Aonde está minha expansão?

  • Iniciar tópico DeletedUser20498
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20498

Guest
Boa tarde caro Quasar.
Venho notificar que conquistei por direito um território: Ong Chu Cuoi Cung, em 23 de agosto de 2014, e o que me dá uma expansão. Essa vitória deu-me também direito a dois bilhetes, os quais me foram pagos juntos com os diamantes previstos por conclusão da missão. Mas, não a estou encontrando disponível para expandir meu territoório. O que ocorre?
Obs.: em 23 de agosto do corrente, às 15h25 aproximadamente, comprei uma expansão com diamantes e 2 expansões com medalhas, sendo uma expansão por 21.000 e 25.000 moedas respectivamente.
Atenciosamente,
Warrior.77 - Brisgard..
 

DeletedUser29541

Guest
Ola,

Realmente isso aconteceu comigo também, tinha para pegar expansão em medalhas e em moedas, peguei em medalhas pq não tinha moedas, quando peguei em medalhas sumiu a de moedas...
já peguei todas, do mapa de campanha, pesquisas, diamantes. só as de medalhas que não.

Gostaria que contassem para ver se esta certo Quasar,vivian. BRUDAN (Dinegu)

Obrigado!!!
 

DeletedUser29966

Guest
Ola,

Realmente isso aconteceu comigo também, tinha para pegar expansão em medalhas e em moedas, peguei em medalhas pq não tinha moedas, quando peguei em medalhas sumiu a de moedas...
já peguei todas, do mapa de campanha, pesquisas, diamantes. só as de medalhas que não.

Gostaria que contassem para ver se esta certo Quasar,vivian. BRUDAN (Dinegu)

Obrigado!!!

Boa tarde Brudan, para tal caso, favor contactar com o suporte,abrindo um ticket sobre o caso para avaliarem o que ocorreu.
Cordialmente, Comandante Zero
 

DeletedUser24377

Guest
Acabou de acontecer comigo... tinha 2 expansões,
1 MEDALHAS
1 MOEDAS
comprei a de medalhas e de moedas sumiu...
abri tickte com o suporte... mais resolvi recarregar o jogo, e problema resolvido.

fica a dica, RECARREGUE o jogo antes de tentar outras soluções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo