Discussão Atualização 1.197

LordeMarcos2001

New Member
Ótimo o novo recurso para as produções. tem o inconveniente de, ao terminar as ordens de produções, a tela ir para o último edifício em modo zoom.
Sugiro o mesmo recurso para as motivações e o acesso aos GE em edifícios dos amigos e vizinhos e, se for possível, sinalizar os vizinhos e amigos que estão inativos já a um determinado tempo ficaria excelente.
 

ºNOGº

New Member
Tem um erro rolando no jogo, tanto no PC quanto no celular que quando eu faço minha coleta diária, preciso fechar o jogo e abrir novamente para coletar tudo. O jogo diz que foi tudo coletado, mas se você fechar e abrir vai ver que alguns edifícios ficaram de fora. Isso é péssimo pois acaba com seu horário de coleta. Os edifícios ficam com horas diferentes o que implica diretamente com a jogabilidade. Começou do nada. Creio que com uma simples atualização resolva.
 

Big Shot

Active Member
Tem um erro rolando no jogo, tanto no PC quanto no celular que quando eu faço minha coleta diária, preciso fechar o jogo e abrir novamente para coletar tudo. O jogo diz que foi tudo coletado, mas se você fechar e abrir vai ver que alguns edifícios ficaram de fora. Isso é péssimo pois acaba com seu horário de coleta. Os edifícios ficam com horas diferentes o que implica diretamente com a jogabilidade. Começou do nada. Creio que com uma simples atualização resolva.
Olá Nogueirafeliipe,
Favor abrir ticket relatando o problema.
Descreva com o maior nível de detalhe possível.
A equipe de suporte irá verificar.
Atenciosamente,
 

Gingin

Member
Esse trem do zoom acontece la no beta tbn, na teoria era pra eles arrumarem primeiro no beta para dps trazerem pros mundos normais. Talvez n arrumaram por ser um "problema" apenas visual, quem sabe na próxima att ñ esteja 100%
 

NEAR

Supervisor
DICA:
Para jogadores que jogam a versão web (PC) é possível utilizar hotkeys para otimizar ainda mais as produções e ganhar mais tempo. Geralmente você irá colocar o mesmo tempo de produção para todos os edifícios semelhantes, logo você pode apenas utilizar as teclas de atalho números 1, 2, 3, 4, 5 e 6 para selecionar a opção desejada, basta segurar pressionada a tecla e as produções serão ativadas em sequência para todos os edifícios ociosos, de maneira muito mais rápida.

Sobre o zoom possivelmente nas próximas atualizações seja melhorado, mas até lá uma alternativa mais rápida é dar um scroll down (bolinha do mouse para trás) no mouse após selecionar todas as produções, 2 toques você retorna a zoom mínimo.

PS. As opções de produção para os atalhos de teclado são ordenadas de maneira crescente, ou seja... produção de 5 minutos é o número 1, 15 minutos número 2 e assim por diante. Para mercadorias funciona da mesma forma, produção de 4 horas número 1, 8 horas número 2...
 
Topo