Discussão Aniversário de 10 anos do Forge

Ninja Natan

Active Member
Saudações

Edifícios bacanas principalmente o Planetário Dourado , MAS precisa contar muito com a sorte na rolagem dos dados e ter uma boa estratégica (mente) não esquecendo dos dimas
 

CaduSantos

Member
Sem servidor novo e sem poços no diário, então sem uso de diamantes, :p. Tentaremos de novo no próximo evento.
 

Keen331

Active Member
Cara , focar nesse evento é questão de honra , rs . Pelo oque eu to vendo , isso vai ser algo exclusivo por um bom tempo . Vou logo garantir o meu ! um edificio apelão e um evento marcante .
 
Um dos melhores eventos do jogo sem mas. Único prêmio diário pra jogador focado em ataque é o Estágio das Eras. Se quiserem lucrar bem nesse evento (+200% atk num único evento) não gastem seus tickets com outras coisas =)

Jhonny, ola, era a minha grande questão, sobre segurar a onda e não gastar ou se jogar na onda.... Então, o melhor estrategicamente é segurar, juntar e investir no que vier de bom, ou seja, foco nos grandes prêmios... ou o grand prêmio.... afff, Vejo problemas, cara, golpe baixo deste aniversário, colocar jogo de dados com tabuleiro... rsrsrsrs.... Isso é mt viciante e compulsivo... Melhor mini-game embutido até o momento (o de estourar balões meio candy crash tb foi massa). Mas esse de dados e tabuleiro é atrativo ao extremo no virtual e na vida... Banco Imobiliário love love... rsrsrsrrsr...
Tô odiando vcs por isso, pq quero jogar jogar jogar e jogar e a aposta é alta, 100 paus cada jogada... isso é complicado.... e sei que me odiarei no final... ahahahhah... Preciso me controlar ou terei de vender a mãe pra conseguir mais jogadas....
Carteados e jogos de dados é algo.... Dificil controlar.... já extrapolando em dois dias, e agora camisa de força...
Valeu... mt bom...
 

MestreMor

New Member
Olá! Gostei deste Edifício Estágio das Eras, ótima opção mesmo, ainda não apareceu para mim.

Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem?

Estou parado, não jogando os Dados esperando pelos Esconderijos ou algum bom de Ataque como este Estágio das Eras.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Jhonny, ola, era a minha grande questão, sobre segurar a onda e não gastar ou se jogar na onda.... Então, o melhor estrategicamente é segurar, juntar e investir no que vier de bom, ou seja, foco nos grandes prêmios... ou o grand prêmio....
Sim... Na verdade eu nem me importo com o grande prêmio em si, mas o prêmio diário estágio das eras, melhor edifício já lançado na minha opinião.

ahahahhah... Preciso me controlar ou terei de vender a mãe pra conseguir mais jogadas....
kkkkkkk tbm curti

Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem?
Os prêmios podem se repetir, mas só a Inno pra saber de fato quais serão os prêmios e se algum repetirá. No servidor Beta, o esconderijo veio somente uma vez, mas também veio o encolhedor dele. Geralmente os prêmios se repetem no servidor normal, mas só a Inno pra decidir.
 
Topo