Pergunta Ataque a minha cidade

Luna.

New Member
Olá,
Um jogador que está duas eras na minha frente e com mais de 170% de impulso de ataque e defesa, vem atacando minha cidade todos os dias. O fato já faz várias semanas.
Já solicitei para sermos amigos mas ele recusou.
já tentei reforçar minha defesa da cidade, construindo GE para defesa e outros edifícios para impulso de defesa, mas o exército dele é muito forte e não consigo me defender.
Não sei mais o que fazer...
É permitido que jogador de outra era ataque cidade que ainda não alcançou aquela era?
Que posso fazer para me ver livre desse jogador?
 

NEAR

Supervisor
Um jogador que está duas eras na minha frente
Isso é meio improvável uma vez que o sistema de pareamento de vizinhança existente no jogo só coloca jogadores com no máximo 1 era de diferença na mesma vizinhança.
Que posso fazer para me ver livre desse jogador?
Você pode continuar melhorando sua defesa com edifícios e GEs até que esse jogador não consiga mais vence-la.
Você pode utilizar escudo da taberna dos amigos para impedir ataques de todos os jogadores.
Você pode manter a coleta da sua cidade sincronizada para um horário onde quase sempre consiga coletar pontualmente, impedindo assim os saques da sua cidade... ou seja outros jogadores podem te atacar mas não não vão conseguir saquear sua cidade. (Na minha opinião a melhor estratégia é essa.)
 

Luna.

New Member
Boa noite,
Obrigado pela atenção.
O jogador que mencionei encontra-se na era progressiva, enquanto que eu estou na era colonial.
Portando ele está duas eras na minha frente. Assim fica quase impossível repelir o ataque, ainda mais quando ele usa mais de
170% de impulso de ataque e defesa
Por gentileza poderia auxiliar ?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Olá,
Um jogador que está duas eras na minha frente e com mais de 170% de impulso de ataque e defesa, vem atacando minha cidade todos os dias. O fato já faz várias semanas.
Já solicitei para sermos amigos mas ele recusou.
já tentei reforçar minha defesa da cidade, construindo GE para defesa e outros edifícios para impulso de defesa, mas o exército dele é muito forte e não consigo me defender.
Não sei mais o que fazer...
É permitido que jogador de outra era ataque cidade que ainda não alcançou aquela era?
Que posso fazer para me ver livre desse jogador?
A parte "já faz várias semanas" me preocupa. Normalmente isso acontece quando alguém é da sua era mas subiu rápido pelas eras e fica com uma vantagem temporária (semanalmente ao trocar de vizinhança essa pessoa sai)
Tente contatar o suporte como dito pelo Fred

Sobre métodos de defesa... eu recomendo aceitar o fato de que sua cidade poderá ser saqueada. Não importa quanta defesa você tenha, sempre terá vizinhos com capacidade militar superior a sua defesa. Mas pra superar a dor do saque, conheço dois métodos:
1. O método mais eficaz pra não ser saqueado é coletar na hora certa da colheita;
2. O outro método é colocar tantos edifícios bons na cidade que você não se importa mais em ser saqueado em alguns. (É oq eu faço)

Gostaria de fazer uma observação: No Beta está sendo discutido um novo GE que pode te salvar de saques chamado Torre de Gálata. Se/quando ele vier ao jogo, poderá te ajudar nisso também.
 
sempre acontece comigo mais e so recolher tudo
ou no caso de estar oucupado e so usar o escudo de cidade que voce pode colocar na loja da taverna
 
Topo