[Apresentação] - Szzar / Francys

DeletedUser

Guest
- Nome: Francys
- Nick: Szzar
- Servidor do FoE: Fel Dranghyr
- Idade: 27 anos
- Localidade: Ipatinga - MG
- Profissão: Empresário (dono de um estúdio fotografico).
- Hobbies: Sou um gamer desde os 8 anos, quando ficava jogando atari o dia inteiro. Bem, desde então isso virou meu passatempo principal. Ser um nerd que joga RPG, Consoles, MMORPGs, Jogos de PC e diversos outros jogos. Atualmente so estou jogando FoE, editado: contra as regras do fórum. :cool: A outros hobbies, claros, como futebol, ciclismo e ser nerd em geral (ler mangas/ ver animes, ver seriados, etc).

Alias, eu estou a recrutar jogadores de RPG para esta jogando comigo on-line. Quem tiver interesse em estar participando, deixa um comentario ai que irei entra em contato com você. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10946

Guest
Oi Francys!
Bem-vindo à comunidade Forge of Empires :)
Esperamos o seu contributo e, acima de tudo, que se divirta na nossa companhia.
 

DeletedUser13461

Guest
Olá Francys!
Seja bem vindo à comunidade!
Participe e se divirta.
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo

Epa Seja bem vindo, Se Joga no sofá e faça
de contas q a casa é sua ^^
 

DeletedUser3952

Guest
Olá, Francys :eek:

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta :)

Qualquer dúvida ou problema, disponha ;)
 

DeletedUser

Guest
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- Profissão: Empresário (dono de um estúdio fotografico).
- Hobbies: Sou um gamer desde os 8 anos, quando ficava jogando atari o dia inteiro. Bem, desde então isso virou meu passatempo principal. Ser um nerd que joga RPG, Consoles, MMORPGs, Jogos de PC e diversos outros jogos. Atualmente so estou jogando FoE, editado: contra as regras do fórum. :cool: A outros hobbies, claros, como futebol, ciclismo e ser nerd em geral (ler mangas/ ver animes, ver seriados, etc).

Alias, eu estou a recrutar jogadores de RPG para esta jogando comigo on-line. Quem tiver interesse em estar participando, deixa um comentario ai que irei entra em contato com você. ;)





cara, eu faço praticamente as mesmas coisas que vc, jogo rpg terça quanta quinta sexta e sabado, The Walking dead, Com Regras proprias do mestre, nunca joguei online, seria legal testar uma vez, jogos rpg eletronios jogos em geral MMO eu jogo o dia intero a diferença é que alem disso eu Canto numa banda de baile hahahahahahahahahahhahahaha mas é profissão dentro do meio artistico tb, quando for jogar o online da um toque ai e me diz os dias.


seja bem vindo e precisando ai é só chamar


abç
 

DeletedUser6669

Guest
Olá, Francys!

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Seja bem vindo a Comunidade Forge Of Empires.Br :)
Esperamos que goste do jogo e do fórum, e fique aqui por muito tempo.

Att,
 

DeletedUser

Guest
Olá Francys.
Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
 

DeletedUser909

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vindo.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)
 
Topo