Absurdo!

  • Iniciar tópico DeletedUser20498
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20498

Guest
Desculpem-me mas não entendi o porque da resposta.

Caro Warrior.77,
O gerenciamento da sua cidade é responsabilidade sua, não tendo como ter sido "bugada", ou "hackeada".
Conforme analise pelo suporte vc utilizou a expansão em questão em 09/03/2014 as 08:50h, portanto cabe ao jogador observar as Regras do Jogo, item 1 e as Regras do Fórum no item 4.
Tópico fechado para evitar Spam.


Sobre a resposta acima, SOLICITEI que verificassem "quando" foi que usei a minha "expansão" e, quando foi "desbloqueada" minha pesquisa relativa a minha expansão e ao beco; é notório que foi posterior a minha utilização que como consta, respondida pelo "Espartacus", foi no dia 09 de março de 2014. e a minha pesquisa ocorreu entre 14 e 15 Mar 14. Então como posso ter utilizado uma expansão que só seria liberada dias depois?
Eu não entendo como e qual motivo vocês estão fechando o tópico, não dando direito de resposta, como dizem: "para evitar spam? E porque os outros tópicos não são fechados, realmente fica difícil acreditar em um trabalho idôneo.
A seleção para os administradores deve ser com criteriosa, e creio que sejam pessoas interessadas em ajudar aos jogadores que cresçam e admirem o FoE, e principalmente o cliente, que é a alma de todo negócio.
Entendo se houve um erro no jogo, ficaria mais fácil de entender.
Portanto ficaria mais aceitável que explicassem o ocorrido e não creditando ao jogador, para que caia no descrédito, e por fim desista de seus direitos e ratifico, negando o direito de resposta que: 1) É aquele que assiste a todos, sejam pessoas naturais ou jurídicas, acusados ou ofendidos em publicações nos meios de informação. 2) O direito de resposta à acusação deve ser processado pelo mesmo veículo graciosamente.
Sinto-me ofendido pois estou, levianamente sendo acusado, de ter utilizado uma coisa sem o ter feito. Insisto para que me digam quando foi que desbloqueei minha pesquisa, ou melhor que confirmem, quando o ocorreu o desbloqueio?, a data da última expansão já temos. Repito: como posso ter utilizado uma expansão no dia 09/04 que foi conquistada em lutas por territórios e a pesquisa desbloqueado dia 15/03 que me daria direito a uma expansão. Ambas são a mesma?
Obrigado e me deem uma resposta plausível, e em momento algum infringi regras, portanto não tenho que ler o regulamento, pois o conheço. No entanto um erro do sistema não pode prejudicar a quem quer que seja.
E quanto a regra do fórum que diz: não abrir mais de um tópico referente ao mesmo assunto, como continuá-lo se está sendo fechado constantemente?
Atenciosamente,
 

DeletedUser27427

Guest
Não tenho nada a ver com isso mas informa o nome da pesquisa talvez ajude o suporte.
 

DeletedUser20498

Guest
Obrigado!
Como auxiliou o colega: Explosão Demográfica.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Warrior.77,

Não é de interesse da equipe prejudicar seu jogo, apenas passamos as informações ao verificarmos sua conta. Conforme já dito, a última expansão colocada na sua cidade foi no dia 09 de março referente a pesquisa/mapa e sabemos que você liberou uma pesquisa que dava direito a uma expansão no dia 15 desse mês, porém, por conta de um bug no passado você conseguiu por uma expansão que não tinha direito a ela.

Ao todo é possível ter até o final da idade moderna 51 expansões (mapa e pesquisa), 15 por medalhas e 18 por diamantes, após a análise verificamos que você já colocou as 51 disponíveis, 10 por medalhas e 2 por diamantes.

Só podemos lamentar pelo transtorno e pedir a compreensão pela falha ocorrida.
 

DeletedUser20498

Guest
Seria mais fácil se esta explicação tivesse ocorrido mais cedo ao invés da arrogância que predominou.
Obrigado!
 

DeletedUser25850

Guest
Caro Warrior.77 ,

Agradecemos pelo seu feedback. O tópico será fechado.


Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo