Atualização 1.130

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros Reis e Rainhas,

A atualização para 1.130 ocorrerá em 11 de Julho. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Melhorias

  • Nós adicionamos o modo Auto-auxílio ao jogo, o qual permitirá aplicar os seus kits de auto-auxílio a múltiplos edifícios mais facilmente. Basta utilizar um destes itens do seu inventário para habilitarem este modo. Um contador no topo da tela mostrará quantos itens lhe restam.​
    Self-Polivate-Mode.gif

  • Decidimos reajustar a unidade "Carro de Combate Flutuante" do Futuro. O nosso objetivo, quando implementamos essa era, consistiu em criar uma unidade poderosa e futurista com o Carro de Combate Flutuante, no desenrolar do tempo e implementação de outras eras, verificamos que as habilidades desta unidade (Blindagem Reativa e Esconde-se nas Planícies) formam uma combinação tão poderosa que, em muitos casos, tornam menos viável a utilização de unidades do Futuro Ártico, Futuro Oceânico e, em breve, do Futuro Virtual. Sendo que o Forge of Empires é um jogo cuja ideia global é a de viajar através das eras, queremos continuar providenciando aos jogadores esse mesmo incentivo.
    Como resultado, a habilidade Blindagem Reativa do Carro de Combate Flutuante foi substituída pela habilidade Campo de Força (valor 2). Além disso, reduzimos o movimento de 20 para 15 e aumentamos a defesa de 105 para 120.
    Acreditamos que estas alterações continuarão a fazer do Carro de Combate Flutuante uma unidade poderosa e útil na sua era, não intervindo de forma negativa em eras posteriores.
    Esperamos que apreciem as novas unidades prestes a "entrar em cena" dentro de poucas semanas com o Futuro Virtual
Correção de Bugs


  • Corrigimos alguns casos em que os ícones no mapa da campanha podiam ser exibidos nas posições erradas.
  • Depois de fechar uma janela usando a tecla "Esc", as dicas de ferramentas e os menus de contexto permaneciam abertos. Isso agora foi corrigido.
  • Nós mudamos o comportamento das janelas no jogo para que elas possam escurecer o fundo apenas uma vez. Isso fará com que o plano de fundo esteja sempre visível, mesmo que muitas janelas sejam abertas.
  • Em alguns casos, as imagens do jogo podem ser corrompidas ao alternar para uma parte diferente do jogo enquanto uma dica de ferramenta está sendo exibida. Isso foi corrigido agora.
  • Em HTML5, os campos de entrada de texto podem, às vezes, não responder em Tela cheia. Isso deve agora ter sido corrigido.
  • As novas batalhas de missões do Desafio Diário não contavam para os objetivos de batalha nas missões. Eles agora são contados corretamente.
  • Corrigimos alguns casos em que os jogadores não conseguiam remover um amigo existente de sua lista de amigos.
  • O cálculo de exibição de bônus do Arco às vezes dispensava parte do bônus para o cálculo, embora as quantias corretas sempre fossem concedidas após o nivelamento do prédio. Isso foi corrigido.
  • Ao pesquisar um item inexistente no inventário, uma mensagem de erro não traduzida foi exibida. A tradução deve agora aparecer em seu lugar.
  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que o tutorial ficasse preso ao reproduzir em uma conexão lenta.
  • Corrigimos um problema que poderia interromper os atalhos de teclado depois que um incidente na cidade fosse coletado.
  • O botão do fórum da Guilda era visível para os jogadores que não estão em uma guilda - isso foi corrigido agora.
  • Ter pedidos de amizade pendentes às vezes impedia que o jogador que enviou a solicitação também o convidasse para sua guilda. Isso agora deve funcionar como esperado novamente.
Mais Novidades!


Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no próximo evento de verão. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo