Agentes Secretos

  • Iniciar tópico DeletedUser23149
  • Data de início

Vc acha que os Agentes Secretos deve ter sua movimentação atualizada na Escala 1.5?

  • Sim, a unidade ficará melhor!

    Votos: 7 53,8%
  • Não, está bom do jeito que está!

    Votos: 6 46,2%

  • Total de eleitores
    13
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21211

Guest
Companheiro, o video é desnecesserios...kkk
As unidades sao desporporcionais umas as outras, eu conseguiria o feito de sair sem lesão sem usar os agentes trnaquilo, e utilizando somente 6 unidades..kkkk Jogo no modo ninja. Nem sempre temos que ir para frente, as vezes recuamos no campo de batalha para atacar em uma outra jogada, e assim sair vitorioso. É tudo questão de estratégia.

E como o companheiro GENERAL falou, nem controla as proprias tropas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios a sua grande estratégia
 

DeletedUser27317

Guest
Companheiro, o video é desnecesserios...kkk
As unidades sao desporporcionais umas as outras, eu conseguiria o feito de sair sem lesão sem usar os agentes trnaquilo, e utilizando somente 6 unidades..kkkk Jogo no modo ninja. Nem sempre temos que ir para frente, as vezes recuamos no campo de batalha para atacar em uma outra jogada, e assim sair vitorioso. É tudo questão de estratégia.

E como o companheiro GENERAL falou, nem controla as proprias tropas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios a sua grande estratégia

A grande estrategia dele é atacar com a contemporanea tropas da pos moderna e ainda se achar o rei da estrategia, tipo quero ver se o inimigo tiver os caras que ficam de tocai na arvore com artilharia pra da cobertura, vai nessa que nao sofre dano kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Somente voltando ao ponto, de qualquer forma, a ideia me parece muito boa em ampliar os movimentos dos agentes secretos.
 

DeletedUser27317

Guest
Não podem mudar o movimento das tropas a menos que se use um kit de renovação, isso é contrario a estrutura do jogo. Se não ficaria fácil as tropas evoluírem a cada era sendo que foram construídas em era x. No quadro atual sempre temos que construir novas tropas, os agentes secretos são o único exemplo de um treco sem sentido que é contrario a uma fraca realidade, afinal que tropa do mundo depois de uma pancada vira milagrosamente algo? Só se for o mestre dos magos kkk
 

DeletedUser23149

Guest
Meus amigos não estou aqui querendo ser melhor do que ninguém, só quis mostrar nesse vídeo que quando coloca-se Agentes Secretos na defesa fica claro que a movimentação deles é muito lenta, não oferecendo riscos ao adversário e por isso é necessário que eles tenham sua movimentação melhorada na Escala 1.5...
Aproveitei também para mostrar que eles no ataque mesmo sendo meio lerdos são de utilidade pois ignoram o primeiro dano, a respeito de eu estar com um exercito superior isso não importa, sem o uso dos agentes eu sofreria danos sim, e alem do mais deu até para transformar todas as unidades em Tanques, aí eu pergunto é possível enfrentar 8 Tanques sem uso de Agentes e ficar sem danos? Até o mais bobo responderia que não
 

DeletedUser27317

Guest
Sim claro que é possível enfrentar 8 tanques sem sofrer dano. Só usar artilharia.
 

DeletedUser23149

Guest
Meu amigo, vcs estão destorcendo o assunto, meu proposito aqui é só mostrar que os Agentes Secretos precisam urgente de uma melhora em sua movimentação nos Campos de batalha Escala 1.5 ,é notável isso quando eles estão na defesa, é tão dificil assim entender o que eu quero passar? Veja o video de uma outra forma , nele mostro o quando é fácil passar por defesas com agentes, porque?Eles são L.E.N.T.O.S !!!
 

DeletedUser23149

Guest
Minha ideia é muito simples, nos Campos de Batalha com Escala normal eles ficam com a mesma movimentação, o que mudaria seria a partir da Progressiva que utiliza escala 1.5, o que seria feito? Um calculo de quanto eles poderiam ter de aumento de movimento com base de seus movimentos na Escala comum ( Os Agentes Secretos tem uma movimentação muito melhor nessa escala). E outra isso viria em uma atualização do jogo, não seria preciso utilizar Kit de renovação!
 

DeletedUser27317

Guest
Meu amigo, vcs estão destorcendo o assunto, meu proposito aqui é só mostrar que os Agentes Secretos precisam urgente de uma melhora em sua movimentação nos Campos de batalha Escala 1.5 ,é notável isso quando eles estão na defesa, é tão dificil assim entender o que eu quero passar? Veja o video de uma outra forma , nele mostro o quando é fácil passar por defesas com agentes, porque?Eles são L.E.N.T.O.S !!!

Amigo entendo completamente sua ideia, porém parece não entender a minha.

Vamos lá.

Construo os agentes secretos na era de bronze certo.
Vou evoluindo, evoluindo e chega a progressiva, então milagrosamente esse edifício militar recebi um up? Afinal porque? Se ele foi construído na era de bronze?
Com kit de renovação até poderia sofrer uma melhora, mas não pode simplesmente sofrer essa alteração mudando de era.

Veja os outros edifícios de sua era, nenhum com o passar das eras ganha esse up.

Seria injusto e fugiria da estrutura clássica do game.

Outra coisa agentes secretos nem deveriam existir no game, pois é um insulto a inteligencia de quem conhece a historia das guerras. Afinal desde Alexandre o grande até hoje em dia, nenhuma unidade militar tem o dom de fazer isso.

Porém no filme no exterminador do futuro vemos essa tecnologia.

Ou seja, deixa como está ou tirem esses alienígenas dos agentes pois que saiba não existem agentes secretos clonadores automáticos na historia humana.
 

DeletedUser23149

Guest
Eles são unidades Especiais, eles não tem Era definida, justamente por isso deveriam acompanhar a evolução do jogo que passou de Escala comum para Escala 1.5, se vc não gosta deles respeito sua opinião, mas tem muitos que gostam e com certeza sente falta disso que falei, uma movimentação equivalente a que eles tinham antes em eras mais inferiores...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Vamos focar na ideia de aumentar ou não a área que o agente pode se locomover.

Coisas fabulosas tem em todos os games e não está em discussão o que é real, aceitável ou fantástico. (já ouviram falar em cogumelos que dobram o tamanho de uma pessoa?).

O FoE tenta imitar a vida e a história, mas ainda é um jogo e como tal tem todos os elementos sobrenaturais.

Peço apenas que mantenhamos o foco. Para novos assuntos, vamos abrir outros tópicos. (#deboa). ;)

Voltando: Quem acha que é uma boa ideia aumentar o movimento dos agentes e quem não acha, por que?
 

DeletedUser27317

Guest
Eles são unidades Especiais, eles não tem Era definida, justamente por isso deveriam acompanhar a evolução do jogo que passou de Escala comum para Escala 1.5, se vc não gosta deles respeito sua opinião, mas tem muitos que gostam e com certeza sente falta disso que falei, uma movimentação equivalente a que eles tinham antes em eras mais inferiores...


Sim amigo, os soldados são unidades especiais, porém o edifício não segue esse exemplo. Encare os agentes secretos como um simples bônus, não irá muito além disso exatamente pelos motivos que citei. Os caras da Alemanha não vão mudar movimentação deles, porque sabem muito bem que o pessoal não admiti tecnologias hightech no jogo. Nem unidades apelonas. Se for assim quero que os tanques andem 45 movimentos, quero que os tanques passem por cima de trincheiras, e quero que a blindagem deles evolua com as eras seguindo o mesmo poder alienígena dos agentes secretos.
 

DeletedUser31040

Guest
Muito Criativo sua visão de "alienígenas"
Agentes secretos tem uma tecnologia alienígena muita avançada para nossa vida, não importa se os tem na era de bronze ou na moderna, tal habilidade lhe permiti assim que tocado assimilar a forma de seu atacante numa maneira simbiótica instantânea, sendo o mutualismo implacável. Seu movimento inicial é pouco porque provavelmente os aliens devem ter problema com a nossa mistura de O² o que os leva a lentidão, mas isso é parcialmente superado pela clonagem imediata.
Tal poder não tem paralelo na historia, de todas as criaturas da terra os agentes secretos só fazem analogia a o camaleão e a camuflagem do polvo.
Já de personagens criados por nossa mente podemos coloca-los na de alienígenas ou te exterminadores do futuro que assumem formas através do toque.
Não sou a favor da mudança do movimento deles, afinal os agentes no inicio da batalha ainda são alienígenas, seres que tem seu próprio ritmo e não podem sair ai andando logo 20 espaços, a menos que sejam sayajins.
 

DeletedUser26492

Guest
Respeito a opinião de todos, mas tenho a minha rsrsrs. Os agentes secretos, que são mais conhecidos como "patifes" entre os jogadores mais antigos do FOE, são com certeza a melhor unidade militar do jogo. Uso-os em toda em qualquer era e não acho que tornaram-se menos úteis nesta ou naquela era. Faço 99,9% de meus ataques usando 7 patifes + 1 outra unidade qualquer.
Concordo que não funcionam bem para a defesa, ninguem é perfeito! Por isto mesmo aconselho usá-los somente para o ataque!
Cada unidade tem suas características, e creio que a característica principal dos "patifes" é ser a melhor unidade de ataque do FOE. Ser a melhor no ataque e tambem ser a melhor na defesa, acho que é pedir demais.
Qualquer mudança que seja para melhor, acho bem vinda. Porém, já considero esta unidade militar praticamente perfeita! É o meu braço direito no foe e nunca senti deficiência na unidade. Tenho centenas de agentes secretos e sempre quero mais!!! :))
Unidades especiais, como os agentes secretos e os campeões, tem características especiais que as fazem serem excelentes em algumas situaçoes. Creio que cabe a cada jogador descobrir quais são estas situações e qual a melhor forma de usá-las. Isto é inteligencia e estratégia. E, quem encontrou uso eficiente para estas unidades com certeza leva vantagem sobre jogadores que não os utilizam ou não sabem utilizá-los.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo