Atualização 1.108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32233

Guest
finalmente corrigiram o tempo de produção agora so o do edifício que maravilha
 

Fake Jogos

Active Member
Tem bastante coisinha ai, más tem coisas mais importantes para colocarem ou mesmo ajustar, por exemplo, exibir para a seleção sempre as unidades que não estão em recuperação, desde lógico que tenha mais do que 20 unidades.
Coloquei um print onde mostro que tenho mais do que 500 agentes e não tenho nenhum disponível para selecionar que não esteja em recuperação e isso acontece para os soldados normais também

Fora outras coisas que já foram colocadas aqui inúmeras vezes
 

DeletedUser27708

Guest
Tá lento, travando essa atualização e na expedição qdo se pega algo não aparece.
 

DeletedUser30738

Guest
boa tarde axei este topico aki do forum relevante e queria relatar que o site do jogo para min esta bugado não consigo efetuar o login atraves do facebook ( efetuo login dessa maneira sempre ), o site parece estar um pouco bugado abaixo esta o link da print que tirei espero ter ajudado !
https://prnt.sc/gfjxea
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
boa tarde axei este topico aki do forum relevante e queria relatar que o site do jogo para min esta bugado não consigo efetuar o login atraves do facebook ( efetuo login dessa maneira sempre ), o site parece estar um pouco bugado abaixo esta o link da print que tirei espero ter ajudado !
https://prnt.sc/gfjxea
Limpe a cache do navegador, recomendo que tente logar no jogo utilizando o navegador chrome.
 

Fake Jogos

Active Member
Edubr qqer navegador é bom menos o Chrome, pois ele para mim trava toda hora e no Mozzilla, onde jogo mais, nunca travou, só que o que acontece é que o Plugin dele estou a capacidade e com isso a tela fica em branco e com um sinal de exclamação na tela, que é onde tem que reiniciar o jogo
Agora deu uma melhorada, más mesmo assim tem momentos do jogo que ele fica muito lento e nessa hora se eu não sair e voltar, acontece o problema que relatei

Mas o Chrome , esse trava direto, até desisti dele
 

DeletedUser29541

Guest
Boa tarde!

As vezes quando vou atacar está aparecendo 9 tropas selecionadas.
Será que os desenvolvedores está trabalhando em uma 9° tropa?
 

DeletedUser32233

Guest
Boa tarde!

As vezes quando vou atacar está aparecendo 9 tropas selecionadas.
Será que os desenvolvedores está trabalhando em uma 9° tropa?
não faço ideia tem vezes que abro minha administração de tropas ai aparece que tem 16 tropas azuis, será que estão trabalhando em uma 16° tropa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo