Sugestão Apenas um botao.

Você concorda com a sugestão?

  • Não

    Votos: 4 100,0%
  • Sim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    4

Gingin

Member
Os dois seriam legais, mas cancelar impulso seria a melhor opção pra ajustarem, nem compensa usar impulso de 24hs e ficar com a taberna bloqueada --' senão tem que papar 50 diamantes pra comprar outro impulso
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
São duas sugestões... Cancelar bônus da taverna seria ótimo e não lembro de ver no fórum até hoje, mas bloquear GEs é horrível e já tivemos algumas sugestões como essa
 

Brynhild

New Member
São duas sugestões... Cancelar bônus da taverna seria ótimo e não lembro de ver no fórum até hoje, mas bloquear GEs é horrível e já tivemos algumas sugestões como essa
horrivel em que sentido ? pq pa todo mundo que eu conheço é horrivel ser atravessado.. permite que voce tenha mais controle do Ge que vc tem.. em vez de ficar vulnarável a vontade geral
 

Gingin

Member
horrivel em que sentido ? pq pa todo mundo que eu conheço é horrivel ser atravessado.. permite que voce tenha mais controle do Ge que vc tem.. em vez de ficar vulnarável a vontade geral
pra bloquear um ge vc pode tirar a rua dele, ou no caso de ser acima do lvl 11, você pode apenas desbloquear 1 lvl por vez somente na hora que você for upar, colocar em uma aba de 90% e diminuir a chance de ter prejuízo. Um botão seria mais prático mas acho que iria tirar a "rivalidade" de vizinhos rsrs eu particularmente gosto de roubar ge dos vizinhos '-'
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
horrivel em que sentido ? pq pa todo mundo que eu conheço é horrivel ser atravessado.. permite que voce tenha mais controle do Ge que vc tem.. em vez de ficar vulnarável a vontade geral
Bloquear GEs tira a opção de atravessar do jogo, e isso seria horrível para aqueles que sabem, querem e gastam tempo para usar as estratégias do jogo para evolução própria.

É muito lucrativo atravessar o pessoal que não sabe proteger os GEs, já vi muitos fazerem mais de mil PFs por dia nisso... Antes do nutella no CBG, isso era a maior fonte de PFs do jogo.

Se vc e seus amigos acham ruim ser atravessados, 1) protejam seus GEs e 2) tentem atravessar de volta.
É provável que vcs não consigam atravessar de volta, pq o atravessador deve ter protegido seus GEs, da mesma forma q vcs devem fazer.

Proteger GEs de atravessamento não é difícil, basta ficar atento na zona morta e pedir as posições pra guilda sempre que as posições estiverem garantidas.
 
sou totalmente contra o "Botão para Bloquear o GE";
o jogo é de estratégia, envolve muita matemática (mesmo que não pareça), sempre podemos usar a Matemática para evitar o prejuízo nos GEs
 
Topo