Atualização 1.78

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18577

Guest
Sobre ajustes na GvG, não achei uma sugestão que eu havia dado anteriormente, então segue novamente:
- Hoje não é mais problema ficar 7 dias fora de sua Guild principal para criar uma fake com a finalidade de apenas pontuar ou desestimular novos jogadores com suas Guilds iniciantes. Muitos mal entram no jogo e já desistem por causa disto.
- Minha sugestão é muiiito simples: Custará o cerco em um setor a mesma quantidade de mercadoria ou medalhas relativos a último setor conquistado pelo atual proprietário do setor, ou seja, se vc quer conquistar o setor de uma Guild Fulana com 20 setores e o vigésimo setor lhe custou 500 de cada mercadoria/medalhas este será o custo que a fake terá que pagar para tal e uma vez conquistado o primeiro setor o segundo lhe custará menos, pois o 19º setor da Guild Fulana pode ter lhe custado, por exemplo, 450 de cada mercadoria/medalha e assim por diante.
- Outro sim é se fazer uma média de custo para cerco de um setor em uma Guild Fulana com vários setores se ela está sendo atacada por outra que já possui setores, por exemplo, se vc tem uma Guild Beltrana com 15 setores e vai atacar a Fulana com 20 a diferença de custo é de 5 setores, logo a Guild Beltrana pagará o valor de mercadorias/medalhas relativos à um 5º setor.
- Caso as duas Guilds a se enfrentar tenham o mesmo número de setores o custo seria o de um 1º setor, da mesma forma se a Guild que vai atacar tem mais setores que a que vai ser atacada.

Peço que estudem esta sugestão com carinho, com certeza vai acabar as Guilds fakes, não haverá mais desistência de players e a mensagem que um player iniciante recebe "procure uma Guild" fará sentido.


Att,

Syson.
 
Tanta sugestão boa pra mudar a GvG e vcs vão usar a pior que tem... poder liberá o setor e nao poder atacar o mesmo por 1 dia nao faz sentido algum... a sugestão do amigo acima quase que perfeita e vão pegar uam sugestão horrivel dessas de só poder libertar 1 setor uma vez.
 
nao sei se vcs ja perceberam mas o prolema nao é liberar o setor... e sim o baixo custo que guildas fakes tem em tomar esses setores...
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
nao sei se vcs ja perceberam mas o prolema nao é liberar o setor... e sim o baixo custo que guildas fakes tem em tomar esses setores...

E se?....

- Os cercos tivessem o custo em ordem decrescente? Primeiro setor 1000 de cada mercadoria da era....segundo 900...terceiro 800...
- Guildas com um número x de jogadores ou criadas em x dias não pudessem participar?

Lembrando que...não são idéias minhas, vi em algum lugar por aqui e gostaria de discutir pela milionésima vez esse assunto....bora esquentar esse "trem" aqui...
 

DeletedUser24713

Guest
minhas sugestoes quanto a GvG: 1- existiria um limite de setores por guilda, com base em players (nº +1 = Nºde setores máximo), assim 1 jogador só nao pode fazer a limpa. 2- o que estimula guildas fake, é o custo de cerco baixo, entao minha sugestao é abaixar o custo dos cercos de todas as guildas( cada setor aumentaria somente 10 de cada mercadoria no custo do proximo cerco ), e seria estabelecido um limite de cercos diários, como por exemplo 5( e com o gasto de 8 unidades como era antes ). 3- na gvg atual existe um grande desbalançeamento entre ataque e defesa. atacar é muito fácil, defender é quase impossivel, nao adianta encher slot nenhum full defesa, se for pra ser conquistado vai ser, nunca vai ter ninguem de plantao, é sonho dos desenvolvedores do foe que todo mundo vai varar a noite cuidando seus setores, isso nao existe, entao minha sugestao é que os setores tenham um mecanismo auto defesa ( quebra os cercos por si só ), que seja mais eficiente, quanto mais slots tiver, por exemplo um setor com 8 slots, ataca 1 vez o cerco a cada minuto, um setor com 4 slots, ataca 1 vez a cada 3 minutos. isso bate perfeitamente com o limite de cercos diarios, e poucos irao sozinhos, fazer 80 lutas em 50 minutos (se fosse um maximo de 5 cercos e cada cerco demorasse 10 minutos pra cair). analisem estas sugestoes, elas podem salvar o FoE :v
 

DeletedUser27449

Guest
só tenho uma questão a relatar sobre as mudanças do GvG, com o fim das lutas repetitivas será feito um recalculo ou a pessoa que abusou deste tipo de jogo continuará com seus milhões de pontos no ranking a frente dos demais de modo que jamais poderá ser alcançado com o fim do mesmo tipo de jogo?

Se não houver um recalculo ou a eliminação dos pontos de combate do GvG so estará premiando quem usou disto ate o momento, neste caso e melhor deixar como esta dando a possibilidade que outros usem do mesmo expediente pra avançar na pontuação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo