ATAQUE A EXPEDIÇÃO

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32087

Guest
Eu entendo que realmente estamos parados e como mesmo disse acumulam-se jogadores no Ártico, mas sabemos que muitos jogadores pouco querem ajudar dentro de uma guilda, sobrecarregando os mais colaborativos, acredito que talvez as mercadorias recebidas na EG poderiam ser do Futuro nesses caso. Irei reportar as sugestões solicitadas. ;)
 

DeletedUser32087

Guest
Irei reportar, porém fica a cargo da InnoGames.
 
Editado por um moderador:

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Concordo com a Rosana, esse método de desbloqueio é bem péssimo...desbloquear com medalhas realmente não seria ruim. O mapa de todas as eras consome medalhas, mas há jogadores com bilhões (isso mesmo) bi-lhões de medalhas sem uso algum.

Em relação à chegar ao final da expedição, somente com campeões vai ser beeeeeeeeeeeem difícil viu...eu custo a chegar mesclando exércitos na base do bonus contra bonus.
 

DeletedUser29541

Guest
Fui atacar na expedição agora pelo forge App, utilizando uma rede Wi-Fi.
Selecionei 4 agentes secretos, 1 campeão F.A, 1 Fortaleza e 2 canhões elétricos.
Quando fui atacar deu isso :
Screenshot_2016-11-08-07-46-04.jpg
Screenshot_2016-11-08-07-46-35.jpg
Screenshot_2016-11-08-07-47-31.jpg
Além de perde uma tentativa, aonde foi para as tropas que selecionei?
Na segunda tentativa as mesmas tropas que selecionei apareceu ao atacar.
Screenshot_2016-11-08-07-48-44.jpg
Não dá para esconder o quanto o forge aumentou a quantidade de erros e bugs, servidor péssimo, imagino em outros países com mais mundos o que não estão passando.
GvG trava tanto porquê ao entra em determinado território tem que carrega as tropas do jogador, como são muitas tropas demora a carrega, quando vai repor defesa e a mesma demora. Ou seja esta prejudicando a jogabilidade, a estratégia de batalhas, um dos motivos pelo qual a GvG está morta, não dá para ter guerras assim.
INNO melhor se preocupar com melhora o servidor, a jogabilidade. Não fica só trazendo eventos e agora wiki. Aos poucos jogadores estão sim abandonando o FOE e isso não é bom financeiramente.
Fica a dica.
 

DeletedUser32087

Guest
BRUDAN,

Envie os prints para o suporte, eu passo meu feedback, mas não tenho como interceder. Obrigado!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Ai como vocês são!!! Me dá até um ataque de riso vê que tem jogador "antigo" que não entende como as unidades do jogo funcionam!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obrigado tercette pelas exemplificações!!!!!

E eu vou até a luta 48 sem reclamar!!!!! só fico tiririca da vida quando ganho aquelas 3 plantas!!!! rsrsrsrs

acho que o problema maior está entre a cadeira e o teclado.....

;)
 

Sutão Aliladrão

Active Member
E o pior é que FoE é um jogo longo, ae vem guilda de fazendeiros apressados que não juntas mercadorias nas eras e chegam rapidinho no futuro ártico ae : pá!!!!!! trava tudo, tem que colocar um monte de fábrica numa cidade que não compra expansão (não ganha medalhas nas lutas) e cheia de prêmio de evento!!!!!

SALVE-NOS SANTA ESTRATÉGIA!!!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser32075

Guest
Obrigada pela atenção, tkid, mas discordo. Se um jogador do ártico coloca uma fábrica do futuro, ele também precisa colocar uma da pós moderna e uma da industrial pra suprir os insumos. Já são 3 fábricas pra produzir cerca de 25 mercadorias do futuro por dia, o que dá 175 por semana. Precisamos de 432 de cada tipo a cada semana, ou seja, 3 jogadores fazendo isso pra cada mercadoria; no total, 15 jogadores com 3 fábricas cada dedidcadas só às expedições. É pedir demais num jogo em que cada um tem suas prioridades e nem todos são tão fãs das expedições quanto eu.

Pra piorar, os jogadores estão se acumulando no Ártico. Temos 24 no futuro ártico e somente 3 no futuro; dois deles vão mudar de fase em breve. Estamos lascados. E vejo o mesmo acontecendo com as outras guildas, quase sem gente no futuro. Algumas são fortíssimas, mas o número de troféus parou de crescer - sem mercadorias, não avançam. E nem é só no brasileiro - o fórum em inglês tem um bocado de gente com a mesma reclamação (https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?threads/costs-of-unlocking-expedition-levels.5918/page-2) de modo que não acho que seja uma questão de falta de cooperação da guilda, mas um problema coletivo. Bem que a Inno podia ouvir o pedido de seus jogadores mundo afora e remodelar esse método de desbloqueio.
Esses momentos de Crise nas guildas sempre ocorrem de calhar, visto que no mundo perfeito, seria que todos jogassem na mesma era, mas como há pessoas diferente e com disposições de tempo diferente, sempre há mercadorias faltando e outras sobrando. Nesse momento, a guilda que faço parte está com falta de produtores oficias de Basalto e de Granito.

Acredito que sua crise é maior porque são produtos refinados... mas todas as guildas ao menos uma vez, passará por essa crise por mais planejada que esteja. A Questão daí é que o líder da tesouraria ou mercadorias saiba sempre aproveitar os anos de vacas gordas e magras.
A estratégia que adoto em minha guilda no momento, é que cada jogador deve ser produtor oficial em um tipo de mercadoria da sua era atual e outro de sua época anterior, nas quais ele tenha bônus nas duas. (Exemplo.: eu possuo bônus de Sal e Corda (Alta IDM), Seda e Pedra-sabão (finais IDM) Então coloco 2 fábricas de Sal e duas de Pedra sabão por exemplo. E assim por diante os outros jogadores conforme seus bônus conquistados no mapa. Só estamos desfalcados porque dois membros saíram da guilda e com isso ficamos desfalcados dessa mercadoria, visto que nossos membros variam desde a era ferro até a era pós moderna.
E também não dá para sermos totalmente independentes nas mercadorias, porque senão perde um pouco o foco de se necessitar guilda (trocas grátis entre membros) e perde totalmente o sentido das negociações e da existência de mercado no jogo.
E já que somos obrigados a depender uns dos outros dentro de uma guilda, devemos ter membros que sejam fiéis cumpridores das condutas e regras da guilda e que estejam dispostos a sacrificar o seu "eu" no jogo em prol do bem comum de todos caso seja necessário.

Caso alguém possua outra estratégia, pode expor à vontade.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo