Atualização 1.129

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32381

Guest
Ferraram com os desafios diarios agora nao se ganha mais, foi mais uma forma de rancarem dinheiro dos jogadores: porque agora voce joga duas batalhas contra 16 militares e voce so joga com 8 , ja na primeira batalha vc perde militares e alguns ficam feridor, pra vc melhorar a saude deles tem que gastar, se nao gastar perde a partida e sempre sai essa batalha desleal, ja nao bastava tem que adquirir setor no modo campanha atravez de luta, se vc e da era do ferro, iria enfrentar batalha desleais com militares de era superiores, mais uma forma de tirar dinheiro dos jogadores e deixar cada vez mais o jogo chato
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Ferraram com os desafios diarios agora nao se ganha mais, foi mais uma forma de rancarem dinheiro dos jogadores: porque agora voce joga duas batalhas contra 16 militares e voce so joga com 8 , ja na primeira batalha vc perde militares e alguns ficam feridor, pra vc melhorar a saude deles tem que gastar, se nao gastar perde a partida e sempre sai essa batalha desleal, ja nao bastava tem que adquirir setor no modo campanha atravez de luta, se vc e da era do ferro, iria enfrentar batalha desleais com militares de era superiores, mais uma forma de tirar dinheiro dos jogadores e deixar cada vez mais o jogo chato

É possível derrotar tranquilamente as 16 unidades sem gastar diamantes, você precisa melhorar sua estratégia de ataque e colocar as unidades corretas para aquele tipo de defesa. Uma ótima forma de ir praticando seu ataque é jogando a expedição, se possível até a fase 4.
 

DeletedUser32381

Guest
você precisa melhorar sua estratégia de ataque e colocar as unidades corretas para aquele tipo de defesa.
gostaria de ver um video seu jogando e ganhando sem trapaça

Uma ótima forma de ir praticando seu ataque é jogando a expedição, se possível até a fase 4.
todos jogadores sabem que nao compensa se ferrar no nivel 4 , pra ganhar um rosto ou outro objeto obsoleto. sim pratico sempre nos niveis mais baixos , so uso o automatico qdo o adversario e fraco

e como moderador era pra ver esses bugs e nao ficar defendendo os programadores , a nao ser que esteja tendo vantagens com isso. pois a maioria esta aqui apenas para passar o tempo, sem lucro ou outra finalidade, e se tiver que gastar dinheiro meu eu saio fora
 
Editado por um moderador:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
gostaria de ver um video seu jogando e ganhando sem trapaça


todos jogadores sabem que nao compensa se ferrar no nivel 4 , pra ganhar um rosto ou outro objeto obsoleto. sim pratico sempre nos niveis mais baixos , so uso o automatico qdo o adversario e fraco

e como moderador era pra ver esses bugs e nao ficar defendendo os programadores , a nao ser que esteja tendo vantagens com isso. pois a maioria esta aqui apenas para passar o tempo, sem lucro ou outra finalidade, e se tiver que gastar dinheiro meu eu saio fora

Boa noite highlander1. Questão de estratégia de jogo, eu faço toda semana as 64 lutas e continuarei fazendo, também não preciso trapacear para fazer isso. Esse é um jogo de estratégia e sabendo usa-las você também conseguiria e veria que não é nada complicado chegar até a fase 4 e nem seria difícil as batalhas das missões diárias, mas se você acha que seu ponto de vista está certo e não tem que melhorar nada é uma estratégia sua.
 

DeletedUser29541

Guest
Bom dia!

Obelisco ainda nao faz parte da lista do auxiliar, quando será colocado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo