Atualização 1.80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Concordo com você coronel,
Por isso sugeri que tirassem todos os pontos que os jogadores ganhou pontuando na GvG. E que eles só ganhe pontos de acordo a classificação da Guilda. cada colocação na classificação de guilda geraria uma 00000% no rank de cade jogador na guilda, isso incentivaria os jogadores a subir a colocação de suas guildas no rank de guildas e geraria mais guerras na GvG.
Muitos jogadores pode achar que isso iria só favorecer as guildas grandes, mas não, só favorece se ninguém se juntar para tira as guildas do top.
Muitos não ira gostas que tirem os pontos conseguidos pela GvG, mas ser top de um mundo você não ganha nada alem de pontos, FOE não da premio para a guilda top geral do Br, nem para o jogador mais top do BR. Eu mesmo dos meus 40kk perderia 30kk, mas não reclamaria, porque quero e GUERRAS a todo momento, e o FOE que diz ser um jogo de guerra esta mais para compra missões de eventos controlados.

Então EU digo SIM pela Reformulação TOTAL da GvG.
 
Editado por um moderador:
Não acho que os pontos que a GvG dão seja o problema, acho que o abuso das lutas é muito facil de acontecer, tipo 1 jogador faz se quiser 300... 400 lutas na GvG por dia só em uma era com um custo baixíssimo e perdendo uma quantidade insignificante de tropas.
 

DeletedUser30772

Guest
penso eu que todos tem um estilo de jogo agora tudo que se faz aqui no jogo so se tem pensado nas guildas grandes eu fiquei admirado que os pontos que era dando pelos ge foram tirados mais me toquei foi simplemente por que as grandes guilda que tem jogadores qua não aparecia mais no rank estavam reclamando disto mais não e so isto aqui tudo que se faz e motivo de reclamção numca ta bom tão acabando com o jogo vamos agora bricar de fazenda feliz que era isso que tanto queriam o jogo ta se acabando tem um monte de gente reclamnado que as mundaças são so para favorecimento das guildas grandes e cheias de si oque eles querem e que uma guilda que não tantos setores pague o mesmo que eles para lutar no gvg e pode escrever o foe logo vai aceitar isso ou ele vão deixar barato para ele ou vai deixar cara para s pequenas guildas não poder particitar do gvg ai oque vai acontecer so vai ter uma guilda ou duas em cada continente pois logo logo o foe vai mais uma vez favorecer as grandes guildas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo