Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

Boa tarde pessoa, não estou conseguindo entrar no jogo pelo navegador.
Ja tentei reiniciar o windows, trocar de navegador, limpar os dados de navegação, trocar de computador e da o mesmo problema sempre.
A barra de carregamento fica em 48-50% e não sai dali.

O que eu posso fazer?Bug carregamento do jogo pelo navegador.jpg
 
Última edição:

Veni Vidi Vici

Moderador do fórum
Membro da equipe
Olá,

Tente apertar Ctrl+F5 para recarregar a página com a versão mais atualizada do jogo. Depois disso tente limpar o cache e resolver problemas comuns de navegador e rede, e certifique-se de seguir os passos deste guia, fixado na sessão de erros e problemas do fórum. Persistindo os erros, entre em contato com o suporte descrevendo detalhadamente quais os procedimentos que vc já realizou, para que possam te auxiliar melhor.

Tenha uma ótima semana e bom jogo.
 

Ninja Natan

Active Member
Boa tarde pessoa, não estou conseguindo entrar no jogo pelo navegador.
Ja tentei reiniciar o windows, trocar de navegador, limpar os dados de navegação, trocar de computador e da o mesmo problema sempre.
A barra de carregamento fica em 48-50% e não sai dali.

O que eu posso fazer?Ver anexo 6693

Saudação
Básico: Tenta acessa o jogo numa janela anônima do google chrome para não carregar todas essas extenções
Avançado: altere os DNS do seu roteador
 
Ok, fiz os procedimentos e mesmo assim não consigo acessar, vou abrir um ticket la no suporte. Obrigado por responder!

Oi Daniel, tb tive alguns e varios problemas... acabei vindo aqui no fórum fazer uma busca por problemas semelhantes (antigos e atuais) e encontrei algumas postagens com relatos semelhantes ao teu problema e os meus tb, dizem que desde 2017 vem ocorrendo coisas do tipo e a Inno ou ignora ou nao está conseguindo sanar, dar conta... por isso o Beta fica testando constantemente e ainda assim, nops....
A tecnologia ta mt acelerada e certas coisas não estão conseguindo acompanhar, não só no jogo, por conta dos navegadores, app etc... Principalmente do Google... e nossas maquinas, ferramentas tb não estão acompanhando... Infelizmente.
Na real, acho no achismo que a inno faz olho grosso para certas coisas e tem falta de equipes em numero e em competências...
Eu troquei de navegador mais de uma vez, Safari, Opera, firefox, navegador da microsoft, e Avast, até o momento o avast tem me ajudado, mas eu pago um pacote...
Ao que parece existe tb uma política no sentido de tendência econômica, mercado, etc de se esgotar os jogos gratuitos em navegadores ou deixa-los extremamente básicos para crianças... os games de navegador tiveram seu auge, agora estão em baixa.... Por isso pessoas mais "velhas" utilizam eles, pq tiverem seu auge nos anos 90 e inicio dos anos 2000, embora jogos online existam desde 1970, melhorados em 80 com auge em 90.

Olha só as expectativas para os games:
Em 2021, esse segmento movimentou US$ 35,9 bilhões, do total, US$ 33,3 bilhões foram destinados a jogos baixados e US$ 2,6 bilhões em jogos de navegador. Para os consoles, a perspectiva também é de um declínio que chega a 8,9%, para US$ 49,2 bilhões.

Ou seja, tlvz um dia destes o FOE chegue ai ao final ou se renova, assim, como outro jogo RUSSO que eu jogava chegou ao fim em 2020.
Outro ponto é o grande investimento em games para celular ai o mercado tá investindo horrores... e a INNO tb...

Isso diz mt coisa....

Abraços...
 
Oi Daniel, tb tive alguns e varios problemas... acabei vindo aqui no fórum fazer uma busca por problemas semelhantes (antigos e atuais) e encontrei algumas postagens com relatos semelhantes ao teu problema e os meus tb, dizem que desde 2017 vem ocorrendo coisas do tipo e a Inno ou ignora ou nao está conseguindo sanar, dar conta... por isso o Beta fica testando constantemente e ainda assim, nops....
A tecnologia ta mt acelerada e certas coisas não estão conseguindo acompanhar, não só no jogo, por conta dos navegadores, app etc... Principalmente do Google... e nossas maquinas, ferramentas tb não estão acompanhando... Infelizmente.
Na real, acho no achismo que a inno faz olho grosso para certas coisas e tem falta de equipes em numero e em competências...
Eu troquei de navegador mais de uma vez, Safari, Opera, firefox, navegador da microsoft, e Avast, até o momento o avast tem me ajudado, mas eu pago um pacote...
Ao que parece existe tb uma política no sentido de tendência econômica, mercado, etc de se esgotar os jogos gratuitos em navegadores ou deixa-los extremamente básicos para crianças... os games de navegador tiveram seu auge, agora estão em baixa.... Por isso pessoas mais "velhas" utilizam eles, pq tiverem seu auge nos anos 90 e inicio dos anos 2000, embora jogos online existam desde 1970, melhorados em 80 com auge em 90.

Olha só as expectativas para os games:
Em 2021, esse segmento movimentou US$ 35,9 bilhões, do total, US$ 33,3 bilhões foram destinados a jogos baixados e US$ 2,6 bilhões em jogos de navegador. Para os consoles, a perspectiva também é de um declínio que chega a 8,9%, para US$ 49,2 bilhões.

Ou seja, tlvz um dia destes o FOE chegue ai ao final ou se renova, assim, como outro jogo RUSSO que eu jogava chegou ao fim em 2020.
Outro ponto é o grande investimento em games para celular ai o mercado tá investindo horrores... e a INNO tb...

Isso diz mt coisa....

Abraços...
Interessante isso que tu mencionou. Outro dia eu estava pensando, como há uma quantidade relativamente grande de jogadores do Forge Of Empires, derepente no futuro valha a pena eles desenvolverem um aplicativo para algum sistema operacional, Windows, Linux, Mac, ..., mantendo a mesma ideia.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
FOE é um jogo baixado (no celular) e é incrivelmente lucrativo (assim como os jogos de celular, que costumam ser muito mais lucrativos que os de desktop). O Forge, sozinho, já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares pra Inno. Fonte

Infelizmente desenvolver programas para desktop, especialmente múltiplos sistemas como Windows/Mac/distros Linux é bem complicado, acho difícil trazerem isso pro forge. Dito isto... o jogo está disponível na Microsoft Store kkkk
 

Keen331

Active Member
Oi Daniel, tb tive alguns e varios problemas... acabei vindo aqui no fórum fazer uma busca por problemas semelhantes (antigos e atuais) e encontrei algumas postagens com relatos semelhantes ao teu problema e os meus tb, dizem que desde 2017 vem ocorrendo coisas do tipo e a Inno ou ignora ou nao está conseguindo sanar, dar conta... por isso o Beta fica testando constantemente e ainda assim, nops....
A tecnologia ta mt acelerada e certas coisas não estão conseguindo acompanhar, não só no jogo, por conta dos navegadores, app etc... Principalmente do Google... e nossas maquinas, ferramentas tb não estão acompanhando... Infelizmente.
Na real, acho no achismo que a inno faz olho grosso para certas coisas e tem falta de equipes em numero e em competências...
Eu troquei de navegador mais de uma vez, Safari, Opera, firefox, navegador da microsoft, e Avast, até o momento o avast tem me ajudado, mas eu pago um pacote...
Ao que parece existe tb uma política no sentido de tendência econômica, mercado, etc de se esgotar os jogos gratuitos em navegadores ou deixa-los extremamente básicos para crianças... os games de navegador tiveram seu auge, agora estão em baixa.... Por isso pessoas mais "velhas" utilizam eles, pq tiverem seu auge nos anos 90 e inicio dos anos 2000, embora jogos online existam desde 1970, melhorados em 80 com auge em 90.

Olha só as expectativas para os games:
Em 2021, esse segmento movimentou US$ 35,9 bilhões, do total, US$ 33,3 bilhões foram destinados a jogos baixados e US$ 2,6 bilhões em jogos de navegador. Para os consoles, a perspectiva também é de um declínio que chega a 8,9%, para US$ 49,2 bilhões.

Ou seja, tlvz um dia destes o FOE chegue ai ao final ou se renova, assim, como outro jogo RUSSO que eu jogava chegou ao fim em 2020.
Outro ponto é o grande investimento em games para celular ai o mercado tá investindo horrores... e a INNO tb...

Isso diz mt coisa....

Abraços...
Sim haha , 2 jogos que eu jogava acabaram em 2020 também ... o the last stand dead zone e o stick empires . Ambos eu tinha uma conta com 9 anos de jogo. Acabou , acabou né . Acho que esse fim do Flash influenciou muito pra isso . Empresas viram que há formas mais lucrativas hoje em dia . A Armor Games , por exemplo , é uma empresa que hoje em dia não depende do seu site para adiquirir seu capital . É uma certa "revolução" ... Um fim de uma era e o começo de outra ( que também vai acabar um dia )
 
Topo