Acessibilidade

  • Iniciar tópico DeletedUser29606
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29606

Guest
Bom dia, sou tetraplégico e uma das minhas diversões é jogar FOE, mas devido minhas limitações motoras algumas coisas se tornam cansativas devido a repetição. Penso que eu não seja o único deficiente a jogar FOE. Em virtude disso gostaria de sugerir mais uma vez uma sugestão em relação a jogar pacote de PF em um GE, ao invés de jogar um pacote por vez ficaria muito mais fácil selecionar uma quantidade. Obrigado!
 
Boa noite,
Obrigado pela sugestão, ele será levada aos desenvolvedores, e será estuda, caso possível e viável será implementada ao jogo !
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Amei a idéia....não apenas você, com suas limitações, mas eu com a falta de tempo, seria de grande ajuda.
 

DeletedUser29606

Guest
Boa tarde, aproveitando o tópico de acessibilidade eu venho trazer mais sugestões. Essas foram discutidas com diversos jogadores e os mesmos se mostraram otimistas caso as mesmas sejam implementadas!
A primeira sugestão é a que abre este tópico!
2- no menu construir seria muito interessante após a escolha de um item, você poder construir o mesmo quantas vezes desejasse sem a necessidade de clicar sobre o mesmo todas as vezes.
3- a implementação do mesmo recurso do jogo "Elvenar" que no momento em que se auxilia outro jogador a recompensa aumenta de acordo com a evolução das eras! Por enquanto são essas. Obrigado!
 

DeletedUser27047

Guest
Boa tarde, aproveitando o tópico de acessibilidade eu venho trazer mais sugestões. Essas foram discutidas com diversos jogadores e os mesmos se mostraram otimistas caso as mesmas sejam implementadas!
A primeira sugestão é a que abre este tópico!
2- no menu construir seria muito interessante após a escolha de um item, você poder construir o mesmo quantas vezes desejasse sem a necessidade de clicar sobre o mesmo todas as vezes.
3- a implementação do mesmo recurso do jogo "Elvenar" que no momento em que se auxilia outro jogador a recompensa aumenta de acordo com a evolução das eras! Por enquanto são essas. Obrigado!

Tem meu total apoio, Brunosjp.

Principalmente essa da construção. Imagina você refazendo sua cidade, vai colocar 10 edifícios culturais, 10 casas, 10 fabricas de mantimentos... E em todas elas ter que clicar uma vez pra construir cada uma. Muito chato e inviável isso. Do contrário, seria bem mais prático, ao selecionar a casa, e ao colocar a primeira, ela mesma ainda continuasse selecionada, igual acontece com a construção de estradas. Não sei porque isso ainda não foi implementado.
Quanto ao auxílio, isso também já deveria ter evoluído faz tempo. 20 moedas não é incentivo algum para continuar fazendo auxílio, além das chances remotas de conseguir uma planta de algum GE. Bem que poderia aumentar de acordo com a Era em que está, e também poder variar com moedas e mantimentos, como o Bruno falou, que é o que acontece no jogo Elvenar.
 

DeletedUser29606

Guest
Bom dia! Mais uma dica para complementar as sugestões já dadas!
Acompanhando uma dessas novas melhorias implantada nesta nova atualização (1.78) resolvi da minha sugestão na mesma!

"Você quer adquirir um setor no mapa de campanha por negociação mas faltam alguns recursos? Agora é possível pular para a janela do mercado com um clique!"

Seguindo esta mesma linha, se tornaria interessante que fizessem o mesmo para quando a gente não tivesse mais PF disponível ou seja, na ida ao mercado muitas vezes nos deparamos com boas ofertas e nos falta PF e muitas vezes o tempo que você leva para comprar um novo PF ou adicionar do inventário é o tempo suficiente para que a mesma já não esteja mais disponível. Obrigado desde já!
 

DeletedUser27047

Guest
Bom dia! Mais uma dica para complementar as sugestões já dadas!
Acompanhando uma dessas novas melhorias implantada nesta nova atualização (1.78) resolvi da minha sugestão na mesma!

"Você quer adquirir um setor no mapa de campanha por negociação mas faltam alguns recursos? Agora é possível pular para a janela do mercado com um clique!"

Seguindo esta mesma linha, se tornaria interessante que fizessem o mesmo para quando a gente não tivesse mais PF disponível ou seja, na ida ao mercado muitas vezes nos deparamos com boas ofertas e nos falta PF e muitas vezes o tempo que você leva para comprar um novo PF ou adicionar do inventário é o tempo suficiente para que a mesma já não esteja mais disponível. Obrigado desde já!
Boa meu amigo. Eu sempre achei chato e "cansativo" ter que fazer isso. Já me deparei muito com essa situação. Encontrar algumas ofertas boas no mercado, mas sem PF na barra para realizar o negócio. Nas pesquisas é possível comprar PF com a janela da tecnologia aberta. Por que não fazer o mesmo com a janela de Mercado? Em vez de "liberar" a barra superior central para ficar à mostra, poderia adicionar um botão "Comprar ponto forge" na própria janela de mercado, assim a opção de comprar PF ficaria disponível também quando clicar lá para comprar mercadoria enquanto abre a janela do mercado no mapa da campanha.
 
Boa noite a todos, como sabem, todas as sugestões são levadas a equipe de desenvolvedores e será feito o mesmo com esta, ficamos grato pela participação de todos,
Bom jogo!
 

DeletedUser32013

Guest
Muito boas as sugestões. Uma que acho essencial também é criar um modo de edição de layout. É muito difícil reorganizar a cidade, pois o terreno disponível é finito. Quando preciso mover um edifício de lugar é uma luta, parece que estou jogando tetris...
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Muito boas as sugestões. Uma que acho essencial também é criar um modo de edição de layout. É muito difícil reorganizar a cidade, pois o terreno disponível é finito. Quando preciso mover um edifício de lugar é uma luta, parece que estou jogando tetris...

Melhorou muito desde que criaram o "quadradinho azul" que permite substituir o edifício que fica "garrado" ao ponteiro. Antes disso, realmente era uma loucura mudar a cidade.
 

DeletedUser30772

Guest
acho eu que todas as sugestão são otimas mais umas das que me chamara atenção são eles poder colocar os pf todos de uma vez e outra coisa poder comprar os pf que eu quero de uma vez so por que quando tem que comprar ficar comprando de 10 em 10 e muito ruim e tem que liberar para poder girar os predios assim poderemos melhor acomodar os predios e não peder espaço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo