Discussão Atualização 1.228

Atropelado

New Member
Algo que peço a muito tempo, tentem ver se conseguem eliminar
Nos desafios diarios vcs insistem em colocar atividades a ser cumpridas relacionadas a taverna.
A taverna é algo que poucos se utilizam dela, e vcs colocam para coletar 2500, 3500, etc pratas
É impossivel, são missões que não temos condições de cumprir.
Pelo menos coloquem alguma opção como 2a. alternativa para cumprir.
Pra mim acho melhor até excluir a taverna.
 

NEAR

Supervisor
Algo que peço a muito tempo, tentem ver se conseguem eliminar
Nos desafios diarios vcs insistem em colocar atividades a ser cumpridas relacionadas a taverna.
A taverna é algo que poucos se utilizam dela, e vcs colocam para coletar 2500, 3500, etc pratas
É impossivel, são missões que não temos condições de cumprir.
Pelo menos coloquem alguma opção como 2a. alternativa para cumprir.
Pra mim acho melhor até excluir a taverna.
1649514839379.png
Para mudar uma missão de um desafio diário basta clicar no botão ao lado da missão que deseja alterar. Vale lembrar que você pode alterar gratuitamente 1 única missão por dia, porém é possível alterar missões quantas vezes quiser após a primeira mudança pagando 25 diamantes por cada alteração.
 

Swellow

Member
meu desafio diario esta desatualizado , vejo que algums jogadores ja tem esse sistema e eu não! pq meu jogo esta assim ?
 
Última edição:

Swellow

Member
cade os moderadores? cade o suporte do jogo ? quando vão resolver meu problema e de varios jogadores que estão com desafio diario desatualizado , atualização que nunca chega?
 

NEAR

Supervisor
cade os moderadores? cade o suporte do jogo ? quando vão resolver meu problema e de varios jogadores que estão com desafio diario desatualizado , atualização que nunca chega?
Estamos trabalhando na correção desse problema, em breve os desafios diários devem aparecer corretamente atualizados para todos.
 
Caraca, mudou a formatação dos desafios diários? ehehehehehe.... Mudou seletivamente? Meu game permanece inalterado, desafios na formatação do "menino do Capuz".... Que não é o Jonas do Dark.... né...
saudades do Dark....
 

Gingin

Member
desafio diario.png

Esse é da minha cidade, já veio atualizado. Você pode trocar 1 missão por 1 vez de graça, depois 25 diamantes, etc...
 
Topo