Atualização 1.150

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.149 ocorrerá em quarta-feira, 17 de Abril de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Correção de erros


  • Quando não havia prédios de bens culturais presentes no posto avançado, a missão "Últimas Preparações" do Assentamento Cultural Viking não removia corretamente o progresso da missão se os edifícios de bens culturais construídos fossem vendidos.
  • Corrigimos algumas missões do Futuro Virtual que mostravam os ícones errados na descrição da missão.
  • Nós adicionamos novamente o botão "Cancelar" à caixa de diálogo que é mostrada quando um convite de guilda é enviado para outro jogador.
  • Foi possível empilhar vários "desistir"? janelas em cima umas das outras ao realizar uma negociação no jogo. Isso foi corrigido agora.
  • Havia uma chance muito rara que a cidade exibisse ampliada em um único pixel. Agora, adicionamos um cheque para garantir que isso não aconteça mais.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os replays da batalha causassem um erro interno.
  • Depois de pegar um prédio no Modo de Reconstrução Melhorada e depois selecionar a opção "Limpar", o edifício permanecia preso ao mouse apesar de estar armazenado. Isso foi corrigido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Modo de Reconstrução Aprimorado não fechasse corretamente após reverter todas as alterações.

Alterações no celular


Esta é a seção móvel da Atualização. Essas são coisas que você não verá na versão para computador do jogo ou que se referem apenas à interface ou funcionalidade móvel. Tenha em mente que o tempo que a atualização móvel fica disponível depende das lojas e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não fique surpreso se você ainda não viu a atualização em seus dispositivos.

  • Resolvemos um problema que fazia com que a disponibilidade Ajudando no histórico de eventos nem sempre estivesse atualizada.
  • Algumas missões futuras virtuais mostraram o número de unidades na recompensa da missão duas vezes. Isso foi corrigido agora.

Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando no Evento de Arqueologia. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo