Atualização 1.47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28309

Guest
Não ficou claro, nas notas de atualização, se a nova era, Era do Amanhã, será implementada na Data informada ou se somente será uma atualização preparatória da nova era, que posteriormente será lançada.
 

DeletedUser

Guest
Não ficou claro, nas notas de atualização, se a nova era, Era do Amanhã, será implementada na Data informada ou se somente será uma atualização preparatória da nova era, que posteriormente será lançada.

Saudações.

A nova era não chegará ainda nesse changelog, infelizmente.
 

DeletedUser29706

Guest
Quer dizer então que um lanceiro ou um fundeiro vão tirar um ponto de vida em um tanque de assalto? Sem comentários.
 

DeletedUser28309

Guest
Saudações.

A nova era não chegará ainda nesse changelog, infelizmente.

Que triste então Quasar, perderemos a chance de obter itens da nova era então, nesse evento de páscoa.
Era melhor ter postergado o evento pra depois da implementação da Era do Amanhã.
 

DeletedUser25238

Guest
Inacreditável esta atualização!!
Como pode uma unidade da era do bronze causar danos a uma unidade digamos da contemporânea? Isso é pra evitar impasses? O que isso irá trazer de benefícios?
Nossa fiquei perplexo quando li isto na atualização 1.47, tanta coisa importante pra ser melhorada aqui e me lançam essa, não acredito que os desenvolvedores tiveram a audácia de fazer isso. Poderiam pelo menos fazer uma votação uma enquete pra ver se isso realmente agradaria pelo menos 1/3 dos jogadores.

Lamentável!
 

DeletedUser

Guest
Que triste então Quasar, perderemos a chance de obter itens da nova era então, nesse evento de páscoa.
Era melhor ter postergado o evento pra depois da implementação da Era do Amanhã.

Sempre haverá novos eventos para ganharmos itens da nova era. ;)

O que ocorre é que ela acabou de ser colocada no Beta e eles precisam estressar um pouco para ver se não há mais ajustes críticos a se fazer.
 

DeletedUser29706

Guest
Inacreditável esta atualização!!
Como pode uma unidade da era do bronze causar danos a uma unidade digamos da contemporânea? Isso é pra evitar impasses? O que isso irá trazer de benefícios?
Nossa fiquei perplexo quando li isto na atualização 1.47, tanta coisa importante pra ser melhorada aqui e me lançam essa, não acredito que os desenvolvedores tiveram a audácia de fazer isso. Poderiam pelo menos fazer uma votação uma enquete pra ver se isso realmente agradaria pelo menos 1/3 dos jogadores.

Lamentável!
Gleylson, pra quem cria uma unidade igual artilharia de mísseis vc acha isso impossível? Santa inocência!
 

DeletedUser25238

Guest
Meu nobre a questão é a seguinte, você pelo que vi se deixa levar por qualquer coisa, aceita tudo de boca fechada, o que colocarem no FOE você simplesmente aceita. Olha o nome do post, dicas sugestões e criticas. Por isso postei minha critica e dei minha sugestão que seria um votação antes de algumas atualizações. Você ao inves de ter esse tom ironico de SANTA INOCÊNCIA, poderia ter aproveitado seu tempo que ao inves de ter me criticado, poderia ter postado uma ideia aqui, que seria bem mais util. Quem eu esperava me responder aqui não se pronunciou ainda... Suporte...
 

DeletedUser29966

Guest
Meu nobre a questão é a seguinte, você pelo que vi se deixa levar por qualquer coisa, aceita tudo de boca fechada, o que colocarem no FOE você simplesmente aceita. Olha o nome do post, dicas sugestões e criticas. Por isso postei minha critica e dei minha sugestão que seria um votação antes de algumas atualizações. Você ao inves de ter esse tom ironico de SANTA INOCÊNCIA, poderia ter aproveitado seu tempo que ao inves de ter me criticado, poderia ter postado uma ideia aqui, que seria bem mais util. Quem eu esperava me responder aqui não se pronunciou ainda... Suporte...
Caro Geylson, a atualização 1.47 que trouxe a possibilidade de retaliação das tropas de defesa em virtude de ataque, mesmo sendo de Eras Distintas, vai depender muito da forma de ataque efetuada pelos jogadores.
Como você citou, uma Tropa da Era do Bronze, pode acarretar danos em tropas de outras Eras, como da Contemporânea com esta atualização, mas lembro que vai depender muito da forma de ataque, pois a tropa de ataque vai ter de estar no alcance das tropas de defesas, e muitas vezes, as Tropas de Eras mais avançadas atacam em distâncias muito superiores às de defesa, o que não acarretará dano a quem estiver atacando.
Enfim, irão variar muito as formas de retaliação e dano da defesa, pois vamos ter variados tipos de tropa de ataque, que conforme passei acima, dependerá muito de cada ataquexdefesa.
Cordialmente, Comandante Zero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25238

Guest
Caro Geylson, a atualização 1.47 que trouxe a possibilidade de retaliação das tropas de defesa em virtude de ataque, mesmo sendo de Eras Distintas, vai depender muito da forma de ataque efetuada pelos jogadores.
Como você citou, uma Tropa da Era do Bronze, pode acarretar danos em tropas de outras Eras, como da Contemporânea com esta atualização, mas lembro que vai depender muito da forma de ataque, pois a tropa de ataque vai ter de estar no alcance das tropas de defesas, e muitas vezes, as Tropas de Eras mais avançadas atacam em distâncias muito superiores às de defesa, o que não acarretará dano a quem estiver atacando.
Enfim, irão variar muito as formas de retaliação e dano da defesa, pois vamos ter variados tipos de tropa de ataque, que conforme passei acima, dependerá muito de cada ataquexdefesa.
Cordialmente, Comandante Zero

É comandante só aguardando pra ver o que sera dessa implementação.
 

DeletedUser25238

Guest
Mudando um pouquinho o rumo dessa conversa: Qual a possibilidade da nova era O Amanhã vir junto com a atualização 1.47?
Acho que poderiam divulgar mais sobre essa era aqui galera, já que no beta já esta disponível, pelo menos a data já seria de grande ajuda pra acabar com a ansiedade....
 

DeletedUser29706

Guest
Você ao inves de ter esse tom ironico de SANTA INOCÊNCIA, poderia ter aproveitado seu tempo que ao inves de ter me criticado, poderia ter postado uma ideia aqui, que seria bem mais util. Quem eu esperava me responder aqui não se pronunciou ainda... Suporte...

Amigo Geylson, a minha crítica foi exatamente para quem vc queria que fosse. O seu problema se chama "interpretação de texto". Agora sim, minha crítica é a você. Quando eu falo de santa inocência de nossa parte, estou exatamente potencializando nossa crítica a quem coloca uma unidade da idade do bronze a tirar ponto de vida a uma unidade da contemporânea.
Mas, de qualquer forma, peço desculpas a você se, mesmo sem intenção, te magoei.
 

DeletedUser

Guest
Mudando um pouquinho o rumo dessa conversa: Qual a possibilidade da nova era O Amanhã vir junto com a atualização 1.47?
Acho que poderiam divulgar mais sobre essa era aqui galera, já que no beta já esta disponível, pelo menos a data já seria de grande ajuda pra acabar com a ansiedade....

Saudações,

a nova era acabou de ser implementada no Beta Server, isso é sinal de que está perto, porém, ainda precisam estressá-la um pouco para encontrar possíveis bugs (que sempre tem) e dar tempo dos tradutores finalizarem todos os textos. As vezes um bug obriga a equipe a retroagir em um aspecto tão longe que muda muita coisa, inclusive alterando traduções que precisam ser refeitas, outras imagens, etc, etc... Por isso existe esse gap ;).


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, atualização 1.47, ai hoje ao logar no jogo vejo que houve uma atualização 1.47 as 10:10, oque foi esta atualização? amanha vem o evento, porem hoje ja tivemos uma e nao sabemos oque foi implementado ou qual preparação foi feita.!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Esta nova atualização com unidades bem abaixo dando dano mínimo de 1 só volta a premiar as tão debatidas unidades de longa distância, depois que "balancearam" o ataque, agora elas retornam, tentem por exemplo ganhar uma vitória perfeita (hipoteticamente) se a defesa for 1 atirador de pedras e você levar um lanceiro da industrial.
 

DeletedUser18991

Guest
Deixo o relato do que aconteceu comigo, na prática, enquanto estava atacando meus vizinhos.
Não notei grande diferença. Acho que realizei um pouco mais de 50 batalhas e em apenas 2 observei a perda de 1 ponto em função da defesa por parte de unidades de era muito inferior, mas nem consigo dizer direito se ocorreu em função da nova atualização ou se o ponto seria perdido de qualquer jeito.
 

DeletedUser26698

Guest
coyote

concordo com voçê amigo,acho que devia ter uma decisão ao menos de 1/3 pois são milhões de jogadores e a implementação da nova era devia ter uma resposta mais convicente..
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo