Atualização 1.36

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28309

Guest
Poxa, finalmente Misty, anunciaram a nova atualização. rsrsrs
Sei que o Servidor de portugal corre igual o nosso, e tava já na expectativa de vocês anunciarem essa nova atualização.
Muito boa a melhoria de movimentação da cidade, pra quem tem cidade grande, será ótimo.
 

DeletedUser30352

Guest
Ótimas notícias...mover a cidade vai ficar mais fácil..=D

Parabéns o jogo está melhorando muito nas funcionalidades

"Finalmente consegui logar no fórum...=D"
 

DeletedUser24296

Guest
"Substituição de exércitos no mapa GvG - deixa de ser possível remover um exército defensor. Alternativamente, podem ser substituídos por exércitos novos, se não existir cerco ativo no setor"

Teremos que esperar um slot de defesa zerar para realizar a reposição... Ou abrir um slot? É isso mesmo??
 

DeletedUser28309

Guest
Só para constar, a atualização já foi implantada mas a funcionalidade de mover edificios que foi prometida NÃO está funcionando.
 

DeletedUser24296

Guest
É só recolocar... entendi agora... Mas em relação à movimentação de edfs não estou conseguindo efetuar as mudanças...
 

DeletedUser28309

Guest
Pronto.
Agora sim está funcionando.

Só não gostei disso de ter que liberar confiança pra TODOS os membros pro mesmo colocar defesa nos Slots da GvG.
 

DeletedUser

Guest
Só não gostei disso de ter que liberar confiança pra TODOS os membros pro mesmo colocar defesa nos Slots da GvG.

Saudações pessoal,

Ao meu ver, uma guilda deve ser democrática onde todos tem os mesmos direitos e os mesmos deveres. Se alguém não merece o status de confiança, então não merece estar na guilda.


Apenas meu ponto de vista. Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser28309

Guest
Você joga ?
Você sofre diáriamente com interpéres de outras pessoas mal intencionadas querendo derrubar a sua guilda do Topo ? Não né. Entendi.
 

DeletedUser28309

Guest
E Quasar, uma pessoa pode muito bem ser falsa o suficiente para se adequar ao nivel da Guilda e guardar rancor o suficiente para durante meses tentar ganhar confiança só para depois de um certo tempo fazer um mal a guilda.
Digo isso pois a minha Guilda já sofreu uma vez com isso no inicio do ano.
Estou falando porque já vivi isso.
 

DeletedUser26758

Guest
a quasar acontece que do seu ponto de vista parece que o foe é um mundinho perfeito onde não ocorrem complôs e intrigas.
tudo bem que a guilda seja democrática mas também não precisa dar confiança para todo mundo porquê sempre tem o povo mal intencionado no meio pronto para derrubar a guilda na primeira oportunidade que aparecer.
como já disse antes eu não jogo gvg na verdade detesto a gvg mas não é só porquê não gosto que vou deixar de expor minha opinião aqui
 

DeletedUser

Guest
Claro que eu entendo e não acho que o jogo seja 100%, aliás, se fosse não teria um changelog a cada 2 semanas. Eu só acho que muita coisa veio pra ficar e seria mais produtivo já irmos nos acostumando.
 

DeletedUser26758

Guest
Claro que eu entendo e não acho que o jogo seja 100%, aliás, se fosse não teria um changelog a cada 2 semanas. Eu só acho que muita coisa veio pra ficar e seria mais produtivo já irmos nos acostumando.

quasar nem tudo que veio veio para ficar por exemplo: as monarquias absolutistas vigoraram por anos na europa por anos mas foram derubadas.
o império romano dominava todo o mundo conhecido mas sumiu do mapa.
os dinosauros dominavam todo o mundo mas foram extintos
nada é eterno quasar tudo pdoe mudar
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Percebi uma alteração na felicidade do Alcatraz. No nível 10 estava dando 9600 de felicidade, e hoje, após atualização, está com 11300. Procede isto?

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser30162

Guest
Como o Vitor falou, uma pessoa pode ganhar a confiança dos lideres e fundadores, parecendo o jogador ideal, fazendo tudo que os lideres/fundadores mandam, sendo que o mesmo pode ser um espião de uma rival ou um jogador que só quer destruir a guilda.

Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser28309

Guest
Como o amigo lá disse.
O Quasar vive num mundinho perfeito dele. O Fantástico mundo de Bobby. Onde nada ocorre. Só pode.
Ou a Guilda dele não é boa o suficiente para estar entre as melhores a ponto de sofrer interperes externas de jogadores mal intencionados a ponto de entrar numa guilda só para causar discórdia e causar prejuizos.
 

DeletedUser

Guest
Eu só sei que o jogo está assim, para o bem ou para o mal, até que os desenvolvedores decidam mudar, é assim que será.

Ao meu ver temos dois caminhos: buscamos soluções com o que temos, ou ficamos aqui reclamando do jogo. Claro que sempre tem a opção de parar de jogar, mas essa eu me recuso a admiti-la, pois pra mim seria uma derrota. Se o vento muda eu ajusto as velas e não mudo meu curso.

[obs.: eu acredito que eles devam reverter isso, pois deve ter gerado muito barulho no mundo todo, ou não]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29768

Guest
quasar que servidor você joga e o seu nink nele e o mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo