Atualização 1.100

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Alguns Problemas Que diz que será Concertado na Atualização Aconteceram Já comigo,tipo aquele que no mapa da campanha aparecia o Nome do Jogador Errado

Esse Bug Nunca teve,passou a ter aqui pra mim desda atualização 1.98
 

DeletedUser32048

Guest
Não sei se aqui é o lugar certo para eu fala um erro,mas eu quero avisar que eu saqueio e não consigo gastar! não sei se é só comigo,não sei se foi uma atualização,não sei a causa de isso acontecer,eu gostaria muito que isso fosse corrigido!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Não sei se aqui é o lugar certo para eu fala um erro,mas eu quero avisar que eu saqueio e não consigo gastar! não sei se é só comigo,não sei se foi uma atualização,não sei a causa de isso acontecer,eu gostaria muito que isso fosse corrigido!
Olá mattos,

Tente limpar a cache do seu navegador caso o erro persista reporte aos Suporte.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não sei se aqui é o lugar certo para eu fala um erro,mas eu quero avisar que eu saqueio e não consigo gastar! não sei se é só comigo,não sei se foi uma atualização,não sei a causa de isso acontecer,eu gostaria muito que isso fosse corrigido!

Nossa, como isso? Conte-nos com mais detalhes...
 

DeletedUser32048

Guest
Eu apaguei todos os caches do navegador,mas infelizmente tornou a acontecer!

Eu saqueei um jogador passou depois de 3m eu saqueei outro e as moedas saqueadas anteriormente foram retiradas do meu saldo de moedas,já aconteceu anteriormente a alguns dia atrás,eu tentei gastar antes de ser retirados os 2 pontos forge saqueados,mas deu Erro e a página foi recarregada,quando voltou eu estava zerado novamente!

Obs:Já aconteceu umas 10 vezes.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Eu apaguei todos os caches do navegador,mas infelizmente tornou a acontecer!

Eu saqueei um jogador passou depois de 3m eu saqueei outro e as moedas saqueadas anteriormente foram retiradas do meu saldo de moedas,já aconteceu anteriormente a alguns dia atrás,eu tentei gastar antes de ser retirados os 2 pontos forge saqueados,mas deu Erro e a página foi recarregada,quando voltou eu estava zerado novamente!

Obs:Já aconteceu umas 10 vezes.
Assim sendo abra um ticket ao suporte.
 

DeletedUser27708

Guest
Ficou pior essa atualização, eu clico em algo e aparece duas coisas ao mesmo tempo, exemplo cancelar algo na cidade, por isso tenho que me avastar dele p poder rodar meu frontenac.
 

DeletedUser32203

Guest
Eu saqueei um jogador passou depois de 3m eu saqueei outro e as moedas saqueadas anteriormente foram retiradas do meu saldo de moedas

Isso ja aconteceu Comigo,e um Bug Que sera Retirado Apos a Atualização 1.100,Isso acontece porque você saqueia o Dobro do que devia tipo você saqueia uma Palafita que da 11 Moedas,Caso Pegue 22 ja sabe que depois de um Tempo vai perde 11 Moedas
 

DeletedUser32203

Guest
Ontem a Atualização Entrava no Ar,mas o Problema continua,falou que ia parar de dar esse Problema quando Saqueia mas aqui continua dando
 

DeletedUser27708

Guest
Venho aqui dizer que ficou muito ruim essa atualização, pois qdo cumpro algo do instrutor e vou clicar em abotar a missão pega em outra coisa da city e com isso atrapalha muito porque fica duas caixas abertas e demora mais ainda o jogo.
 

DeletedUser27708

Guest
Erro também esta acontecendo, é a retirada de moedas, medalhas e mantimentos , que droga de acertos é esse que vcs fazem tanto e joga nos mundos, afinal beta do servidor é um mundo de teste, eu acho que só deveria jogar para os outros mundos quando realmente tivesse perfeito, alem do mais em beta ganha diamantes como moedas e os diamantes lá custa menos do que os mundos, tem que ver que todos não são endinheirados nesse jogo, principalmente os Brasileiros.
 

DeletedUser32203

Guest
Verdade,no BETA Existe um Saldo Mensal de diamantes Pros Jogadores
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Erro também esta acontecendo, é a retirada de moedas, medalhas e mantimentos , que droga de acertos é esse que vcs fazem tanto e joga nos mundos, afinal beta do servidor é um mundo de teste, eu acho que só deveria jogar para os outros mundos quando realmente tivesse perfeito,

Infelizmente no mundo da programação é assim, tudo está sujeito a erros, principalmente quando se trata de algo complexo como jogos on-line, o beta serve para "filtrar" os erros, se assim não fosse a quantidade de erros seria enorme isso porque não há como testar o jogo em todas as máquinas e sistemas disponível e o beta serve para isso, pois lá vários jogadores testam com variados sistemas (32 e 64), várias máquinas e navegadores, mas como já disse infelismente erros persistem pois a situação dos jogadores divergem, mas o beta já ajuda e muito.
 

DeletedUser32203

Guest
O BETA Serve Para ´´Minimizar´´os Bugs do Jogo em todos os Servidores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo