[Discussão] ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CAMPOS DE BATALHA

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por fredjedimaster, 10. Jul 2019 às 23:08.

  1. fredjedimaster

    fredjedimaster Suporte Jogo Nível 2 Equipe Forge of Empires

    Inscrito com sucesso:
    16. Set 2012
    Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CAMPOS DE BATALHA abaixo descrita:

    Olá a todos,

    Primeiramente, queremos agradecer a todos mais uma vez pelo tempo disponibilizado para contribuir conosco dando feedbacks em possíveis mudanças no Forge of Empires, especialmente em relação aos Campos de Batalha das Guildas. Você se lembrará que durante o anuncio dos Campos de Batalha (link), citamos que estávamos nos esforçando também em melhorias na GVG. Queremos mantê-los informados no que estamos planejando fazer, como estamos a ponto de iniciar as implementações seguintes, gostaríamos de ouvir o que algumas comunidades acham dessas adições.

    Tempos Adicionais de Recálculo
    Provavelmente a maior mudança que estamos planejando implementar, é que alteraremos o cálculo diário para cálculos de 4 em 4 horas. Com isto o Poder da Guilda, o Ranking, O Fator de apoio e demais bônus serão recalculados. Porém, o Nível da Guilda, a realocação do QG e a Libertação de setores continuarão de 24 em 24 horas.

    Com isto esperamos melhorias nos problemas com lags durantes os recálculos, bem como aumentar a participação na GVG pela abertura na acessibilidade deste recurso, algo disponível apenas àqueles que estão no jogo durante o recálculo todos os dias.

    Remoção de todas as unidades da era do Bronze
    Não permitiremos mais o uso de unidades da era do bronze no Mapa de Todas as Eras na GvG. Com isto, esperamos eliminar o uso de Lanceiros na GVG e impulsionar este recurso para algo muito mais justo e competitivo ao se batalhar por um setor.

    Redução da Rentabilidade de Pontos

    Para combater os acúmulos excessivos de pontos ganhos com os Campeões, uma vez que um setor é liberado, todas as unidades que foram colocadas serão substituídas por unidades NPC aleatórias da idade do setor. No Mapa de todas as idades, as unidades serão substituídas por unidades da maior era.

    Janelas de confirmação
    Para melhorar a experiência geral do usuário e permitir que as pessoas posicionem rapidamente exércitos de cerco e defensivos, adicionaremos uma caixa de seleção "Não ver isso novamente". Isso também torna a experiência geral mais consistente com outros aspectos do Forge of Empires, além de oferecer o benefício de poder interagir com a GvG mais rapidamente sem ter que perder tempo clicando fora das janelas de mensagens.

    Foco da câmera
    Outro pequeno ajuste que queremos fazer é o foco da câmera. Ao entrar na janela da GvG, a câmera será automaticamente centralizada no setor com o qual você interagiu pela última vez durante sua sessão atual.

    Correções de bugs
    Finalmente, planejamos eliminar vários bugs que afetam especificamente a GvG, para melhorar a qualidade do recurso. Estas correções de bugs serão detalhadas em futuros changelogs.

    Como sempre, adoraríamos receber seus comentários, então, por favor, deixem comentários ou preocupações neste tópico. Esperamos que com a sua ajuda possamos moldar essas melhorias para obter uma experiência global melhor para todos os que participam da GvG.

    Muito obrigado,

    Equipe Forge of Empires
     
  2. malucubeleza

    malucubeleza New Member

    Inscrito com sucesso:
    Quinta-Feira
    no todas as eras é claro q os caras vao por 1 tropa de marte 7 do ferro e soltar , assim vem um slot xeio de tropa de marte pra eles pontuar, quem foi o genio q teve essa ideias ai??? qr mesmo acabar com os matadores de campeoes, basta fazer o seguinte, se liberar o setor vc nao recupera mais as mercadorias e a guilda nao pode pegar os setores por 1 semana, assim acaba essa palhaçada de matar campeao e de ficarem usando guilda fake com 1 jogador pra ficar defendeno a principal, ja q se ele pegar e soltar vai ficar impossibilitado de pegar de volta 1 semana e se ficar soltano nao recebe as merc de volta tambem vai doe mais no bolço
     
  3. Leo1987

    Leo1987 New Member

    Inscrito com sucesso:
    12. Mar 2014
    Eu tenho uma sugestão: a guilda que deixa o mapa, só pode entrar novamente depois de 24h ou 48h. Para colocar o cerco, só é possível pôr no máximo 4 agentes secretos + 4 unidades da era do mapa (para evitar que a pessoa coloque o cerco de 8 agentes)
     
  4. cal seguros

    cal seguros New Member

    Inscrito com sucesso:
    16. Nov 2017
    SE PUDER PASSAR ADIANTE O PEDIDO:
    1) TEMOS VÁRIOS ITENS DE MESMA ESPÉCIE, OU SEJA, VÁRIOS TERRAÇOS, PODERIA TER UMA OPÇÃO PARA FAZERMOS TODOS ELES AO MESMO TEMPO PRODUZIR, E NÃO CLICANDO EM CADA UM PRA FAZER ISSO.
    2) NA PALHETA DE PONTOS FORGES PARA DEPOSITAR EM GEs, TER UMA PALHETA DE 100PF É MUITO DEMORADO, CLICAR EM 10 POR 10 ATÉ 5.000 PF são 500 clicadas...
     
    veio coi curtiu isso.
  5. malucubeleza

    malucubeleza New Member

    Inscrito com sucesso:
    Quinta-Feira
    mano basta vc colher com diamantes, vc gasta 5 dimas e esscolhe ql produçao de tempo vc qr ai geral da sua cit vai produzir o q escolheu
     
  6. veio coi

    veio coi New Member

    Inscrito com sucesso:
    15. Dez 2012
    Querem atualizar a gvg mas o maior problema nem mencionaram; jogador que fica criando guilda e enchendo o saco nas eras.

    Para mim para poder atuar na gvg uma guilda deveria ter um numero x de jogadores e para poder atuar no todas as eras um certo nivel.

    Uma guilda que tem vários setores em uma era cada ação dentro dela terá um custo alto, seja em mercadorias ou medalhas. Ai me vem o cidadão cria a bendita guilda e fica colocando cercos BARATOS em cima de outras guildas, muitos até fazem isso na madrugada por que tem poucos on-line para defender.

    A gvg é divertida , porém deveria ser levada mais a sério.
     
  7. fogodelava

    fogodelava New Member

    Inscrito com sucesso:
    13. Mai 2013
    Enfim o jogo resolveu tomar uma medida contra a pontuação injusta que alguns jogadores fazem sobre campeões . Nós que pontuamos sobre tropas aleatórias há muito desejávamos isso e achei uma ótima solução.
    O uso de lanceiros no todas para cercos e levantar barreira foi um recurso criativo para poupar recursos, mudando as regras, só mudar a estratégia. Não compreendi se os escudos cairão a cada 4 hrs ou somente o cálculo será atualizado, agradeço se responderem. Gostei do setor liberto receber tropas da era mais alta. O jogo avisará desta atualização ou será a qualquer momebto?
     
  8. malucubeleza

    malucubeleza New Member

    Inscrito com sucesso:
    Quinta-Feira
    vai ficar bom demais , o cara pega uma conta feki por 100 casernas de arqueiros do ferro , emxe os slot no todas as eras e solta, depois da virada vira tropa de marte e ai ele morre de pontuar gastano menos ainda q batendo em campeao kkk o ideiazinha ruim
     
  9. malucubeleza

    malucubeleza New Member

    Inscrito com sucesso:
    Quinta-Feira
    tirem o score de lutas npv assim nao tem porq a pessoa soltar e pegar dinovo, qm quizer pontuar vai ter q ataca outra guilda ou nao pontua
     
    fogodelava curtiu isso.

Ir para o topo