Atualização 1.40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
Nossa parabéns pela primeira vez algo útil, polimotivação automática sem ter que ir na cidade, vamos ganhar um tempo precioso. Pra ser perfeito só falta a opção ''motivar todos'' de uma unica vez hehe.
 

DeletedUser18311

Guest
Não acho que as atualizações anteriores foram "inúteis", quase sempre muito boas, mas essa, agora, é espetacular.
Meus sinceros parabéns à toda equipe do FoE!
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, agora ninguém poderá reclamar da lentidão para fazer a ronda... Mas não entendi como fica a questão daqueles jogadores que precisam de bastante polimento. Tendo edf. de Era anterior em relação aos edfs. de motivação o polimento ficará por último?
 

DeletedUser

Guest
Bem, agora ninguém poderá reclamar da lentidão para fazer a ronda... Mas não entendi como fica a questão daqueles jogadores que precisam de bastante polimento. Tendo edf. de Era anterior em relação aos edfs. de motivação o polimento ficará por último?

O Sistema decide se vai polir ou motivar primeiro, depois ele prioriza o edifício da melhor era.

Pelo que eu testei, verifiquei o seguinte:

1.: As plantas continuam sendo distribuídas normalmente, como se tivéssemos visitado a cidade.

2.: As decorações entram no polimento.
 

DeletedUser26073

Guest
Deveríamos ter a opção de escolher entre motivar ou polir porque muitos jogadores como eu tem a cidade alto sustentável em relação a felicidade, então ficar recebendo polimento e prejuízo e mesmo sabendo a ordem que ele vai fazer isto fica difícil deixar a cidade feliz com edifícios de eras anteriores.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Só vejo vantagens, realizei a polimotivação de toda a vizinhança em menos de 3 minutos, isto porque minha internet não é das melhores. Quando se trata de fazer a "ronda" da guilda, não aconselho utilizar este botão. Algo inédito, consegui 3 plantas numa ronda só.
 

DeletedUser28866

Guest
eu acharia enteressante tambem se fosse criado um forma de mandar mensagem a todos os seu amigos de uma so vez,tipo a guilda sabe,pois seus amigos sao tao importantes quanto a guilda,principalmente pra pedir ajuda com pf pra levantar um ge.pensem nisso seria bastante viavel aos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela introdução de algo novo no jogo e que vai deixar tudo mais prático... Mas tenho uma ressalva quanto à ordem definida pelo sistema!!! Por ordem de "Era" (da mais atual pra trás) pode gerar problemas...
Principalmente dentro das Guildas!!!
Eu mesmo vou aconselhar os membros que continuem fazendo a polimotivação manual, pois todos precisam de algo específico em sua cidade, sempre!!!

A minha sugestão seria aprimorar essa ferramenta pra que ela vá de acordo com uma sequencia estipulado pelo próprio jogador em sua prefeitura... Ele poderia escolher uma ordem por tipos de edifícios... Por exemplo, Produção-Casas-Culturais e o sistema seguisse a ordem do mais atual pro mais antigo dentro desse parâmetro!!!
Mas ainda poderia ser por ordem de benefício, pois assim ele daria prioridade para as casas que geram mais moedas (Como Gambrel antes de Casa de Operário)... Isso sim seria perfeito em minha opinião!!!

Claro que poderiam manter a prioridade para edifícios que geram bônus especiais (Santuário e Covil)...

Mas, ainda assim, parabenizo toda a equipe do FoE por mais essa inovação...


PS.- Gostei tanto da minha ideia que vou criar um tópico com essa sugestão... rsrsrs
 

DeletedUser30439

Guest
Gostaria de sugerir que a estrela das polimotivações fossem vermelhas ou uma cor que chamasse mais a atenção, pois em muitas cidades aquele cinza da estrela se confunde com as cores das construções.
 

DeletedUser26492

Guest
Show de bola esta atualização! Há tempos aguardava algo neste sentido! Tempo é importantíssimo e levar quase 2 horas para fazer ronda completa nos amigos é inviável! Parabéns
 

DeletedUser30439

Guest
Quando a gente vai do histórico de eventos visitar a cidade de alguem, a gente não sabe se o visitado é seu vizinho, amigo ou membro da guilda, poderia ter alguma informação em algum lugar e outra sugetão é aparecer, como acontece no chat, a opção de convidar para ser amigo ao clicar no nome.
 

DeletedUser

Guest
Não chegou ainda, apenas o histórico alterou um pouco. Uma pena
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Os servers ainda estão em processo de atualização. Isso pode causar alguma instabilidade e alguns recursos ainda não estão disponíveis.

Logo tudo voltará ao normal com todas as novidades.

Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser15578

Guest
Nova função ainda não disponível!

O Sistema decide se vai polir ou motivar primeiro, depois ele prioriza o edifício da melhor era.

Pelo que eu testei, verifiquei o seguinte:

1.: As plantas continuam sendo distribuídas normalmente, como se tivéssemos visitado a cidade.

2.: As decorações entram no polimento.

Eu jogo também no Beta e em Greifental no servidor EN, e lá realmente as decorações também entram no polimento, pois, há pessoas que poliram minhas decorações e juram que foi no sistema automático.
E sim, as plantas também continuam sendo distribuídas normalmente :)



Não chegou ainda, apenas o histórico alterou um pouco. Uma pena

Pra mim no servidor BR também ainda não está disponível a nova função de polimento/motivação automáticos.
Obs: Já fiz limpeza de cookies e demais arquivos temporários!

0MwYCrN.png
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Devida à alta complexidade da atualização, o sistema de ajuda (Aid) terá sua implementação continuada amanhã, ou seja, ainda não há uma previsão de quando ela estará totalmente concluída. Provavelmente amanhã mesmo.

Obs.: Eu também estava muito ansioso por esse novo recurso mas teremos que esperar mais algumas horas.
 

DeletedUser28436

Guest
Esta dificil arrastar a tela, muitas das vezes dá um clic involuntario... tá dificil mesmo!!!!
 

DeletedUser31049

Guest
E também estou ansioso para a nova ferramenta vai poupar muito tempo bom são 02:05 hora e nada de atualização...
 

DeletedUser31040

Guest
Bom a atualização chegou, quem tiver suas decorações se segura, pelo que vi em minha cidade parece que vem :
1º Polimento
2º Moedas
3º Mantimentos

Alguém notou isso ou teve outras ordens?
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, dois amigos clicaram em auxiliar na minha cidade e deu ok, mas não apareceu o nome de nenhum deles e não tem nada pra fazer na minha cidade...
Bug?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo