Atualização 1.73

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29004

Guest
Meus Ges Defensivos, não estão dando impulso, já reclamei no suporte e nada resolveram, gostaria de saber se é só na minha cidade esse bug ou em mais alguém?
 

DeletedUser28994

Guest
Ja fui no suporte them..a galera Ta fazendo a colheita Felix porla
 

DeletedUser30219

Guest
Meus Ges Defensivos, não estão dando impulso, já reclamei no suporte e nada resolveram, gostaria de saber se é só na minha cidade esse bug ou em mais alguém?

O bug é visual e ele não mostra os bônus na hora do replay (na luta conta normalmente) de qualquer forma esta atualização (1.73) está prevista para correção deste erro.
 

DeletedUser30928

Guest
Acredito que não seja bem aqui o local ideal, caso não seja me desculpem, mas gostaria de sugerir para as próximas atualizações uma lista de ignore para ingresso na guilda. Existe o modo de acesso por candidatura, porém existem ex-membros mau intencionados que se candidatam todos os dias para entrar na guilda, caso vc recuse a pessoa se candidata de novo, caso vc não faça nada a pessoa cancela a candidatura e se candidata de novo, causando um imenso desconforto já que nada se pode fazer no momento. Gostaríamos de poder proibir sua entrada na guilda como se fossem incluídos em uma "blacklist" porém não existe nenhum recurso para impedí-los e nem como denunciá-los já que isto ainda não implica nenhuma infração das regras do jogo.
 

DeletedUser31008

Guest
uma pergunta vale apena fazer parte da equipe do forger empires e se vale e muito dificil
 

DeletedUser30219

Guest
uma pergunta vale apena fazer parte da equipe do forger empires e se vale e muito dificil

Para enviar sua candidatura para fazer parte da equipe Forge of Empires Brasil, clique aqui!

Neste link você poderá também ter algumas informações sobre como enviar sua candidatura e como funciona o trabalho da equipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo