogo. Quando abriram o mundo 1, sem nem a metade das vantagens que temos hoje, eu sonhava como seria o FoE no futuro, e o que ele se transformou foi bem próximo do que eu pensava, mas só próximo, ainda falta algumas coisas pra ficar perfeito (por exemplo disputa entre as guildas, guerras e etc.)...

Aquele abraço para quem estiver aqui desde o começo e que pode comemorar comigo 1 ANO de FOE! ;)

Meu breve histórico:

LoKoS:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?557-LoKos-Recrutamento-seletivo

ToG:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?868-Guild-Throne-of-Glory

T&D:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?6547-Throne-amp-druids

TnT:
http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?7692-TnT-The-New-Throne-(Guilda)

Síntese da minha jornada: Criei no começo do servidor uma guilda top1 LoKos, que não deu certo! Fui convidado por antigos membros desta minha guilda para um projeto diferente. ToG. Deu muito certo. Porém, houveram muitas mudanças que forçaram outras mudanças. Daí surgiu uma nova era, a era das fusões. Enquanto os inimigos estivessem no poder, eles iriam recrutar jogadores tops enquanto pudessem, e assim fizeram. Mas daí surgiu uma força muito forte, a T&D! Da junção de duas grandes equipes. Porém, houverão novamente contratempos. Daí, tivemos que evoluir, e se renovar mais uma vez. A arte da Guerra! Surgiu uma potência que jamais caiu do poder e que não depende de só um jogador, mas sim de uma equipe inteira e comprometida a TnT. Esse caminho todo foi entre felicidades e tristezas, entre conquistas e derrotas, em alguns momentos pensei em desistir, cheguei a me isolar, porém, não me arrependo de nada e hoje estou no lugar, na casa, que edifiquei junto com outros grandes players! E assim espero fazer por mais um ano! Não importa o nome, não importa a cor, o que importa é o sentimento, FORÇA, HONRA e UNIÃO!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
achei que vc fosse maduro suficiente pra responder os fatos que eu coloquei no post acima sobre o alicerce de areia da tnt sr reborn... mas como vcs sabem que é verdade ficam tentando ataques pessoais que não servem pra nada além de me divertir hehehe... só faltou uma guild na lista do destroyer:GAME OVER KKKKKKKK mas em breve se ele não vier vai vim outros movidos pela falta de estrutura e de logística comercial e de liderança competente mesmo... sem falar da arrogância de certos líderes ae que o destroyer sabe bem como são e mesmo assim voltou pra essa panela velha chamada TNT... eu vejo essa guilda como 2:a guild principal e o resto, que são as falidas academias que só tem os recordistas de fábrica sem bônus, inativos, noobs e tudo q cê pensar de jogador medíocre e sem futuro, inclusive os adm... #sem comentários# contra fatos não há argumentos... kkkkkkkk então continuem arrotando grandeza em cima de uma guild de diamantes q não tem estrutura na base, e isso é a "grande visão, força, honra, união" que vcs dizem ter... rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15967

Guest
dentre as varias sacanagem da TNT
a que masi me irrita é tirar a defesa pra nós e colocar a defesa pra eles....
e sair da guilde pra atacar....
PERGUNTA :seus nubs da ****** ,não conseguem me vencer de igual pra igual,ai pedem pra seus comparcas tirarem a defesa ?
PS :mesmo saindo da guilde pra atacar,e pedindo pra seus comparcas tirar a defesa,XXROB é supremo e garante o 1 lugar sempre,e me diga a umas de suas lideres tops quantas torres ela me ganhou dos meses que eu entrei na vizinhnca dela ?( nenhuma,kkkk)
de resto todos ja sabem,mas não tenho nada contra....
 

DeletedUser18478

Guest
Parabéns pelo lapso temporal de FoE.
Não concordo em boa parte da síntese, mas como é uma coisa pessoal vou silenciar desta vez.
Ja soube da edição no post do reborn, e tbm vou silenciar em respeito a recíproca que o destro tem tido comigo ultimamente, pois acredito que meu comentário fecharia o tópico.
E xxrob, sei que mantém as relações com cordialidade, mas eu não, a sônia, lider da TNT e integrante do TOP 10 do mundo ta levando uma surra de vc, mesmo com alteração de tropas de players da guild dela, o q torna o fato ainda mais lamentável e vergonhoso.
Na minha vizinhança num ta dando pra ninguem. Lidero a colonial e a industrial. Os únicos que poderiam ameaçar minha conquista nas torres (glauber e valirio) estão sem tempo, odamioloco e dimacoly parece que se rendem ja na segunda feira, e meus maiores adversários são os proprios membros da GO (Jack e Rogerio Mattos).
Esperemos a guerra para saber quem é melhor de verdade!!!
 

DeletedUser6195

Guest
sem nem a metade das vantagens que temos hoje

Quais as vantagens que tem hoje que no passado não tinha? bom, eu não pensei em nem uma...
porque você mesmo não citou essas vantagens?!
 

DeletedUser

Guest
a ordem de silenciar não vai funcionar reborn kkkkkkkkk eu quero que vc saia da toca e responda o meu comentário acima pois parece q vc concordou com o que eu falei, pois quem cala consente kkkkkkkkkkkkk então vamos lá, qual a moral de uma guild que n vence torres contra os maiores players da game over, que o meu amigo destroyer disse estar falida um tempo atrás?????? qual a moral que vcs tem de falar da game over sendo que as suas academias as traças estão tomando conta????? vamo lá top tudo!!! qual a moral de dizer que nós somos baderneiros sendo que o pacificador de vcs mandou player nosso ir tomar n sei aonde??????? outro me chamou indiretamente de homossexual, e outras ofensas que são incabíveis dizer num fórum aberto, pois eu tenho educação ao contrário de vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkk SEUS NOOBS!!!!! vamos tomar todos os top do arvahall pra vergonha de vcs e dessa cambada de noobs que se acha os reis da cocada... hahahahahahahahahahahahahahahaha quero ver se vc é corajoso suficiente pra tentar se defender desses fatos citados... mas como vcs são o contrário de corajoso(pois é proibido citar o que vcs de fato são) não vão responder... então chora nobadaa
 

DeletedUser

Guest
sem nem a metade das vantagens que temos hoje

Quais as vantagens que tem hoje que no passado não tinha? bom, eu não pensei em nem uma...
porque você mesmo não citou essas vantagens?!

Em resposta a tua pergunta, me lembro por cima de coisas que surgiram somente com as atualizações. Por exemplo: trocas no mercado era muito mais limitado, era permitido somente entre membros do mesmo continente. Não existia pacote de pontos forges. O inventário era totalmente inativo! Caixa de entrada de mensagens era muito mais limitada! Não existia a possibilidade de fazer uma Guilda, era cada um por si. Pior: Quando surgiram as guildas, existia uma grande resistência por parte dos jogadores, pois as guildas nada mais permitiam do que vestir uma camisa. Motivar e polir não dava retorno nenhum, pois não existiam Grandes Edificios, consequentemente, não existiam plantas, óbvio. As torres PvPs era confusas, cheia de bugs, a pontuação estava confusa, também cheia de bugs. Existiam brechas que alguns jogadores utilizaram para se destacar no começo, e estes mesmo jogadores caíram quando as brechas foram sendo reveladas. A força das tropas eram muito desproporcionais, isso dificultava nos ataques. Outra coisa, o carregamento das páginas era muiiito mais lento. Isso foi otimiziado. Mas pera lá, tudo isso esta arquivado, nas atualizações, então, quer saber mais? começa lendo da atualização 1 do beta, até as atuais, que vc vai ver tudo. rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
F A T A L I T Y

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora cambada... chora...
Literalmente não dou a mínima para oque voces pensam, falam ou fazem.

"Falem bem ou falem mal, falem de nós". Por favor, continuem... =)~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21702

Guest
Parabens peso morto vc e muito bom com as palavras mais eu sou muito melhor com os numeros pois gosto de trabalhar com resultado e acho que o nosso trabalho esta funcionando pois esta incomodando muita gente e outra coisa educação todos nos temos mais são poucos que a praticam pois muitas vezes venho para falar de alguns e não criticar o trabalho da guild de ninguem e no mais bom jogo
a ordem de silenciar não vai funcionar reborn kkkkkkkkk eu quero que vc saia da toca e responda o meu comentário acima pois parece q vc concordou com o que eu falei, pois quem cala consente kkkkkkkkkkkkk então vamos lá, qual a moral de uma guild que n vence torres contra os maiores players da game over, que o meu amigo destroyer disse estar falida um tempo atrás?????? qual a moral que vcs tem de falar da game over sendo que as suas academias as traças estão tomando conta????? vamo lá top tudo!!! qual a moral de dizer que nós somos baderneiros sendo que o pacificador de vcs mandou player nosso ir tomar n sei aonde??????? outro me chamou indiretamente de homossexual, e outras ofensas que são incabíveis dizer num fórum aberto, pois eu tenho educação ao contrário de vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkk SEUS NOOBS!!!!! vamos tomar todos os top do arvahall pra vergonha de vcs e dessa cambada de noobs que se acha os reis da cocada... hahahahahahahahahahahahahahahaha quero ver se vc é corajoso suficiente pra tentar se defender desses fatos citados... mas como vcs são o contrário de corajoso(pois é proibido citar o que vcs de fato são) não vão responder... então chora nobadaa
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezados,

Mais uma vez foi necessário a intervenção da moderação em um tópico que fugiu do objetivo inicial. Devo novamente lembrá-los que as diferenças entre jogadores, devem ser tiradas através do jogo e de forma respeitosa, nada será acrescido a cidade de nenhum promover ofensas e insultos aqui no fórum, cidade alguma ganhará ou perderá pontos. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo