Atualização 1.43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31219

Guest
Filtro para unidades independentes e não independentes - Não Atualizou 1.43

Boa tarde!

Atualização feita porém, ficou faltando a mais aguardada função: Filtro para unidades independentes e não independentes

Este é um recurso que foi solicitado há algum tempo por vocês - nossos jogadores. Nós adicionamos um novo filtro na Administração de exército que permitirá exibir somente unidades independentes e não independentes, de acordo com suas necessidades atuais.

O que ocorreu? Não será mais implementado essa função?

Abraço.
 
Boa tarde!

Atualização feita porém, ficou faltando a mais aguardada função: Filtro para unidades independentes e não independentes

Este é um recurso que foi solicitado há algum tempo por vocês - nossos jogadores. Nós adicionamos um novo filtro na Administração de exército que permitirá exibir somente unidades independentes e não independentes, de acordo com suas necessidades atuais.

O que ocorreu? Não será mais implementado essa função?

Abraço.

Boa noite master 206,
Foi atualizado sim, clique na seta ao lado da palavra todas as unidades que aparecerá as independentes ou não,
Bom jogo !
 

DeletedUser31219

Guest
Bom dia Loyola!

Acredito que eu não esteja fazendo nada de errado mais eu fui procurar como você informou e não está aparecendo essa opção. E não sou somente eu que estou com o mesmo problema. Na GUILDA que eu participo com quem eu falei também não tem esta função.

O mundo onde jogo é o Houndsmoor. Cliquei no botão administração de exercito e posteriormente cliquei na unica seta que aparece para escolher o filtro dos soldados pela Era. Não tem nenhum outro filtro. Somente este mesmo.

Acho que algo errado aconteceu nesta atualização pois, uma amiga que joga no mundo Jaims parece que apareceu somente uma faixa na figura das tropas independentes. No meu caso não mudou absolutamente nada.

Abraço.
 

DeletedUser28436

Guest
KDfE8Ta.png
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Caso alguém não esteja vendo após ativar o Destaque das Unidades Independentes, faça as atualizações e limpeza de cache.


Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser28436

Guest
Agora as não idenpendentes:
MUuP9wG.png

Otima ATT!!! Parabens, em muito, uma boa atualização!!!!
 

DeletedUser31219

Guest
Kabullow e Quasar Bom dia!

Fiz o que me orientaram e continua não aparecendo esse novo filtro. Fiz uma limpeza de cache e o meu Windows está totalmente atualizado.

O que pode está ocorrendo? Eu acredito que seja com mais pessoas só que ainda o não perceberam provavelmente pq não leram sobre a atualização.

Me ajudem por favor.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Posso adiantar que os procedimentos são apenas esses, limpezas e atualizações, pois provavelmente você está com um cache velho.

Tudo que o FoE precisa para rodar é o flash atualizado e o navegador com os caches limpos (zerados).

Tente outros navegadores.
 

DeletedUser31219

Guest
Bom dia!

Quasar,

Fiz e refiz e nada de mudança. Continuo sem o filtro. Falei com mais gente do mundo que eu jogo e também não receberam esta atualização. Trabalho com T.I. mais como atitude humilde executei todas as orientações e nada adiantou. Para você ter uma ideia eu criei uma maquina virtual com uma instalação limpa do Sistema Operacional e atualizei tudo e quando acessei novamente o jogo nada mudou continuo sem essa atualização. Neste caso eu acredito que eu como muitos só vai ter essa mudança na próxima atualização, pois algo não ocorreu como esperado.

Se alguém mais tiver alguma ideia do que aconteceu ou algum outro procedimento estou pronto para executa-las.

Agradeço a ajuda de todos.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Olá master. Tive o mesmo problema no entanto foi resolvido ao tentar logar no jogo através do Internet Explorer. Ao retornar ao Google Chrome já com o cache e com os cookies limpos a atualização já aparecia normalmente.
 

DeletedUser31219

Guest
Amigos,

Descobri através de uma amiga que joga como resolver esse problema.

Nas configurações tem que ativar "Destaque das Unidades Independentes" e tudo se resolve!

Eu tinha falado que era do jogo esse problema. Constatei também que isso aconteceu com muito jogadores.

Bom jogo a todos e agradeço a todos que tentaram me ajudar.

Abraço.
 

DeletedUser28483

Guest
amm eu jogo no br8(houndsmor) e a att esta funcionando normalmente em minha conta
ja no br5(east-nagach) os números ainda não estão em sua versão não compacta sem os K ou M para milhões
o que eu faço ??
 

DeletedUser31219

Guest
Neste Caso Amigo,

Faça uma limpeza de cache em todos os navegadores que você joga, atualize o flash player e tenta novamente logar. Se isso não funcionar por precaução deixa tudo ativado todas as opções nas configurações dessa conta e loga novamente.

Espero ter ajudado.

Abraço.
 

DeletedUser28483

Guest
obrigado por responder eu limpei o navegador e não tinha funcionado foi dormir e hj estava normal(com a att on)...
mas obrigado por responder
 

DeletedUser24829

Guest
olá Quasar, o que achou da atualização dos contadores? Nos mantimentos e moedas gostei mas nos diamantes, medalhas e população achei ruim.
 

DeletedUser

Guest
olá Quasar, o que achou da atualização dos contadores? Nos mantimentos e moedas gostei mas nos diamantes, medalhas e população achei ruim.

Depende muito de cada um, com era um "problema" generalizado, se colocassem em uns campos e não em outros certamente haveria alguém reclamando dos campos que não ganharam as abreviações.

No geral penso que é apenas uma questão de se acostumar com o novo design.


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo