Aniversário de 7 anos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32780

Guest
vou clicar na estátua q a segurando uma espada, sera q ganho algo de bonus de atk?? todo dia é um trem diferente pra gente clicar e ganhar alguma coisa?
 

Tio Patinhas

Active Member
hXrQxvL.png



Da mesma forma como peguei a imagem do post e editei com o circulo vermelho para destacar algo nela.

Pra quem não sabe como fazer:

Use a tecla PtrSc (PRINTSCREEN) (Geralmente está do lado direito do teclado, acima do teclado numérico) para bater uma "foto" de tudo o que está na tela.

Ou então clique com o botão direito na imagem e clique em COPIAR IMAGEM

Abra um editor de imagem (pode ser o PAINT) e COLE a imagem.

Edite como quiser (destacando os erros conforme solicitado) e SALVE o arquivo

Faça o UPLOAD deste arquivo em algum site de hospedagem de imagens
(Eu uso o https://imgur.com/ )

Após hospedar, clique com o botão direito sobre a imagem e copie o LINK da imagem

Aqui no fórum, na caixa de responder a msg, na barra de icones, ao lado do icone do smile tem o icone IMAGEM, que serve pra colar o link de uma imagem pra ela aparecer (como essa imagem que vou colocar aqui em baixo)

lFTIuB4.png



Só finalizar seu post daí
 

Tio Patinhas

Active Member
Outra alternativa para hospedar a imagem é diretamente pelo fórum do forge, usando o botão ENVIAR ARQUIVO

EnviarArquivo.png

É uma alternativa mais simples, que dispensa a necessidade de copiar o link e tambem dispensa a utilização do botão "imagem"
(Mas neste caso, apenas usuários que estão LOGADOS no fórum conseguirão ver a imagem em tamanho real)
 

DeletedUser32884

Guest
Deveremos enviar a resposta nesta conversa aqui ou em algum local específico do forum ?
 

DeletedUser32799

Guest
Eu também já fiz o meu, mas não sei pra onde enviar. Não pode ser aqui, aberto, pois ai qualquer um pode ver e copiar.

Espero que esclareçam logo.
 

DeletedUser32935

Guest
Boa noite amigos
Alguém pode me orientar como fazer a marcação na foto, copiar e colar aqui ?
grato.
 

DeletedUser24393

Guest
segundo dia de aniversario, ate agora tudo comum, normal, nada d novo, olhem bem foe, pq brisgard esta acabando
 

DeletedUser32315

Guest
Alô FOE! Preciso de finalizadores de moedas e mantimentos. Só mandam aceleradores. kkkkk
 

DeletedUser32780

Guest
só ganhei o bônus em cigard, mas eu jogo em korch tbn uai, logo no mundo q eu mais preciso de gold n veio bônus :/ tem como mudarem meu bônus de mundo?
 

DeletedUser32964

Guest
" marque-as na tela de carregamento que está alterada" onde vou marcar isso... ja procurei e não achei
 

DeletedUser32786

Guest
Postei a resposta de ontem na própria página do Quiz .
Em todo caso aqui vai de novo.
Achei 7 diferenças segue a imagem
 

Anexos

  • Resposta.jpg
    Resposta.jpg
    410,8 KB · Visitas: 16

DeletedUser27988

Guest
se tem algo espcial escondido para o dia 18 eu devo estar cego, porque não vi nada
 

DeletedUser30339

Guest
Vai na prefeitura e vê os bônus de moedas, mantimentos, ataque e defesa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo