Atualização 1.47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
logo1.png




Caros reis e rainhas,


A atualização 1.47 ocorrerá no dia 24 de março, terça-feira. Muitas correções de bugs e os preparativos para a nova era foram feitas desta vez (você já pode conferir no Beta Server) e também um novo evento foi desenvolvido (não é mais segredo, você vai poder jogá-lo em breve!).

Como sempre, haverá um curto período de inacessibilidade durante a atualização, pedimos desculpas por este pequeno inconveniente.


Mudanças

  • Quando em batalha, qualquer unidade irá causar pelo menos um ponto de dano no seu alvo. Não importa quão grande seja a diferença entre as eras das unidades. Essa alteração foi introduzida para evitar possíveis impasses. Unidades que podem se esconder (e assim, tornarem-se imunes à ataques a distância), claro, continuarão com essa habilidade.
  • O chat e a barra social estarão desativados durante o tutorial para que os novos jogadores não se distraiam com partes inicialmente irrelevantes na interface do usuário.
  • Artilharias de Misseis não desaparecerão mais na GvG se o exército atacante for derrotado por outro jogador antes que a luta acabe. Esse comportamento foi mudado com base em seu feedback.


Implementações

  • A tela de notificação do torneio foi introduzida no jogo:
tournamentwon.png


  • Além disso, os jogadores que não participaram de qualquer torneio recente, verão uma nova janela pop-up que irá informá-los sobre um torneio recém-encerrado e oferecerá a possibilidade de se juntarem aos próximos.


Correção de erros

  • O defensor podia ver quais unidades atacantes eram independentes na tela do resultado da batalha. Não é mais possível.
  • As animações de fumaça só ocorriam nas Fogueiras de sinalização nas cidades de outros jogadores. A partir de agora elas serão mostrados corretamente em todos os edifícios.
  • Em alguns casos, era possível colocar um edifício fora da área da cidade, utilizando a função de troca.
  • Avisos de construções acabadas eram mostradas aos jogadores visitantes no exato momento em que a construção era concluída.
  • Alguns erros de Flash que ocorriam em várias circunstâncias e diferentes áreas do jogo foram corrigidos:

1. Depois de aceitar uma oferta do comerciante no mercado.
2. Depois de voltar ao mapa de províncias da guilda a partir de uma batalha.
3. Após bloquear e, em seguida, desbloquear um computador enquanto o jogo estivesse aberto em segundo plano.


Tópico de discussão

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo