Adição de Regras (Discussão)

  • Iniciar tópico DeletedUser14403
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14403

Guest
O seguinte texto foi adicionado na regra 8:

Pushing pode ser resumido em manter uma conta para beneficiar outra.
Uma conta pequena tem todo o jogo pela frente, e precisa muito de pontos forge para as pesquisas. Dependendo do progresso da conta, passará a precisar muito de pontos forge para evoluir os próprios grandes edifícios. Se esta conta que precisa de pontos forge está doando tantos e tantos pontos forge para uma conta maior que não está respondendo à estas doações, isso será pushing.
Amigos podem se ajudar, mas um amigo não pode focar no benefício da conta do outro amigo. A existência da conta sempre deve ser com foco na própria conta.
Uma conta maior que deposita muitos pontos forge em uma conta menor, geralmente não será considerada como pushing, mas sim como ajuda. Mesmo assim, a conta menor deverá responder esta ajuda de volta, onde iremos levar em conta os tamanhos das contas e a quantidade de ajuda entre as contas. Para que ocorra pushing, é necessário estar na mesma guilda ou na lista de amigos, então não adianta dizer que não tem culpa se a outra conta ficou doando pontos forge.


Motivo do tópico:

Como um jogador novo irá conseguir as plantas dos GE's sem investir pontos nos GE's já construídos dos jogadores evoluidos?

R: Fazendo ronda ou Comprando as plantas restantes com diamante$?
Já perceberam que a partir da Era Colonial, vc precisa ter no minimo 50% de ataque pra poder liberar os setores no mapa de campanha pra receber os bônus de produção de mercadoria??
Então tenho que jogar sem os GE's por que o jogo me limita a investir meus pontos nos GEs das pessoas para conseguir as plantas, salvo se ele depositar os pontos de volta no meu GE...(Se eu tiver um né).

Essa regra ao meu ver, não foi criada pra limpar o servidor da escória de jogadores com trocentas contas pushing...mas sim pra forçar que gastemos nosso $$ com diamantes.

Fica ai meu desabafo, não fui vitima dessa regra mas vejo falhas demais na aplicação dela...

Um salve aos Mods:
Parabéns aos moderadores que fizeram uma limpa nos jogadores que se acham espertinhos ^^ agora gastem dedos digitando suas apelações cheias de mentiras kkkkkkk
 

DeletedUser18336

Guest
Bem colocado Crocohouse, regra modificada como sempre sem aviso previo e punição dada em seguida. Violação de regra inexistente pra mim não existe. Mas fazer oq? Cria -se uma lei "não pode vender cerveja" no outro dia prende todos os donos de bares kkkkk.
Vc é da antiga e sabe q sempre foi assim e sempre será. Enquanto batalhar estiver dentro das regras vai ser a unica coisa q vou fazer nesse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Vamos ter bom senso também né.

O que nossa CM disse não está difícil de entender. Se uma conta nova só se preocupa em colocar PFs em uma outra conta maior, está na cara que aí tem coisa errada. Podem continuar depositando seus PFs à vontade na conta de quem for normalmente. Mas uma conta não pode viver só disso, uma conta não pode existir somente depositando PFs em outra conta, simples assim.

As regras não mudaram, (não nos últimos 18 meses) somente foi mais detalhada por que tinha jogador 'espertinho' procurando brechas nas regras.

Basta jogarmos com bom senso, boa educação e respeito ao jogo e aos demais jogadores que ninguém leva bronca.

Quem realmente gosta do FoE joga direito, dentro das regras. Quem só quer fazer bagunça e estardalhaço, vai acabar sendo retirado do jogo.

Somente uma minoria fica procurando problemas onde não tem, a enorme maioria joga de boa e se diverte.


Tenham todos um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29768

Guest
Resumo quasar,temos que jogar de acordo com que eles pedem,não podemos mas depositar pfs tranquilos nem receber ´pois podemos perde os pf com os G.E.s excluidos e per G.E.s que demoraram quase 1 ano 2 dependendo de qual o FoE quando comecei a jogar no dia 20 de dezembro de 2013 era muito legal vc podia depositar pf tranquilo receber pf tranquilo mas agora o FoE viro uma democracia vc pode dormir com G.E.s e acordar sem pois eu ja vi caso assim o FoE deixo de se um local pra se diverti e viro um local que temos que segui as regras letra por letra francamente o FoE não merce ser jogado mas por nos.Pois se for para ter uma conta evoluida e receber pf de uma conta iniciante e ter como Pushing ou ter uma conta iniciante e depositar pf em conta evoluida e tambem ter como Pushing e sacanagem
 

DeletedUser30440

Guest
Na minha opinião ñ é somente os jogadores que tem que ter bonsenso qasar,
estamos todos presenciando esta falta de bom senso nessa regra nova
tudo pode ser considerado pusinhg
cada jogador fas o que quiser com seus pfs e com sua cidade
tem gente que joga fazendinha
plantas sao dificil, principalmente as ultimas
achr que todos sao culpados até que prove o cotrario
isso sim para mim é falta de bonsenso
ninguem é inocente se a admiistração achr que tdo pode ser considerado pusnhg
com disse o amigo IfaJK qualquer um com essa nova regra dorme com ges e pode acordar sem eles
a responsabilidade de saber quem é pushig passou a ser do jogador
todos sao obrigados a evoluir constantemente ou retribuir pfs sem nunca ter pedido nada a ninguem
falta bom senso aos jogadores ou a voces?
 

DeletedUser18336

Guest
kkkkk fui banido em Dinegu, fiquei sabendo hj. Uma conta q num logo a uns 2 meses. Aparece o nome de alguem lá q nem sei quem é!!
Fazer oq? Aceita e joga ou larga de vez. Já fizerem de tudo nesse FoE. Tiraram pontos no rank, tiraram ptos das construções. É uma invenção de regra nova a cada percepção de de atos ilicitos q o sistema não consegue indentificar, então taca lhe pau em todo mundo q se dane. Fora os bugs. O servidor Beta serve só pra dar diamantes pros jogadores, pq nem pra teste serve. As correções sempre são feitas depois de lançadas nos demais servidores. A pressa é a inimiga da perfeição. O jogo é sempre o mesmo marasmo. Pesquisa , coleta, evolui GE(cuidado em quem vc coloca pfs e de quem recebe). Ataca vizinhos sem defesa ou com 200 fogueiras na cidade. Vai pra GvG, gasta 2000 mercadorias num cerco ou larga tudo e ataca a todos, dai vem um desiludido reclamar no forum. Isso é o FoE.
Adeque sua diversão a ele ou abandone. Reclamar só gera conversa fiada. A sua cidade são dos ADMs.
 

DeletedUser30440

Guest
cuidado m4rco
senao seu post pode ser apagdo e voce pode ser banido por causa do bonsenso deles, falta bonsenso nos jogadores e sobra neles
xauzim
 

DeletedUser26853

Guest
Boa noite, venho fazer uma pergunta simples e objetiva os adms

Vou colocar um exemplo: eu tenho um GE onde todos podem investir, ai vem um caboclo qualquer cria uma conta fake pra qualquer fim, no me importa qual, e ele de boa fé ou má fé começa a depositar PFs em meu GE. Eu obvio não sei q se trata de uma conta fake, add o cara no global para ajudar com motivação e polimento. A pergunta é, o como devo proceder? se eu ver alguem investindo no meu GE preciso investigar por conta propria se é uma conta fake? O q vcs adms fariam se isso acontecessem com vcs?

Gosatria de uma resposta clara, pois agora ficamos todos de mãos atadas e torcendo para que a pessoa q investe em nossos GE´s esteja de forma regular no jogo
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal, (adoro o fórum... não me entendam mal)

...temos que segui as regras letra por letra...

Claro, é assim em qualquer coisa na vida.

cada jogador fas o que quiser com seus pfs e com sua cidade tem gente que joga fazendinha...

Isso não mudou. Desde que ele não crie uma conta SOMENTE para depositar PFs em outra conta.

Reclamar só gera conversa fiada. A sua cidade são dos ADMs.

Amigo, o jogo não pode e não vai agradar a cada pessoa individualmente, é assim que ele é e é assim que ele será. Pelo visto você não gosta do jogo em nada. Não entendo... :confused:

ai vem um caboclo qualquer cria uma conta fake pra qualquer fim, no me importa qual, e ele de boa fé ou má fé começa a depositar PFs em meu GE.

Por que alguém criaria uma conta falsa pra beneficiar um estranho?

Pessoal, ninguém é tão ingênuo que não saiba do que estamos falando. Não existe 'um cara veio do nada e começou a depositar PFs na minha conta, só que ele era pushing'. Se alguém vai cometer uma infração, no mínimo ele vai SE beneficiar.


Imaginem a cena: Um cara assalta um banco e deixa as malas com o dinheiro no meu quintal. De verdade, isso seria totalmente normal? Acontece todos os dias?


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
O problema e que isso acontecer com alguém poderoso no FoE ele apenas pode pegar seu G.E de novo pois ele tem poder no FoE,mas queria ver se o mesmo não fosse ninguém no FoE e acontece,ele seira o primeiro a vim reclamar no fórum no suporte e na Alemanha,então antes de vocês fizer alguma m@#$ de alteração nas regras deveria estar na pele de simples jogadores que pode acontece isso,se banido do jogo pois um inútil desocupado cria uma conta só pra atrapalhar o jogo,e não venha falar que não conhece pois FoE entra qualquer um sem nenhuma investigação de ver se e fake ou não e o fulano pode falar pra ciclano pode se cadastrar e prejudica um certo alguém que e mais evoluído que você e você não tem a capacidade de evolui pois e um fracote.
 

DeletedUser

Guest
O problema e que isso acontecer com alguém poderoso no FoE ele apenas pode pegar seu G.E de novo...

Não sei se você está se referindo à equipe, se for, nós não podemos atuar no mesmo server que jogamos. Aliás, as regras são mais duras para nós, que temos a obrigação de dar exemplo. Pergunta se nossa CM dá moleza pra nós. ;)

Mas eu continuo achando estranho que alguém vai criar uma conta falsa e começar a depositar PFs numa outra conta só pra que alguém perca um GE. É muito esforço pra nenhuma recompensa. Até por que, quem criou a conta falsa, também vai perder a conta original, ou seja, eu crio uma conta falsa e perco as duas que tenho, e você só perde 1 GE... muito estranho e para mim isso não existe.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser18336

Guest
Pra falar a vdd Quasar eu ja gostei do jogo, mas cansei, até deletei minha cidade com todos os GEs nv 10, voltei pq meus amigos insistiram muito. Hj eu entro ataco na GvG qq guild. Jogo bom é aquele q se renova sempre, a rotina enjoa. Quando falei que a cidade é do ADM não falei inverdade.
 

DeletedUser22151

Guest
Inverdade nenhuma.... claro que é dos ADM's... e outra, o problema dessa regra é que permite subjetividade, inclusive no discurso dos administradores aqui no forum. Por que alguém criaria uma conta fake para me beneficiar? Essa pergunta tem uma resposta obvia e muitoooo simples, para que eu seja banido. Qual a dúvida???
 

DeletedUser26853

Guest
Boa noite meu caro Quasar, pelo visto não estamos falando a mesma língua, talvez eu seja ignorante e não tenha feito corretamente a pergunta ou vc é bem esperto e não quis responder o solicitado. Mas vou tentar exemplificar melhor.

Eu participo do jogo normalmente, porem, eu tenho um problema mal resolvido com vc, eu de má fé crio uma conta fake, busco lhe add como amigo, e deposito 100, 200 PFs em algum GE seu, obviamente não sabe de nada acha q eu estou fazendo isso para tentar ganhar as plantas ou as recompensas (obvio que meu intuito é lhe prejudicar a medio prazo ). Um belo dia o suporte acha q vc está participando dessa fraude e retira o seu GE ou lhe bane.

A pergunta que fiz e novamente faço é, e ai, vc foi a vitima de alguem mal intecionado e vai perder o seu GE ou ser banido? O que o suporte sugere q devamos fazer? Será q vamos ter que ficar no prejuízo? Pois ate onde sei isso pode acontecer, se é que não já esta acontecendo.

Sobre vcs terem mencionado que não foi adicionado nenhuma nova regra, porque colocar um texto tentando explicar o inexplicável, se antes havia alguma duvida quanto a isso, hoje por causa de vcs a duvida aumentou, infelizmente a emenda ficou pior do que o soneto.

E para finalizar, gostaria de sugerir os amigos do suporte um pouco mais de boa vontade ao tentar explicar assuntos polêmicos, pois, na minha visão quando se trata de uma pergunta ou duvida, os moderadores são completamente solícitos e amáveis, mas, quando se trata de assuntos estressantes, ou quando se coloca as regras em discussão, há uma má vontade de tentar explicar, dizem, dizem, dizem, mas não respondem. Lembrando que isso é um fórum, então devemos mostrar nosso ponto de vista, se os moderadores não gostam de polemicas ou se ficam incomodados, sugiro adicionar as regras ( vai q vira moda, mudar as regras no meio da partida ) que o fórum só deve ser utilizado para elogios, duvidas, e perguntas. Se os jogadores quiserem criticar algo que não o faça com a gente.

Espero não sofrer nenhuma retaliação ( bem provavel q sim ), no Brasil as coisas funcionam assim, é melhor calar as vozes ativas e manter os que não representam nenhum tipo problemas ao sistema. Tenho mais de 1 ano de atividade no FOE e evito, postar no forum, para evitar de me expressar, mais um assunto tão mal resolvido e pelo visto vai continuar assim necessidade que todos se expressem, pois hoje minha cidade esta normal, e amanha, posso ficar sem algum GE ou ate mesmo banido.

Bom jogo a todos e um forte abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc foi a vitima de alguem mal intecionado e vai perder o seu GE ou ser banido?

Antes haverá uma investigação. Mas vou dar um exemplo: Eu tenho uma conta mas quero te prejudicar. Aí eu crio uma outra conta falsa e começo a depositar PFs no seu GE. Qual a minha satisfação? Eu vou perder as duas contas e você vai perder um GE. Faz sentido alguém ter todo esse trabalho só pra você perder um GE?

Sobre vcs terem mencionado que não foi adicionado nenhuma nova regra, porque colocar um texto tentando explicar o inexplicável,

Foi necessário pois o povo não estava entendendo o texto, então nossa CM (com muita paciência) explicou de novo. Sempre que houver dúvidas, haverá explicações.

E para finalizar, gostaria de sugerir os amigos do suporte um pouco mais de boa vontade ao tentar explicar assuntos polêmicos

Todas as sugestões são sempre bem vindas. Aprendemos todos os dias.

Espero não sofrer nenhuma retaliação

Não sofrerá, desde que se mantenha da maneira que vem fazendo até aqui. Você foi respeitoso e educado, e isso nunca será punível. Protestos são aceitos, mas dentro da compostura e dos bons costumes.

Bom jogo a todos e um forte abraço

Igualmente


Tenham todos um bom jogo. :cool:
 

DeletedUser18336

Guest
Existe pessoa mal intencionada querendo te prejudicar sim, criam contas fakes pra não pegarem a conta principal, como existe tb jogadores q logam contas de outros jogadores ja inativos para atacar na gvg, só pra derrubar uma guild adversaria.
Ex: se vc cria diversas contas pra se beneficiar, vc é burr0. Mas existe, conheço jogador q ja fez isso 3 vezes e foi banido 3 vezes e voltou sem GE. Tem o q cria só pra prejudicar, como num é no dele q ta colocando o sistema num pega a conta principal dele. Tem oq loga contas inativas de amigos para colocar na guild fake pra atacar rival e até mesmo convidar diversos jogadores para atake em conjunto. Isso existe e todo mundo sabe.
Agora vamos dar um outro exemplo: 1 jogador ja com todas as pesquisas feitas, GEs evoluidos. Resolve parar de jogar. Loga algumas vezes ao dia só pra coletar e colocar PF no GE de um amigo. Quando chega a nova era em 1 mês ele termina e volta a fazer denovo, isso pode dar punição?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia,

O mais engraçado sobre esse tópico é que ele foi criado por um jogador covarde que deletou a conta por medo de perder a primeira posição no global, nem joga mais e se acha no direito de abrir tópico para inflar os jogadores sobre os Adm's.

Caro Quasar, não acho impossível alguém criar conta fake com intuito de prejudicar jogadores, você pode até falar ser improvável mas impossível com certeza não é.

Eu, como muitos outros jogadores, investi muitos PF's em GE's de membros de guildas e adcionados quando iniciei o jogo para obter as plantas que me faltavam e assim obter vantagem na coleta de mantimentos/moedas e também para ter um melhor desempenho contra inimigos e no avanço no mapa de campanha. Acredito que o jogador que tem seus GE's em sua cidade precisa de investidores para evoluir os niveis de seus GE's e em contrapartida existem vários jogadores interessados em angariar as plantas que lhe faltam para erguer seus próprios GE's. No mundo capitalista é isso que ocorre: oferta e procura. Se eu tenho um produto e há alguém interessado no meu produto estamos falando de interesses comuns.
 

DeletedUser14403

Guest
Boa noite meu caro Quasar, pelo visto não estamos falando a mesma língua, talvez eu seja ignorante e não tenha feito corretamente a pergunta ou vc é bem esperto e não quis responder o solicitado. Mas vou tentar exemplificar melhor.

Eu participo do jogo normalmente, porem, eu tenho um problema mal resolvido com vc, eu de má fé crio uma conta fake, busco lhe add como amigo, e deposito 100, 200 PFs em algum GE seu, obviamente não sabe de nada acha q eu estou fazendo isso para tentar ganhar as plantas ou as recompensas (obvio que meu intuito é lhe prejudicar a medio prazo ). Um belo dia o suporte acha q vc está participando dessa fraude e retira o seu GE ou lhe bane.

A pergunta que fiz e novamente faço é, e ai, vc foi a vitima de alguem mal intecionado e vai perder o seu GE ou ser banido? O que o suporte sugere q devamos fazer? Será q vamos ter que ficar no prejuízo? Pois ate onde sei isso pode acontecer, se é que não já esta acontecendo.

Sobre vcs terem mencionado que não foi adicionado nenhuma nova regra, porque colocar um texto tentando explicar o inexplicável, se antes havia alguma duvida quanto a isso, hoje por causa de vcs a duvida aumentou, infelizmente a emenda ficou pior do que o soneto.

E para finalizar, gostaria de sugerir os amigos do suporte um pouco mais de boa vontade ao tentar explicar assuntos polêmicos, pois, na minha visão quando se trata de uma pergunta ou duvida, os moderadores são completamente solícitos e amáveis, mas, quando se trata de assuntos estressantes, ou quando se coloca as regras em discussão, há uma má vontade de tentar explicar, dizem, dizem, dizem, mas não respondem. Lembrando que isso é um fórum, então devemos mostrar nosso ponto de vista, se os moderadores não gostam de polemicas ou se ficam incomodados, sugiro adicionar as regras ( vai q vira moda, mudar as regras no meio da partida ) que o fórum só deve ser utilizado para elogios, duvidas, e perguntas. Se os jogadores quiserem criticar algo que não o faça com a gente.

Espero não sofrer nenhuma retaliação ( bem provavel q sim ), no Brasil as coisas funcionam assim, é melhor calar as vozes ativas e manter os que não representam nenhum tipo problemas ao sistema. Tenho mais de 1 ano de atividade no FOE e evito, postar no forum, para evitar de me expressar, mais um assunto tão mal resolvido e pelo visto vai continuar assim necessidade que todos se expressem, pois hoje minha cidade esta normal, e amanha, posso ficar sem algum GE ou ate mesmo banido.

Bom jogo a todos e um forte abraço

Daqui a pouco vão jogar panos quentes nesse tópico e vão fecha-lo pra nos calar.
Sinceramente, vocês estão matando a diversão desse jogo e promovendo o medo!
A interação e o trabalho em equipe só se resume a GvG, porque polir/motivar, pegar ofertas fora do "padrão" e depositar pontos forges é arriscado demais.

Antes haverá uma investigação. Mas vou dar um exemplo: Eu tenho uma conta mas quero te prejudicar. Aí eu crio uma outra conta falsa e começo a depositar PFs no seu GE. Qual a minha satisfação? Eu vou perder as duas contas e você vai perder um GE. Faz sentido alguém ter todo esse trabalho só pra você perder um GE?

Diante disso Quasar, com que direito vocês podem banir duas contas que não tiveram interação entre elas? Apenas pelo fato de que uma das contas foi criada pra prejudicar outra pessoa?


Bom dia,

O mais engraçado sobre esse tópico é que ele foi criado por um jogador covarde que deletou a conta por medo de perder a primeira posição no global, nem joga mais e se acha no direito de abrir tópico para inflar os jogadores sobre os Adm's.

Deletei pelo desprazer de olhar aquele top 10 e ver pessoas como você lá...
 

DeletedUser4

Guest
A InnoGames agradece todo o feedback fornecido, ele é muito importante para nós. Todavia, as regras e punições não são um assunto a ser discutido visto que estes não se baseiam na opinião de algumas dezenas que podem vir ao fórum expressar suas opiniões. Vocês são bem-vindos a participar do fórum, discutindo, sugerindo e criticando funções do jogo, mas o mesmo não se aplica quando o assunto são procedimentos internos da equipe, membros da equipe e termos de utilização, como as regras.

Para fins de esclarecimento, nós não fizemos nenhuma adição de regra, apenas tornamos mais claro o que é pushing. A regra sempre foi desta forma, e a equipe de suporte apenas está fazendo com que as regras sejam seguidas, não é nossa culpa se jogadores que se acham espertos infringiram as regras e agora estão perdendo a conta ou GEs, a culpa é puramente de quem não segue as regras.

É muito fácil um zé fulano infringir as regras ao receber pushing de contas mortas que nada fazem além de por pontos forge na conta do zé fulano, e depois dizer aos amigos que foi injustiçado, que não fez nada de errado, que não conhecia estas contas.. se fosse possível, eu mesmo teria o prazer em desbancar cada um destes infratores e mostrar todas as provas aqui no fórum, para todos verem, porém existe uma política de privacidade que não permite isso, e é onde estes infratores se aproveitam para se fazerem de coitados para os amigos e colegas de guilda.

Apenas pensem, o que a InnoGames ganharia ao bloquear seus usuários? Sendo muitos jogadores com contas grandes e que gastaram com diamantes? Não ganhamos nada ao bloquear contas, não caiam nessa conversa. Todos os bloqueios são baseados em provas em nosso sistema, e nunca com base em achismo. O que acontece é que muitos jogadores se acham no direito de infringir as regras e justificam isso com "mas os outros também fazem" ou com "mas eu paguei por diamantes". Nós agradecemos muito o apoio de quem compra diamantes, é graças à vocês que o jogo existe e se mantém, mas de forma alguma iremos permitir que o dinheiro passe por cima das regras e termos de utilização. Se você sabe de outro jogador que infringe as regras, não é para infringir também, mas sim para enviar um ticket e fazer a sua denúncia. Mesmo que não tenha certeza, envie o seu ticket com a sua suspeita e nós iremos analisar. Ninguém irá saber que foi você que enviou o ticket!

O tópico será fechado pois não é um assunto em debate, mas sintam-se a vontade para enviar um ticket com suas dúvidas.

Para finalizar, fica aqui um pedido. Colabore para tornar o FoE mais justo para todos, siga as regras e sempre envie um ticket quando suspeitar ou souber de algo irregular.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo