Anúncio Atualização 1.202

arcee

Well-Known Member
logo.png
Olá, Reis e Rainhas,


A atualização 1.202 acontecerá em 14 de abril de 2021. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Para a descrição detalhada das alterações, por favor, consulte a lista abaixo:


correçaodebugs.png

  • Preparamos mais uma Era Espacial: Vênus está pronta para o seu lançamento no dia 15 de Abril!
  • Eliminamos alguns erros de texto, ícones ausentes, assim como alguns pequenos erros nas mensagens dentro do jogo.
  • Anteriormente, no Guilda vs Guilda, havia uma falha em que os jogadores podiam conquistar um setor por diversas vezes, após o seu desbloqueio. Isso foi corrigido e não poderá mais ser explorado.
  • Além disso, no mapa do Guilda vs Guilda, alguns jogadores relataram que, ao clicarem num setor ou província, não eram conduzidos ao local correto. Essa correção foi realizada e agora serão levados ao local correto após o clique.
  • Nos Assentamentos Culturais, alguns jogadores relataram que os edifícios (quando em construção) exibiam informações desnecessárias ao invés do nome do edifício. Esse problema já foi corrigido.
  • Foram relatadas algumas dificuldades técnicas que ocorriam após o cancelamento de uma determinada série de produção. Agora, esse problema já foi resolvido.
  • Foi corrigido o texto referente ao bônus 'Saquear Mercadorias' do GE Viajante pois continha palavras duplicadas.

melhoria.png

  • Em navegador, no modo janela, atualizamos o fundo de tela ou background!
  • Além disso, também atualizamos algumas dicas que são exibidas no carregamento da tela do jogo

mudanças apenas para celular.png

Esta é a seção de mudanças para dispositivos móveis. Essas alterações não serão vistas na versão desktop do jogo e só dizem respeito à interface ou funcionalidade móvel. Lembre-se, o tempo que a atualização torna-se disponível depende de suas respectivas lojas de aplicativos e pode levar alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Portanto, não se surpreenda se você não ver, ainda, a atualização em seus dispositivos!

  • Foram relatados alguns problemas técnicos que ocorriam, na edição de mensagens, dentro da Central de Mensagens e que, agora, já foram corrigidos.
  • Ao tentar curar unidades com diamantes, na segunda onda de batalha, foi relatado que não estava funcionando devidamente e as unidades não eram curadas. Por fim, isso foi resolvido.
  • Em alguns casos pontuais, era solicitado aos jogadores que realizassem o registro de sua conta, apesar de já o terem feito. Esta situação foi corrigida e o registro será solicitado apenas uma vez e não mais depois de o ter registrado.

Se você quiser deixar seu feedback ou comentário sobre esta atualização, por favor, clique aqui ou visite-nos no Facebook!

Caso queira informar-se sobre as nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso servidor Beta ou consulte o Programa de Teste Beta App.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo