Aceleração de Hardware impossibilita jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Agora mesmo, no mundo Hounds, o fundador de uma guilda, não está conseguindo jogar pois o jogo está usando automaticamente a aceleração de hardware. Ele não tem placa de vídeo suficiente para isso. Resultado:

Não há como jogar e ele está abandonando jogo definitivamente.
Tiraram a opção "desabilitar a aceleração de hardaware" e agora quero ver como os jogadores, que tem placas de vídeo com pouca performance, vão fazer. Vão todos parar de jogar.

Que coisa, hein?!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não está nas nossas mãos esse tipo de decisão. Já havia esse assunto em pauta desde o meio desse ano e finalmente eles decidiram não usar mais a 'velha engine'.

Por um lado, lamento pelos velhos guerreiros que justamente jogavam FoE pela sua simplicidade. Por outro, entendo que em um mundo cada vez mais tecnológico, reservar recursos dos servidores para essas engines é muito complicado e caro.

Ficam minhas condolências a todos os bravos heróis que estiveram conosco até esse momento. Torço para que seu próximo computador tenha uma placa de vídeo 3D e que possam nos fazer companhia novamente num futuro próximo.
 
Também estou seriamente abandonar o jogo caso não consiga resolver isso. Caso seja impossível via Software eu infelizmente vou abandonar o jogo. Não vale a pena investir em outro pc só por causa de um jogo. No máximo jogar uma vez por dia só para "colher" as coisas.
 

DeletedUser31040

Guest
Vamos espera que o jogo possa mudar a sua base e ser feito mais leve quem sabe um dia não precisemos de uma super maquina pra rodar acho que se aumentar mais um pouco meu também não vai aguentar.
 
Eu consegui melhorar, desabilitando o acelerador de hardware quando disponível do crome.
1- Clicar no Personalizar e controlar o Google Crome (canto superior direito (botão com 3 linhas))
2- Clicar em configurações
3- Na coluna esquerda, clicar em configurações
4- No fim da página, clicar em Mostrar configurações avançadas
5- No final da página em Sistemas desabilitar Usa aceleração de hardware quando disponível

Comigo funcionou, não esta 100% mas acredito que 80% melhorou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo