Atualização Atualização 1.279

Misty

Community Manager
Membro da equipe
53e07e8de90d12bd09224114b87b22c2

Lançaremos a versão 1.279 no dia 27 de março. Haverá um breve período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.

Nesta atualização estamos implementando melhorias técnicas, correções de bugs e adicionando conteúdo para eventos futuros. Você pode encontrar os destaques dessas mudanças abaixo.

Melhorias
Cidade
  • Anteriormente, ao utilizar o Armazenador de Edifício, o edifício era automaticamente recolhido ao clicar nele. Mudamos isso, agora o edifício apenas será recolhido quando efetivamente o depositar no inventário.

  • Assentamento Cultural
    • Construir e remover vários edifícios diplomáticos pequenos pode ser bem chato, mas não tema! Alteramos a forma como a janela de confirmação de venda é exibida, semelhante às estradas. Se a desativar acidentalmente, é possível reativá-la novamente nas configurações. Esta alteração ainda não está disponível no aplicativo, mas será adicionada em breve.
    • Acesso
    • Você não precisa mais recarregar o jogo quando ativarmos um teaser do evento. Continue jogando!
    • Além disso, agora você pode continuar jogando, mesmo se tivermos problemas com nosso sistema de pagamento!

Mudanças
  • Decidimos renomear “Assentamentos Culturais” para apenas “Assentamentos”. Essa mudança dá aos nossos Game Designers muito mais liberdade criativa na criação de novos Assentamentos.
Correção de Erros
Edifícios
  • Os edifícios ocupavam vários espaços, mesmo que fossem exatamente iguais? Isso não será mais um problema! Também mesclaremos esses itens, para que fiquem bem agrupados.
  • Após a construção de alguns edifícios, era possível que o canteiro de obras ainda estivesse exposto, embora a produção já tivesse começado. Este problema visual foi corrigido agora.
Assentamentos
  • Os nomes das recompensas podem ser muito longos e nem sempre cabem na dica do emissário. Adicionamos texto de rolagem para esses casos.
Configurações
  • As configurações são um ótimo recurso. Eles permitem que você personalize sua experiência de jogo. Porém, algumas configurações desapareceram após a última atualização! Certamente não era essa a intenção e fizemos questão de adicioná-las novamente.
Alterações no Aplicativo
Lembre-se de que o tempo de disponibilização da atualização do aplicativo depende das lojas, podendo ser alguns dias após o lançamento da versão do navegador. Não se surpreenda se você não vir a atualização em seus dispositivos móveis exatamente ao mesmo tempo.

  • Cancelar a confirmação de consentimento após tentar assistir a um anúncio não reativava o botão para assistir ao anúncio. Este problema foi resolvido; o botão agora pode ser usado novamente sem a necessidade de abrir a janela uma segunda vez!
E isso é tudo!

Agora é a hora de falar sobre nossos recentes esforços de desenvolvimento! O desenvolvimento do nosso próximo assentamento: Polinésia foi concluído! O próximo Evento após o Aniversário também está quase pronto para o lançamento no Beta, fique ligado para mais atualizações sobre este novo Evento em breve!

Você pode testar algumas dessas adições e acompanhar o desenvolvimento em nosso Servidor Beta!

Se desejar nos dar feedback sobre esta versão, visite-nos em Discord ou Facebook!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo