[Apresentação] - Ichibi_nibi

DeletedUser

Guest
Nome: Luiz X. Filho
Idade:18 anos
Sexo: Masculino
Profissão: Técnico em elétrica
(atualmente desempregado por conta do serviço militar mas correndo atras do prejuízo.. ;))

Nick no forum: Ichibi_nibi
Nick no Jogo: Ichibi_nibi
Mundos onde jogo: Dinegu

Guild: Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ - fundada em 10.08.2012 por esse que vos fala.
Também conhecida por Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ - ELITE DINEGU

Objetivo no fórum e no jogo: Primeiro quero ser moderador aqui, esse é meu objetivo maior... segundo levar a minha guild ao primeiro lugar em meu mundo o que esta se revelando uma dura batalha, porem sinto-me proximo a ela afinal Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ só tem 35 dias e já é a 2ª do mundo.

Um pouquinho mais sobre mim:


Sou participativo, dedicado, interajo com todos e estou sempre em busca de ajudar quem precisa. Sou educado e de certa forma sistemático, meio pirado da cabeça, mas todo mundo é neh... :p


Tenham certeza que podem contar com minha ajuda sempre que precisarem, sou amigo dos amigos mas não nego a mão aos inimigos, estejam a vontade pra me procurar quando precisarem.



Atenciosamente,
Luiz X. Filho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seja Bem Vindo Luiz, que possa ajudar a comunidade Forge Of Empires a crescer =)
 

DeletedUser291

Guest
... segundo levar a minha guild ao primeiro lugar em meu mundo o que esta se revelando uma dura batalha, porem sinto-me proximo a ela afinal Ψ_ФS_M€RC€ϞÁЯ℩ΦS_Ψ só tem 35 dias e já é a 2ª do mundo.

Bem, dizem que sonhar não paga imposto... então VAI SONHANDOOOOOOO!!!

52KQc.jpg

Ah... já ia me esquecendo... seja bem vindo ao fórum!!
 

DeletedUser13461

Guest
Olá Luiz!
Seja bem vindo à comunidade!
Participe e se divirta.
 

DeletedUser14403

Guest
Boa sorte

Seus guerreiros ainda precisão evoluir muito as técnicas de batalha...somos superiores...somos unicos!
Hail Os Cavernosos!
 

DeletedUser6669

Guest
Olá, Luiz!

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser10946

Guest
Oi Luiz!
Bem-vindo à comunidade Forge of Empires :)
Esperamos o seu contributo e, acima de tudo, que se divirta na nossa companhia.
 

DeletedUser

Guest
Bem, dizem que sonhar não paga imposto... então VAI SONHANDOOOOOOO!!!

52KQc.jpg

Ah... já ia me esquecendo... seja bem vindo ao fórum!!


Realmente sonhar não paga imposto... kkkkk eu disse que é meu objetivo e não que vou consegui-lo facilmente, se em uma coisa que eu aprendi com o grepolis é que as situações mudam muito de uma hora para outra, quem sabe num futuro proximo as guilds sejam pra mais integrantes, pra sei lah uns 150 a 200 membros e nossas guilds não acabem por se fundir e dando origem a guild suprema do Dinegu.. vai saber neh, bom te ver aqui no forum lady.. boa sorte ae, eu vo brigar por essa primeira posição :p
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Seja bem vindo a Comunidade Forge Of Empires.Br
Esperamos que goste do jogo e do fórum, e fique aqui por muito tempo.

Att,
 

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo, e trabalhe para conseguir seus objetivos que um dia consegue claro, eles não são tão impossíveis, não desista e bom divertimento!
 

DeletedUser

Guest
Olá, Ana Paula!

Seja bem-vinda à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá Luiz.
Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
 

DeletedUser909

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vindo.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)
 

DeletedUser

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vindo.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)

eu queria saber uma coisa... Onde vcs fazem essa asinatura que vcs moderadores usam??? são muito boas eu queria uma tbm.. :p
 
Topo