Acelerador de hardware

  • Iniciar tópico DeletedUser30593
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Boa tarde,

Desde a última atualização que tirou a opção de escolher(usar) acelerador hardware, venho enfrentado problemas na movimentação dos edifícios, bata clicar no ícone de movimentação que acabo pegando as coisas da minha cidade ou de vizinhos.. tenho tido um lentidão absurda com a ativação do acelerador...

Gostaria que houvesse a possibilidade de escolha por parte do jogador. Já havia testado o acelerador ativado e dificultava demais as ações no jogo, comentei até com outros jogadores e até me aconselharam a deixar desativado, o que estava sendo ótimo.

Att,

the king is dead
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações amigo, sobre a nova atualização e aceleração de hardware testei em 2 notebooks e 3 PC menos fortes de processamento, ao meu ver a nova atualização mantém a média de velocidade e desempenho, como de costume os programadores estão sempre evoluindo a tecnologia e deixando o jogo o mais leve possível.
 

DeletedUser30593

Guest
Concordo, a evolução é sempre para melhoria, porém aqui fica dando um erro, onde basta clicar no ícone de movimentar e ele pega algo na tela q está por de trás..

Eu alterei a configuração do navegador, não sei se é suficiente para desativar do jogo também, estou testando aqui.. Qualquer novidade volto aqui novamente.

Abraço.

Ops! Volto aqui! >>>>>> sem essa redundância/pleonasmo >>>>>> "novamente"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30462

Guest
a reclamação procede sim, tb estou enfrentanto o mesmo poblema, o jogo parece extremamente pesado, mal se consegue arrastar a cidade na tela para movimenta la, esta tudo em camera lenta, isso quando não trava, pois as vezes trava e so fechando o navegador para continuar jogando. programadores não são seres perfeitos, eles precisam analizar o usuario comum, não adiantas eles testarem isso num computador da NASA do lado do servidor do jogo. quem tem um computador menos avantajado e uma internet de merda, sofre. e olha que eu jogo em computador apple com duas placas de video e internet de fibra de 200. mesmo assim, ta ruim sim.
 

DeletedUser31093

Guest
Boa tarde amigo morelli, fiz diversos testes em diferentes computadores e sempre consegui o mesmo resultado. Também pergunto sempre para os jogadores de minha guilda como está o jogo em vossas máquinas e a resposta é que estão conseguindo jogar sem problemas.

Certamente não serão todos os milhares de jogadores do Forge que terão um desempenho satisfatório do jogo, mas a imensa maioria está conseguindo jogar bem e sem problemas, os desenvolvedores estão sempre correndo atras para deixar o jogo o mais leve e rápido possível, contamos com a compreensão de todos e desejamos um ótimo jogo.
 
Eu tive esse problema também, mas consegui resolver. Tem um tópico sobre isto no fórum, mas basicamente é nas configurações do CROME (só uso ele, mas acredito que existe no Firefox e nos outros também). No outro tópico tem tudo explicado. (não sei fazer isso de cabeça, sou só um "fuçador"). Se eu achar eu posto aqui.
 
ACHEI!!!
Eu consegui melhorar, desabilitando o acelerador de hardware quando disponível do crome.
1- Clicar no Personalizar e controlar o Google Crome (canto superior direito (botão com 3 linhas))
2- Clicar em configurações
3- Na coluna esquerda, clicar em configurações
4- No fim da página, clicar em Mostrar configurações avançadas
5- No final da página em Sistemas desabilitar Usa aceleração de hardware quando disponível

Comigo funcionou, não esta 100% mas acredito que 80% melhorou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo