Agentes Secretos

  • Iniciar tópico DeletedUser23149
  • Data de início

Vc acha que os Agentes Secretos deve ter sua movimentação atualizada na Escala 1.5?

  • Sim, a unidade ficará melhor!

    Votos: 7 53,8%
  • Não, está bom do jeito que está!

    Votos: 6 46,2%

  • Total de eleitores
    13
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23149

Guest
Os agentes secretos são ótimas unidades, mas eu sinto falta de uma maior movimentação deles em campos de batalha com escala 1.5. O que acontece, os adversários aproveitando de sua lentidão atacam as outras unidades primeiramente e eles ficam inutilizados já que não tem no que se transformarem, eu acredito que a movimentação deles nessa escala teria que ser atualizada, o ideal para mim seria pelo menos 20, aí sim eles avançariam rapidamente e se tornariam mais perigosos! Vcs já repararam como eles chegam rápido nos adversários em escala comum? Está muito desproporcional, isso precisa ser corrigido para aproveitamento 100% dessa unidade que com certeza é uma das melhores!
 

DeletedUser

Guest
Eu parei de usá-los na Era Progressiva justamente por isso. Perderam sua utilidade a partir dessa era.

Achei sua ideia excelente.
 

DeletedUser21211

Guest
Eu prefiro deixar eles de mão.kkkk
Acho eles meio *****, nunca achei uma utilidade para eles.
Ja cheguei a colocar algumas casernas na minha cidade, mas enfim tirei. Não curti
 

DeletedUser27317

Guest
Agentes secretos tem uma tecnologia alienígena muita avançada para nossa vida, não importa se os tem na era de bronze ou na moderna, tal habilidade lhe permiti assim que tocado assimilar a forma de seu atacante numa maneira simbiótica instantânea, sendo o mutualismo implacável. Seu movimento inicial é pouco porque provavelmente os aliens devem ter problema com a nossa mistura de O² o que os leva a lentidão, mas isso é parcialmente superado pela clonagem imediata.
Tal poder não tem paralelo na historia, de todas as criaturas da terra os agentes secretos só fazem analogia a o camaleão e a camuflagem do polvo.
Já de personagens criados por nossa mente podemos coloca-los na de alienígenas ou te exterminadores do futuro que assumem formas através do toque.
Não sou a favor da mudança do movimento deles, afinal os agentes no inicio da batalha ainda são alienígenas, seres que tem seu próprio ritmo e não podem sair ai andando logo 20 espaços, a menos que sejam sayajins.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu acho que os agentes secretos são contratados da scotland yard
Mas eles não são muito eficientes quando se está lutando contra inimigos de 92% de ataque
Eu uso eles na minha defesa desde a idade média e não planejo tirar eles de lá nunca
 

DeletedUser23149

Guest
O que eu quero dizer é que na Escala Comum ( Idade do Bronze até Era Industrial) eles tem um alcance maior do que na Escala 1.5 ( Progressiva até Era Contemporânea) e isso deveria ser corrigido com um calculo , igualando seu alcance nas 2 escalas já que os Agentes Secretos são unidades de todas as Eras, não sendo uma unidade comum, entenderão? Não é difícil ao meu ver ser implementada no jogo e as batalhas nas Eras mais avançadas ganhariam um up! Quem quiser participe da enquete que eu abri em outro tópico...
 

DeletedUser27317

Guest
O que eu quero dizer é que na Escala Comum ( Idade do Bronze até Era Industrial) eles tem um alcance maior do que na Escala 1.5 ( Progressiva até Era Contemporânea) e isso deveria ser corrigido com um calculo , igualando seu alcance nas 2 escalas já que os Agentes Secretos são unidades de todas as Eras, não sendo uma unidade comum, entenderão? Não é difícil ao meu ver ser implementada no jogo e as batalhas nas Eras mais avançadas ganhariam um up! Quem quiser participe da enquete que eu abri em outro tópico...


Agentes secretos não podem sofrer alteração de movimento porque são seres específicos com poderes misticos alienígenas. Quando chegaram na terra na era de bronze tinham seu movimento adaptado a força de 1G do planeta. Com o passar das eras os alienígenas ficaram acostumados com sua soberania e não treinaram. Por isso que seu movimento não pode aumentar para 20. É uma questão de cultura deles. Mas pelo que fiquei sabendo parece que eles estão desenvolvendo uma nova tecnologia sensível ao toque, para quando eles sofrerem 1 ataque se multiplicarem em 2. Falta pouco em suas pesquisas para esse fator que ira revolucionar as batalhas.
 

DeletedUser28436

Guest
Eu prefiro deixar eles de mão.kkkk
Acho eles meio *****, nunca achei uma utilidade para eles.
Ja cheguei a colocar algumas casernas na minha cidade, mas enfim tirei. Não curti
Axo que sua extratégia de batalha que não é muito eficaz... com um misto de agentes e outras unidades selecionadas, com,apenas, uma tropa posso conseguir 10 vitorias, brincando... Eu Amo os Agentes Secretos... deletei todas minhas casernas só pra Alcatraz focar apenas na produçao destas maravilhosas unidades...
 

DeletedUser23149

Guest
Meu amigo Kabullow essa mudança que eu proponho é boa principalmente para defesas a serem montadas nas cidades já que não podemos comanda- las e os adversarios se aproveitam de tudo que eu citei já, e lógico que com uma movimentação maior favoreceria até nos ataques tambem! A respeito de minha estratégia de batalha, vou te mostrar meu cartão de visita, aí vc tira suas conclusões...
http://prntscr.com/51y3js
 

DeletedUser28436

Guest
Meu amigo Kabullow essa mudança que eu proponho é boa principalmente para defesas a serem montadas nas cidades já que não podemos comanda- las e os adversarios se aproveitam de tudo que eu citei já, e lógico que com uma movimentação maior favoreceria até nos ataques tambem! A respeito de minha estratégia de batalha, vou te mostrar meu cartão de visita, aí vc tira suas conclusões...
http://prntscr.com/51y3js
Ptz... Citei o Caio Mendes que disse q nunca axou utilidades para os Agentes, e axar utilidades é uma boa estratégia... Quanto a sua proposta, eu concordo plenamente, eles nao tem o mesmo rendimnto na progressiva ou industrial, que é a era que estou...
 

DeletedUser30162

Guest
Mesmo eu não tendo chegado na progressiva, pelo o quê vocês falaram, os agentes secretos estão praticamnete inuteo, pois é muito chato, você ter muitos agentes e não poder usa-los, pois muitas pessoas gastam muitos e muitos diamantes para consegui-los e além do mais gasta um dia para fabrica-los, mas o Alcatraz ajuda, porém deveria ter um aumento da locomolação dele no mapa
 

DeletedUser21211

Guest
Eu nem diria as melhores armas,
prefiro achar que cada um tem sua estrategia e se souber realmente jogar no campo de batalha sabera que os agentes secretos são inuteis.
É tudo questão de estratégia
 

DeletedUser26758

Guest
eu nem comando minhas tropas no campo de batalha
deixo o pc faze tudo porquê ele é mais inteligente do que eu nesse quesito
e sempre ganho quando o pc faz a estratégia
 

DeletedUser23149

Guest
Postei um vídeo que eu fiz de uma batalha minha, aqui mostro especialmente para você Kaio Mendes que se saber usar os Agentes Secretos eles são de suma importância dentro de uma batalha, consegui terminar sem 1 dano sequer, coisa que eu duvido que terminaria sem o uso deles, mostro também o outro lado dos Agentes Secretos do lado defensor o uso deles já não foi uma boa opção, pois como eu já tinha dito acima, eles tem um movimento lento, e eu me aproveitei disso... Espero que gostem do vídeo!

[video=youtube_share;yImAOtddJL4]http://youtu.be/yImAOtddJL4[/video]
 

DeletedUser23149

Guest
Estou acabando de enviar ele, daqui a pouco ele sai do forno Kabullow! kkkk
 

DeletedUser

Guest
Mas nesse vídeo você está jogando contra a IA e ela não é muito esperta. Deixe essa mesma tropa na defesa e você verá que nenhum vizinho teu terá dificuldade em passar por ela.

Creio que os agentes no ataque depende da habilidade de cada um, mas na defesa, não vejo nenhuma utilidade a partir da industrial.

:)
 

DeletedUser27317

Guest
Postei um vídeo que eu fiz de uma batalha minha, aqui mostro especialmente para você Kaio Mendes que se saber usar os Agentes Secretos eles são de suma importância dentro de uma batalha, consegui terminar sem 1 dano sequer, coisa que eu duvido que terminaria sem o uso deles, mostro também o outro lado dos Agentes Secretos do lado defensor o uso deles já não foi uma boa opção, pois como eu já tinha dito acima, eles tem um movimento lento, e eu me aproveitei disso... Espero que gostem do vídeo!

[video=youtube_share;yImAOtddJL4]http://youtu.be/yImAOtddJL4[/video]

Pera ai camarada, tu está enfrentando tropas da pos moderna com tropas superiores da contemporânea, ate eu com 8 tanques teria o mesmo resultado.

Se tu enfrenta-se uma defesa com artilharia e bazuca certamente sofreria danos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo