Atualização 1.40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Bom dia,

Existe a possibilidade de mudar o botão auxiliar para onde foi o de atacar?

Não gostei de onde está localizado o botão, pois sempre acabo ajudando quem iria atacar.. no mais está muito boa a forma de ajuda..

Obrigado.
 

DeletedUser30593

Guest
Olá,

Esqueci de mencionar que a opção de acelerador de hardware foi ruim, pois já havia feito testes antes e no caso ela ativa atrapalha demais para manusear as trocas na cidade, seja para mover uma casa ou mesmo para arrastar o mapa... fica muito ruim, acabo movimentando coisas sem essa intenção.

Se puder voltar com a opção de ativar, ficaria melhor.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
A atualização dos servers foi concluída. Até onde me lembro foi a maior que houve.
 

DeletedUser30462

Guest
nnao achei muito util nao, ja que ela escolhe sempre pegar as decorações, vc sai perdendo quando fizerem rondas e vc precisa de mantimentos, e ver um monte de decoração motivada, absurdo isso. não gostei, deveriam fazer ela pegar pelos itens de maior valor para uma cidade, primeiro mantimentos depois moedas e por ultimo polimento. ela faz exatamente ao contrario. pessimo.
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, o botão auxiliar é bem legal... para visitar amigos. hj, sem querer já auxiliei muito vizinho.
o botão para vizinhos deveria ter continuado o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente, uma atitude bem legal por parte dos desenvolvedores do jogo. Pela primeira vez, em muitos meses, minha cidade está 100% polimotivada. Nunca ví tantas estrelinhas douradas e saltitantes de uma única vez. EXCELENTE!!!
 

DeletedUser30439

Guest
Como pode? Estou visitando a cidade e os botões Polimento e Motivação estão desabilitados, ou seja, não há mais nada para polimotivar na cidade, mas o botão Auxiliar está habilitado, quando clico no botão Auxiliar ele joga os 20 pra minha conta como se estivesse polimotivado alguma coisa na cidade.
 

DeletedUser

Guest
Creio que com a chegada desse botão, em guildas grandes não vale mais a pena ter decorações na cidade. Se recebermos 80 'ajudas' por dia, seriam 40 motivadas e 40 polidas... Dá pra repensar o planejamento da cidade.
 

Tio Patinhas

Active Member
Creio que com a chegada desse botão, em guildas grandes não vale mais a pena ter decorações na cidade. Se recebermos 80 'ajudas' por dia, seriam 40 motivadas e 40 polidas... Dá pra repensar o planejamento da cidade.

NÃO TENHA DECORAÇÃO NA SUA CIDADE e tudo ficará ótimo.
Se tiver alguma, delete.

Eu tenho que fazer isso na minha.... só me falta a coragem pra excluir todas as minhas decorações premium:

HkT5FZL.jpg
 

DeletedUser16025

Guest
Tenho edifícios culturais como Circo da era colonial e Museu da era industrial, e estou na era progressiva, e não recebe
polimento por que o sistema prioriza edifícios da era atual. Por isso não vou mais usar diamantes para adquirir edifícios.
 

DeletedUser

Guest
Eu tive que deletar todas as árvores e decorações da minha cidade. ficou feia, sem árvores, mas fazer o quê?!
Quando abri ví um monte de árvores polidas. aff.....
Mas, também, apresso-me em afirmar que essa atualização foi uma das melhores que já fizeram
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30339

Guest
Não gostei da novidade... agora tô cheio de árvores, bandeiras, e pequenas decorações polidas... para quem sempre se deu o trabalho de visitar as cidades e tentar fazer o que era pedido, foi um tiro no pé. Espero que mudem isso, pois só beneficiou quem não polimotivava.
 

DeletedUser

Guest
Parabens de todas as atualizações, essa realmente foi um ganho considerável. Polimotivação automática show de bola.
 

DeletedUser

Guest
Amigo vejo que vc é atuante, gostaria de lançar uma ideia, alem da gvg, o ítem "arena", onde entrariamos como no chat... Independente de guilda, e poderiamos desafiar outros jogadores, seria irado... Jogador contra jogador online com chat e o rei da arena!!
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser até com apostas.... Para se ter ganhos....a cada vit´ria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo