Atualização 1.49 - Era do Amanhã!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22373

Guest
Ansiosidade nas alturas. Virá outra era depois dessa?
 

DeletedUser27449

Guest
Futuro ta garantido, mas depois do "futuro", não sei se tera espaço no mapa do GvG pra outra era. Penso que sera o fim.
 

DeletedUser

Guest
A próxima era será o Apocalípse e depois, em outro planeta. Quem viver verá.
 

DeletedUser25934

Guest
Sabe, depois da era industrial não gostei da implementação das outras eras, pois achei que iria transformar o jogo numa espécie de City Ville Origens sabe? Mas até q tô gostando do q vejo, achei q a innogames fosse simplesmente dar um visual + moderno aos edifícios, aumentar o numero de expansões e aumentar a população, produção de moedas e mantimentos de cada edifício se comparado a era anterior, mas eles estão deixando o jogo + interessante. As estradas de via dupla q são necessárias para conectar certos edifícios na prefeitura, alguns edifícios q dão bônus perto de outros, GEs com novos bônus e até as novas tropas com funções especiais estão me impressionando, claro ainda sou contra esse lançamento desenfreado de eras, mas até q tá me agradando. Só quero ver até onde essas eras vão chegar, Era nuclear, espacial, daqui a pouco nós vamos conquistar províncias em marte!!!
 

DeletedUser26758

Guest
alahabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jajá vai vir homem bomba na minha cidade nesse ritmo '-'
 

DeletedUser22373

Guest
Províncias nas minas de mercúrio, que lucro ótimo (Quem leu o livro, Eu Robô de Isaac Asimov vai entender do que estou falando.)
 

Tio Patinhas

Active Member
Sinto falta de vc chegar em um determinado ponto da evolução e ter que escolher um caminho a seguir.
Se ir por um, não poderá obter as tecnologias do outro.
Poderia ter 3 linhas - Especialização em ataque, em defesa e em produção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo