Atualização 1.62

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29606

Guest
boa noite, e o novo edifício da era do amanhã quando sai?
 

Tio Patinhas

Active Member
No beta já saiu a era futura e os dois GE´s da era futura, mas ainda não saiu o 2° GE do amanhã... Esse GE promete!

(Boatos dizem que vai ser um GE que estoca vento!)
 

DeletedUser21448

Guest
Bom dia,
desde ontem o jogo está muito lento (uso o chrome) e outros jogadores também reportaram.

já fiz os procedimentos de limpeza de cache e atualizações, mas continua impossivel jogar com o delay que está apresentando, chega a ser irritante. Saberiam informar se é devido a alguma atualização ou outra alteração sendo feita?
Fiz um teste com o internet explorer e lá fica um pouco menos sofrivel o jogo...se puderem dar um retorno.

(ps.: só ocorre no FOE outras páginas e recursos estão normais)
 

DeletedUser30593

Guest
Boa tarde.

Ratifico o que o nosso amigo assim escreveu.. O jogo está impraticável pelo Chrome, sendo esse o navegador de minha preferência, espero que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Att, the king is dead
 

DeletedUser27047

Guest
Sobre a atualização, gostaria de saber se vão resolver um problema também ao sair de uma conversa. Não sei se isso é considerado problema, mas acredito que seja um pouco intrigante. Sempre que sai de uma conversa, por exemplo, se eu estiver na última página, ao sair de uma conversa ele sempre volta para a primeira página. Isso não é legal quando se está querendo "excluir" mensagens antigas. Gostei de ver que o que eu falei como sugestão, que foi não considerar essas saídas de pessoas das conversas como uma nova mensagem, para não as mensagens não irem para o topo. E gostaria de sugerir uma melhoria e praticidade também, que seria a volta ou o incremento de algum botão na central de mensagens que funcione como o antigo "excluir", só que com o "sair da conversa". Seria bem mais prático.

Agradeço pela atenção.
 

DeletedUser28436

Guest
Boa tarde.

Ratifico o que o nosso amigo assim escreveu.. O jogo está impraticável pelo Chrome, sendo esse o navegador de minha preferência, espero que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Att, the king is dead

reportando o mesmo problema...
 
Bom dia,
desde ontem o jogo está muito lento (uso o chrome) e outros jogadores também reportaram.

já fiz os procedimentos de limpeza de cache e atualizações, mas continua impossivel jogar com o delay que está apresentando, chega a ser irritante. Saberiam informar se é devido a alguma atualização ou outra alteração sendo feita?
Fiz um teste com o internet explorer e lá fica um pouco menos sofrivel o jogo...se puderem dar um retorno.

(ps.: só ocorre no FOE outras páginas e recursos estão normais)

Bom dia sonic e kabullow,
Não estou com o mesmo problema, e perguntei a outros jogadores e os mesmos também não, neste caso sugiro que entre em contato com o suporte para orientá-lo melhor caso persista seu problema,
Bom jogo !
 

DeletedUser24850

Guest
Pessoal, Boa Tarde,

Ja tentaram usar o Firefox para jogar FoE?
Nao é propaganda de navegadores mas se comparado com o Google Chrome, além de ele consumir menos memória RAM, O ShockWaveFlashPlugin tem melhor desempenho. Instalem a atualizaçao do Flash Player para Firefox. Só para vcs entenderem melhor.... usem os recursos de zoom dos navegadores. Da pra perceber um aumento na velocidade do jogo. No Internet Explorer essa dica também funciona... Mas o ideal é ter uma Placa de Vídeo.

Também é interessante Desativar animações de Fumaça e Edificios.
 

DeletedUser30149

Guest
acho que estão esquecendo do maior dos problemas ,as mensagens, se você sai da conversa mesmo que por acidente , fica excluido.e ai como faz para voltar?quem foi o genio que mexeu na unica coisa que funcionava bem ?
 

DeletedUser27047

Guest
acho que estão esquecendo do maior dos problemas ,as mensagens, se você sai da conversa mesmo que por acidente , fica excluido.e ai como faz para voltar?quem foi o genio que mexeu na unica coisa que funcionava bem ?

cafeq3, essa modificação vai demorar ainda para vir. Eles disseram quando lançou a nova atualização sobre a central de mensagens, que futuramente essa implementação iria ser disponibilizada. Não sei por quê essa demora. Enfim, pelo menos uma coisa vai ser modificada amanhã, que é essa saída de conversa que revive posts antigos, só pq alguém saiu da conversa. Enfim, espero que as melhorias sejam realmente para melhorar o jogo para nós.
 

Tio Patinhas

Active Member
acho que estão esquecendo do maior dos problemas ,as mensagens, se você sai da conversa mesmo que por acidente , fica excluido.e ai como faz para voltar?quem foi o genio que mexeu na unica coisa que funcionava bem ?

Não era "a unica coisa que funcionava bem" não
Era uma chuva de reclamações sobre ser adicionado em uma mensagem de grupo e não ter como sair dela (principalmente ao mudar de guilda)
Quanto ao "voltar" a uma conversa de onde pediu pra sair, em um update futuro será possível adicionar pessoas à conversa também.

Na verdade, muitos atualmente reclamam até que está precisando cliques demais pra sair de uma conversa. Deveria ter um botão na janela principal pra sair dela (ou ao menos excluir temporariamente até a próxima mensagem, para limpar a caixa de mensagens)
 

DeletedUser27047

Guest
Agora ficou melhor não ser notificado com nova mensagem quando alguém sai da conversa. Ainda existe um problema que acho chato, que é quando você quer apagar mensagens antigas, por exemplo, na página 5, ao sair da conversa, sempre retorna para a página 1, e isso é muito ruim quando se está querendo apagar mais de uma mensagem.

Em relação à estética da central de mensagens, o botão "Adicionar" ao criar uma nova conversa está menor que o texto:
http://prntscr.com/8thmau

E quanto ao que o Dagir mencionou,

Dagir:
Na verdade, muitos atualmente reclamam até que está precisando cliques demais pra sair de uma conversa. Deveria ter um botão na janela principal pra sair dela (ou ao menos excluir temporariamente até a próxima mensagem, para limpar a caixa de mensagens)

Isso também ficou horrível. Deveria colocar esse tal de "menu burger" na janela principal também, para ser possível ter acesso às informações da conversa, bem como sair dela sem precisar entrar. Muitos cliques acaba tornando o jogo mais lento. Quanto menos cliques, melhor.
 

DeletedUser27047

Guest
Pessoal, Boa Tarde,

Ja tentaram usar o Firefox para jogar FoE?
Nao é propaganda de navegadores mas se comparado com o Google Chrome, além de ele consumir menos memória RAM, O ShockWaveFlashPlugin tem melhor desempenho. Instalem a atualizaçao do Flash Player para Firefox. Só para vcs entenderem melhor.... usem os recursos de zoom dos navegadores. Da pra perceber um aumento na velocidade do jogo. No Internet Explorer essa dica também funciona... Mas o ideal é ter uma Placa de Vídeo.

Também é interessante Desativar animações de Fumaça e Edificios.

Otanes, nem é propaganda mesmo, é fato. Eu usava o Google Chrome como navegador principal para jogar FoE, porém com o tempo ele começou a apresentar lentidões (eu já tinha todas as animações desativadas). Onde era possível ver isso com mais clareza era no momento de fazer o auxílio pela central de notificações, ou principalmente quando ia colher as produções. Depois que troquei para o Firefox, deu até para reativar as animações, tanto na minha cidade quanto na dos vizinhos, sem travar.

Também recomendo para que não usa ainda, migrar para o Firefox.
 

DeletedUser27047

Guest
Esqueci de mencionar um problema que ainda está acontecendo. O ícone de mensagem sempre fica piscando aqui, mesmo quando não há nova mensagem. Isso também é muito chato. Toda hora ter que clicar lá pra saber se realmente chegou mensagem ou não.
 

DeletedUser30593

Guest
Loyola, boa noite.

O problema ainda permanece no Google Chrome. eu mudei de navegador para poder jogar, porém meu navegador principal é o Chrome.

Muitas pessoas utilizam esse navegador e orientei o pessoal q reclamava no chat para mudar.
Bom dia sonic e kabullow,
Não estou com o mesmo problema, e perguntei a outros jogadores e os mesmos também não, neste caso sugiro que entre em contato com o suporte para orientá-lo melhor caso persista seu problema,
Bom jogo !
 
Loyola, boa noite.

O problema ainda permanece no Google Chrome. eu mudei de navegador para poder jogar, porém meu navegador principal é o Chrome.

Muitas pessoas utilizam esse navegador e orientei o pessoal q reclamava no chat para mudar.
Bom dia the king,
A lentidão infelizmente me afetou também, está geral e já estão resolvendo, em breve tudo volta ao normal, peço o favor de aguardar so um pouco,
Obrigado pela compreensão.
 

DeletedUser27466

Guest
Eu quero saber do sistema de vizinhos, que não arrumaram o funcionamento dessa joça até hoje, tem gente reclamando disso há tempos e ainda continuam cagando pra isso, minha vizinhança em um dos mundos agora por exemplo, tem gente que vai de 1.300 (mil e trezentos) pontos a 5.662.474 (cinco milhões seisscentos e sessenta e dois mil quatrozentos e setenta e quatro) pontos.
 

DeletedUser31282

Guest
podiam colocar uma atualização da seguinte forma,
se o cara saquear umas 5 vezes a mesma construção seguida, ela entraria no inventario para ele ...

seria uma forma de movimentar mais o jogo saca ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo