Atualização 1.84

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3587

Guest
Vocês deveriam ser mais transparentes com a comunidade e falar que o ajuste na movimentação do agente secreto e a prioridade de ataque ser sempre a unidade real não é para corrigir bugs ou ajudar em nada, mas sim excluir o agente secreto do posto de principal unidade no exercito.

Vocês são mentirosos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31414

Guest
Cadê o ajuste do agente secreto?
É o principal erro que ficou da mudança passada

Vocês deveriam ser mais transparentes com a comunidade e falar que o ajuste na movimentação do agente secreto e a prioridade de ataque ser sempre a unidade real não é para corrigir bugs ou ajudar em nada, mas sim excluir o agente secreto do posto de principal unidade no exercito.

Vocês são mentirosos.

A informação que temos é que a mudança foi para corrigir o fato do Agente nem sempre se transformar e utilizar as habilidades de outras unidades. O feedback como mudança negativa foi passado, agora é aguardar para ver se é o descontentamento com a unidade é geral e se os designer irão ajustar a unidade.
 

Fake Jogos

Active Member
O fato de nem sempre o agente se transformar , é pq com certeza era estratégia de utilizar o agente como soldado principal mesmo, e isso não é bug e sim estratégia.
Agora da forma que está, o agente tem que ser excluído como unidade especial
 

Fake Jogos

Active Member
Aslahn

Sobre o que vc falou
"agora é aguardar para ver se é o descontentamento com a unidade é geral"

Não tem 1 que tenha gostado dessa mudança


O que eles devem fazer agora é criar uma nova unidade para substituir o agente onde tenha um ataque forte e que possa se transformar em uma unidade do exército, só que ao invés de ser automática, poderemos escolher no que se transformar
 

DeletedUser31414

Guest
Aslahn

Sobre o que vc falou
"agora é aguardar para ver se é o descontentamento com a unidade é geral"

Não tem 1 que tenha gostado dessa mudança


O que eles devem fazer agora é criar uma nova unidade para substituir o agente onde tenha um ataque forte e que possa se transformar em uma unidade do exército, só que ao invés de ser automática, poderemos escolher no que se transformar


Desculpe talvez não tenha sido claro em minha resposta. Quando digo descontentamento geral estou também questionando os outros mercados (EUA, ALE, KR, FR e etc...) pois a versão do FoE é a mesma.
 

DeletedUser32100

Guest
não estou conseguindo instalar o jogo no meu celular android, diz que ele não é compativel, nunca vi isso, sem o celular vai ficar muito dificil jogar.
 

DeletedUser32100

Guest
meu android é 4.4.2, o que tem de mágico no aplicativo para ele não ser mais compatível com meu celular?
 

DeletedUser31839

Guest
Desculpe talvez não tenha sido claro em minha resposta. Quando digo descontentamento geral estou também questionando os outros mercados (EUA, ALE, KR, FR e etc...) pois a versão do FoE é a mesma.
Eu ando muito nos fóruns dos outros mercados, incluindo EUA e Beta, e posso afirmar que o "descontentamento", é real, e geral.
Ninguém gostou e ninguém está a favor de manter essas mudanças, que na verdade não beneficiaram em nada, muito menos no quesito batalha.

-
Ps: Precisa-se de filtros no histórico de contribuições, porque atualmente sem ele o uso fica ridiculamente inútil com tanta coleta de GE.
 

Fake Jogos

Active Member
Logo imaginei isso, pq essa atualização praticamente inutilizou o agente, que agora não serve para quase nada, já que ele é pouco utilizado

Na expedição da guilda por exemplo, não consigo usar ele com a qualidade de agente em quase nenhuma batalha onde do outro lado tenha canhão ou mosqueteiro, já que estou na colonial

Vamos ver se eles corrigem esse problema que eles criaram, ja passou uma atualização e nada foi feito e muito menos comentado, praticamente ignoraram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo