As mensagens

  • Iniciar tópico DeletedUser26687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26687

Guest
Eu gostaria de sugerir que se pudesse enviar uma unica mensagem a todos os vizinhos assim como também aos amigos o que acham ?pois isso só pode ser feito dentro de uma guilda ,gostaria que analizassem pois uma única mensagem a todos só na guilda não é legal ,vizinhos e amigos seria ótimo,por favor ajudem . Qualquer opinião é bem vinda.
 

DeletedUser

Guest
Doble post.

Amigo, esse já é seu segundo tópico com a mesma sugestão, evite fazer duplos postes com a mesma sugestão.

Também como lhe disse no tópico anterior:
essa é uma bua sugestão mais não está dentro as regras do Novo Método de Análise de Sugestões, sugiro que de uma lida e abra outro tópico dentre as regras caso queira que sua sugestão seja votada pelos membros doo fórum.
 

DeletedUser23195

Guest
é bem simples companheiro...faça apenas uma, e vai usando sempre que quiser mandar msg aos amigos ou vizinhos, quando começar a digitar o nome, já aparece uma lista, ai é só ir clicando, bem rápido e simples...ela ficara salva na pasta de msg enviadas(outbox)..bom jogo guerreiro!!!!
 

DeletedUser

Guest
Uma opção para mandar mensagem para todos amigos(semelhante à guild) seria de grande serventia..
 

chér

New Member
minha sugestão é bem parecida com esta mas eu acrescentaria uma diferenciação na hora em que chega uma mensagem do tipo piscar em cores diferentes quando é uma mensagem a todos da guilda (ou se essa sugestão for seguida, vizinhos e/ou amigos) e de uma outra cor quando é apenas para o jogador em questão.
 

DeletedUser27319

Guest
Olá luta e honra,

Sua sugestão foi analisada e devido a sua inviabilidade não será implementada.

Tópico Fechado para evitar SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo