Atualização 1.76

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
newlogo1.png

Olá Reis e Rainhas,


a atualização 1.76 irá ocorrer segunda feira dia 23 de Maio de 2016. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:

Melhorias!


  • Jogadores que se registrarem por fontes externas (como Facebook) agora irão receber nomes gerados automaticamente até que escolham um para si. Acabou a era dos nomes esquisitos temporários!
  • Nós adicionamos uma notificação de atividade quando algum membro da guilda ou você mesmo realiza uma contribuição para o progresso da guilda. Caso retorne de outra tela as contribuições feitas nesse tempo irão mostrar um retrato ou o emblema da guilda (caso mais de um membro tenha contribuído) com o valor da contribuição.
blimp.png

  • Você pode agora comprar mercadorias diretamente na tela de doações no tesouro da guilda quando quiser desbloquear a próxima dificuldade nas Expedições de Guilda.

Correções De Erros


Os seguintes erros foram corrigidos:

  • Quando redimensionando a janela do navegador durante uma batalha os marcadores vermelho e verde de movimento e ataque das unidades ficavam escuros e opacos. As cores agora continuam as mesmas.
  • Um raro erro que fazia com que jogadores ficassem incapazes de completar ou retomar uma batalha (mostrando o erro “Esse tipo de batalha não existe! ” foi corrigido. Ninguém mais vai ficar preso no campo de batalha por motivos estranhos!
  • Ao criar uma oferta no mercado, o número equivalente ao seu estoque mudava de acordo as ofertas recém-criadas, porém não no conjunto atrás do tipo de mercadoria no menu de rolagem. Ambos números foram corrigidos e irão mostrar o número correto de mercadorias.
  • Em alguns casos coletar algo em sua cidade após finalizar ou abortar uma missão levaria o jogador a um erro interno. O problema foi corrigido.

O que mais está acontecendo?

Está ficando gelado agora que o Futuro Ártico – a mais nova era de Forge of Empires - está chegando nos nossos servidores Beta! Então fique frio e dê uma passada no Beta quando for lançada para testar! Nosso trabalho no novo Evento de Futebol está ficando muito legal e você poderá testar em nossos servidores Beta também em breve.






Obrigado por jogar Forge of Empires :)


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo