100000 DIAMANTES

  • Iniciar tópico DeletedUser32604
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32604

Guest
Bom só quem tem muito dinheiro para comprar essa quantidade de diamantes consegue ser feliz nesse jogo, queria ver uma pesquisa ou enquete para saber como anda o ânimo dos jogadores com jogo do jeito que esta, só vejo evoluir quem esta comprando diamantes, fica complicado jogar com jogadores absurdamente mais fortes, quando perguntado ao suporte sobre esse desnível entre os jogadores, vem sempre a mesma resposta (que é selecionado sem ajuda humana) deve ser por isso que é desumano, não sou de ficar chorando, mas ninguém se sente motivado a jogar para perder para quem esta mais forte . Missões parece foram feitas para fazer raiva nos jogadores,eventos com os prêmios um pior que outro , eu jogo a 5 anos e jogo nunca melhora.
 

DeletedUser32447

Guest
Concordo com tudo isso que foi falado ai, o jogo esta desanimador, as tropas novas de marte são impossíveis se defender com tropas das eras anteriores, nao ha estratégia que resolva isso, os eventos só tem servido para acumular lixo no inventario, todo ano os eventos recorrentes dão predios diferentes e agora vem em frações que devido ao alto nivel de dificuldade, muitos jogadores não conseguem todas partes e nunca mais cai servur para nada, na expedição ou porcaria, alguem me diz qual jogador que esteja em uma era avançada vai querer plantas do COLISEU?, rosto de ancestrais, portão do deus sol.... Eu preferia não ganhar nada, me faria menos frustações.... Já estive bem perto de desativar minha conta.
 

DeletedUser32533

Guest
Cara é mesma coisa que penso, achei que eu era o único a esta desanimado com o jogo, muito injusto, ontem mesmo mandei msg para suporte perguntando sobre essa regra de saques, acho que deveria ser mais bem separado os jogadores com o poder mais forte, assim quem esta começando nunca consegue crescer no game. Só poderia atacar e saquear quem estive-se na mesma fase, não da pra se defender de quem esta muito mais forte, ai o cara do suporte veio com a mesma resposta ,que é para mudar a hora de colher, eu falei para ele e como vamos fazer para cumprir os pedidos do evento e missoes diarias? Da vontade de parar de jogar mesmo.
 

DeletedUser27708

Guest
Realmente o jogo esta ficando pior, e criando outros jogos dentro desse foe, alem do mais instrutores pedindo as mesma missãoes cumpridas e eu não ataco vizinhos pois não gosto e sei o trabalho de se jogar um jogo injusto.
 

Fake Jogos

Active Member
E quando se apresentam várias coisas para melhorar, eles simplesmente ignoram

O jogo esta com cada vez mais gente desanimada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo