Atualização 1.86

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27047

Guest
Ja era hora de melhorar essa tela do exército. Aqui fica muito lento quando preciso abrir, Carregando as tropas.
 

DeletedUser27047

Guest
E a habilidade dos agentes? Nada de consertarem? Vai ficar por isso mesmo? Vc tem alguma informação a respeito, aslahn?
 

Fake Jogos

Active Member
Cadê as verdadeiras atualizações e ajustes??
1-Arrumar a movimentação dos agentes, voltar a ser a última unidade a se mover da classe unidade ligeira, resumindo voltar como era antes
2-Melhorar a forma de investimento de pontos forges os Ges
3-Colocar 1 rotação as construções que não tem o desenho quadrado, já que estão melhorando os desenhos das coisas e incluindo avatares de outras que não ajudam em nada, poderiam colocar essa mudança que essa sim iria ajudar os membros
4-Fazer o armazenador de edifício voltar qualquer edifício para o inventário

Isso sim seriam ajustes necessários e bons e mostraria que o FOE ouve e se preocupa com os jogadores

Já é a segunda atualização e nem mencionaram em ajustar o que eles fizeram de errado com os agentes e nada de mencionar sobre algumas melhorias que são colocadas no fórum, essas que coloquei são 3 melhorias que iriam realmente melhorar o jogo e não ficar mudando desenhos que não ajudam em nada e apenas sobrecarregam mais o jogo
 

DeletedUser32087

Guest
Boa tarde,

Não há erro com o comportamento do agente secreto, foi feita uma atualização e ficou definido que ele seria o último a se movimentar, se concordam ou não é outra história...

Podem mencionar que não concordam e não acham válida a mudança e iremos repassar, mas não existe erro para ser corrigido, existe sim uma mudança que não agradou alguns membros. Digo alguns, pq eu mesmo jogo e me adaptei a mudança.

De qualquer forma vou reforçar que há alguns jogadores que abriram tópico questionando a mudança. Obrigado!
 

Fake Jogos

Active Member
Tkid, respeito a sua opinião, assim como vc também me adaptei, e umas das adaptações foi jogar com menos agentes, más até ai cada vai se ajeitando , más isso passou a ser um erro sim, a medida que inutilizou o agente, sendo que muitas vezes ele é transformado sem se mover, então do que adianta ter 10.000 de força sendo que raramente será utilizado, pois o alvo principal do npc é o agente

Uma coisa que queria passar também para quem sabe já ajustar nessa próxima atualização, quando se ganhar 100pf na expedição, ele não soma com os pfs da barra, ele simplesmente coloca os 100pfs, eu tinha 4pf na barra e ganhei o prêmio, ao invés de ficar com 104 fiquei apenas com 100, então na realidade não ganhei 100pf e sim 96
 

DeletedUser31184

Guest
Acho que os pontos ganhos na expedição podiam virar pacotes no inventario assim evitaria qualquer tipo de problema , tem vezes q ganho e n acho ninguém pra trocar os pontos se eles virassem pacotes resolveria qualquer tipo de problema
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Acho que os pontos ganhos na expedição podiam virar pacotes no inventario assim evitaria qualquer tipo de problema , tem vezes q ganho e n acho ninguém pra trocar os pontos se eles virassem pacotes resolveria qualquer tipo de problema

Eu gosto de 1x por ano receber 100pfs....seja em pacotes seja na barra de pontos!
 

Fake Jogos

Active Member
Acho que os pontos ganhos na expedição podiam virar pacotes no inventario assim evitaria qualquer tipo de problema , tem vezes q ganho e n acho ninguém pra trocar os pontos se eles virassem pacotes resolveria qualquer tipo de problema
Essa seria uma ótima atualização, alias eu achava que era assim quando via o pessoal falando que queria trocar 100pf, más quando ganhei o prêmio pela primeira vez, vi que foram todos para a barra e não tinha percebido se eu tinha algum ponto antes, más comecei a ficar em alerta quando via o macaco dourado e agora quando ganhei para segunda vez, vi que ele comeu os meus 4pfs, então na realidade eu ganhei 96 e não 100.
Agora se fossem transformados em 10pacotes de 10 e colocado no inventário, seria muito bom
 

DeletedUser31866

Guest
Cadê as verdadeiras atualizações e ajustes??
1-Arrumar a movimentação dos agentes, voltar a ser a última unidade a se mover da classe unidade ligeira, resumindo voltar como era antes
2-Melhorar a forma de investimento de pontos forges os Ges
3-Colocar 1 rotação as construções que não tem o desenho quadrado, já que estão melhorando os desenhos das coisas e incluindo avatares de outras que não ajudam em nada, poderiam colocar essa mudança que essa sim iria ajudar os membros
4-Fazer o armazenador de edifício voltar qualquer edifício para o inventário

Isso sim seriam ajustes necessários e bons e mostraria que o FOE ouve e se preocupa com os jogadores

Já é a segunda atualização e nem mencionaram em ajustar o que eles fizeram de errado com os agentes e nada de mencionar sobre algumas melhorias que são colocadas no fórum, essas que coloquei são 3 melhorias que iriam realmente melhorar o jogo e não ficar mudando desenhos que não ajudam em nada e apenas sobrecarregam mais o jogo
Pessoal, o que vocês acham de fazermos um BOICOTE sobre esse assunto da movimentação dos agentes???
Assim o pessoal da InnoGames verá que essa foi uma das piores mudanças da história do Forge!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29541

Guest
Vou deixa Aqui minha opinião.

Desde quando saiu o agente com ataque alto e sem defesa, quando eu pontuava antes da atualização que retirou os pontos dos GEs, eu colocava 6 campeões e 2 agentes, batia com 1 campeão e 7 agentes ou 1 antiaérea e 7 agentes.
Sempre a unidade principal se movia primeiro que o agentes, e agora pra mim continua a mesma coisa, o que mudou foi que o agente ao se transforma em outra unidade não adquirida os bônus da mesma como explica na atualização dando exemplo do canhão elétrico.
Outra coisa o agente foi feito para que na estratégia ao receber o primeiro ataque o jogadores leve vantagem por não ter levado ataque na unidade principal, levando dano só no segundo ataque.
Raramente conseguiríamos atacar unidade adversária com agente não transformado. Então agentes serve para isso, só leva dano no segundo ataque depois de transformados na unidade principal.
Deixando bem claro aqui que na GvG os primeiro a serem atacados e os agentes.
No mapa de campanha e mesclado.
Na expedição os primeiros a ser atacados e os agentes.
Nos vizinhos primeiros a ser atacados são os agentes.
Se você for atacar e levar unidade principal para frente e agentes atrás claramente a unidade principal levará dano por a unidade inimiga não alcançar os agentes ou por que terreno que dá bônus a ela não dá alcance aos agentes.
Tudo tem que fica atento. Campo de batalha da bônus de ataque e defesa, tropas vi se mover onde será melhor n estratégia.
 

FARPA

New Member
O que queremos mais? será que queremos simplesmente apertar o automático para vencermos TODAS batalhas sem perder unidades? Será que já não basta a criação do GE arco ?; que elevou os níveis do GEs as alturas e pouquíssimo tempo, Hoje já vemos GEs em nível 80, 90 e não sabemos onde vão parar!? alguns dando até 100% de retorno em PONTOS FORGE e outros dando mais de 500% de impulso e outros mais de 70% de ataque e defesa individualmente; O que mais queremos? graças a bonificação do GE arco proporciona da pra elevar o nível qualquer outro GE, basta ter uma equipe de 4 ou 5 jogadores. Pontos Forge que era o combustível do jogo hoje hoje esta banalizado para alguns jogadores, o que vemos é jogadores oferecendo 130 pontos forge a troco de 100, isso significa e nos mostra que não ha mais o que fazer com pontos forge a não ser doa´los a alguém.
Que mais podemos pedir aos desenvolvedores? Que os agentes secretos se transforme em uma unidade de super heróis depois de tomar dano? ou Diamantes grátis na conta como ocorre no beta? ou que em todos os eventos só tenha prêmios maravilhoso que nos convêm a ter?
Faça seu pedido.
 

Fake Jogos

Active Member
Brudan exatamente pelos agentes serem atacados primeiros que eles funcionavam muito bem quando eram movidos por último na qualidade da unidade ligueira, porque tirando o cavalo e a unidade ligeira, o agente se movia primeiro do que qualquer outra tropa e isso da uma grande vantagem, era só saber usar

Por exemplo na expedição, apenas 2 exemplos dentre muitos que eu usava
Primeiro exemplo
Quando vinham 4 cavalos e 4 mosqueteiros eu jogava com 4 cavalos e 4 agentes, com meus 4 agentes eu matava os 4 cavalos sem perder a qualidade de agente e ai no segundo ataque do npc eles atacavam meus agentes e ai ficavam 8 cavalos com 4 mosqueteiros, nem preciso falar que eu não perdia quase nada de sangue

Agora
Os meus agentes são transformados antes de se movimentarem e dependendo do mapa, meus cavalos transformados não chegam nos mosqueteiros para um primeiro ataque e nem consigo matar os 4 cavalos do npc como fazia antes, me dando a vantagem de jogar 8 cavalos contra 4 mosqueteiros


Outro exemplo
Quando vinham 8 mosqueteiros eu fazia a mesma coisa 4 mosqueteiros e 4 agentes, na minha jogada eu já adiantava os meus agentes, o npc transformava meus agentes em mosqueteiros e na minha vez de jogar, eu ja saia matando todos os mosqueteiros do npc, eu não perdia sangue nenhum
Agora da forma que está , não da para fazer mais isso, e isso são apenas 2 exemplos, um onde eu USAVA A FORÇA DE ATAQUE e o outro onde eu USAVA COMO ISCA, e das duas formas eu sempre saia ganhando pois eu perdia quase nada de sangue das minhas unidades

Os agentes foram feitos para ao receberem o primeiro ataque se transformarem em uma unidade do exército, isso concordo, más ele tem um ataque alto para poder dar uma vantagem para aqueles que sabem usar o agente, como um atacante e não simplesmente como uma isca
Da forma que esta, não adianta ter 10.000 de força, se do outro lado tem mosqueteiro e/ou canhão, os agentes são transformados de imediato, sem dar a possibilidade de usar a força os agentes
Então senão é para usar a força do agente, e sim usá-los apenas como isca, para que então ter força de ataque



Lukas primeiro não tem como boicotar os agentes, o que podemos fazer é colocar aqui toda a nossa indignação e os moderadores levarem isso até os desenvolvedores
Más pelo visto isso eles não vão levar em conta, porque senão, eles já teriam feito algum comentário quanto a isso, pelo menos um pedido de desculpa ou algo assim, más nesse caso eles não estão nem ai para o jogadores, se prejudicar ou não, não importa, o que importa é o que eles acham certo, é onde eles vem que podem tirar vantagem.
Por exemplo, na minha guilda tem um cara que joga a expedição que ele passou a gastar diamante para reviver unidades de ataque para poder concluir todas as fases, e é isso que o FOE quer, forçar o jogador a usar diamantes onde não usava e com isso subindo a arrecadação deles

Isso não é so do FOE, é de todos os jogos online, más atitudes como essa, quase sempre acabam afastando cada vez mais o jogador e com isso, a arrecadação cai mais ainda
Eu já joguei outros jogos online e vi eles acabando e/ou diminuindo e muito o número de jogadores, e lamentavelmente o FOE está indo pelo mesmo caminho
 

DeletedUser31184

Guest
o maior problema e q os agente são focados na expedição e as tropa comuns na mapa de campanha e chato vc vencer 2 lutas contra tropas da sua era com 80% de bonus e perder pra mesma composição no mapa de campanha com tropas com 30%
 

Fake Jogos

Active Member
http://prntscr.com/cs7leb
Esse era um ataque fácil de ser derrotado, mesmo tendo 75% de bônus e eu tendo 66% de bônus, mesmo sendo de uma era anterior
Da forma que eu entrava com o 4 cavalos e 4 agentes, eu chamava os cavalos para perto dos agentes para poder matar eles
Essa posição da imagem é o print antes da minha última movimentação, então esse cavalo que esta longe, iria virar perto do meu agente

http://prntscr.com/cs7nm1
Agora essa é posição que ficou depois da movimentação dos canhões, ele transformou 3 dos meus agentes em cavalo e com isso a minha estratégia foi por água abaixo, pois para matar um cavalo do npc, preciso de 3 ataques dos meus cavalos e ele apenas 2 já me mata, então nesse caso o que tenho que fazer é recuar e estou parado na era colonial e subindo meus Ges de força, para poder voltar a atacar o mapa da campanha
Pois antes eu poderia fazer isso mais tranquilo, sem perder muitos soldados, enfrentar tropas de até 2 eras de diferença, só usando a estratégia e com isso eu ia subindo de era muito rápido, não precisa me preocupar em me fortalecer muito
Agora com a meleca que fizeram ou obrigado a ficar parado e isso desanima e muito


Agora se eu mandar uma coisa dessa para eles, eles vão falar, o problema é seu, se adapte
 

DeletedUser32087

Guest
Boa noite,

Vamos por partes..

Brudan, Não existe mescla no ataque do mapa de campanha, a "máquina" sempre vai atacar a unidade q não é agente, o que ocorre é que ela não conseguindo atingir essa unidade ela vai na que está mais próxima do seu alcance.

Ratere, Acho que o que expliquei acima responde sua postagem.

fake dos jogos, Já tentou ir com Ranger e Granadeiro + 6 agentes ou então Jaeger e Morteiro + 6 agentes?
Faz um teste, vai ver q fica mais fácil passar..

Na minha opinião cavalaria é a pior unidade, nem mesmo sendo campeão salva. As vezes eu também dou umas bobeiras e depois percebo que estou com a unidade errada para atacar.

Não acho que a nossa visão seja essa de "problema seu",do contrário não estaríamos aqui lendo e discutindo as sugestões, ideias ou críticas... mas adaptar-se as vezes nos faz evoluir também. ;)
 

Fake Jogos

Active Member
Tkid obrigado pela dica, como comentei, estou parado na Era Colonial ainda para poder me fortalecer, então não tenho nenhuma unidade para ataque, o que tenho deixei eles na defesa do castelo
Quanto ao que vc falou sobre o cavalo, concordo que ele não é uma unidade muito forte, más depende do que estiver do outro lado, se tiver cavalo , eu uso o meu cavalo como isca para trazer o cavalo inimigo para perto e matar mais rápido, se tiver canhão, o cavalo é bom porque perde pouco sangue ao ser acertado, agora no mais, tem que ter uma ajuda muito grande dos agentes para poder passar fácil, eu aprendi a usar o cavalo nessa situação e ele tem ajudado, más meu ataque é mais de mosqueteiros mesmo, não uso muito granadeiro, mesmo porque luto muito na expedição e lá tem muitas unidades que matam o granadeiro fácil

Quanto ao que falei :
-Agora se eu mandar uma coisa dessa para eles, eles vão falar, o problema é seu, se adapte

Era sobre mandar para os desenvolvedores ou para o suporte da FOE para reclamar, é que acabei dando uma continuidade da minha mensagem anterior, e acabei não citando na mensagem quem mesmo eu queria falar, pode na mensagem anterior ver a parte onde:
- "Lukas primeiro não tem como boicotar os agentes, o que podemos fazer é colocar aqui toda a nossa indignação e os moderadores levarem isso até os desenvolvedores
Más pelo visto isso eles não vão levar em conta, porque senão, eles já teriam feito algum comentário quanto a isso, pelo menos um pedido de desculpa ou algo assim, más nesse caso eles não estão nem ai para o jogadores, se prejudicar ou não, não importa, o que importa é o que eles acham certo, é onde eles vem que podem tirar vantagem.
Por exemplo, na minha guilda tem um cara que joga a expedição que ele passou a gastar diamante para reviver unidades de ataque para poder concluir todas as fases, e é isso que o FOE quer, forçar o jogador a usar diamantes onde não usava e com isso subindo a arrecadação deles"

Sei que vcs moderadores não tem poder de fazer nada, mesmo porque ja fui moderador de um outro jogo também, vocês são um contato dos jogadores com a empresa FOE, levam as opiniões e os feedback das atualizações


Concordo que adaptar nos faz evoluir, más se adaptar a um erro de julgamento e/ou atitude, isso não é evolução e sim conformismo
 

DeletedUser27047

Guest
A propósito, a janela de exército continua carregando SUPER lento aqui. Demora uns 15 segundos para mostrar as unidades. Sem falar que para selecionar é outra demora para esperar. Não mudou nada aqui. Acredito que minha conta no mundo Fel Dranghyr esteja com algum bug ae do servidor, pois quando abro minha janela de exército em outro mundo que jogo (Arvahal) carrega muito mais rápido.
 

DeletedUser31866

Guest
Tkid obrigado pela dica, como comentei, estou parado na Era Colonial ainda para poder me fortalecer, então não tenho nenhuma unidade para ataque, o que tenho deixei eles na defesa do castelo
Quanto ao que vc falou sobre o cavalo, concordo que ele não é uma unidade muito forte, más depende do que estiver do outro lado, se tiver cavalo , eu uso o meu cavalo como isca para trazer o cavalo inimigo para perto e matar mais rápido, se tiver canhão, o cavalo é bom porque perde pouco sangue ao ser acertado, agora no mais, tem que ter uma ajuda muito grande dos agentes para poder passar fácil, eu aprendi a usar o cavalo nessa situação e ele tem ajudado, más meu ataque é mais de mosqueteiros mesmo, não uso muito granadeiro, mesmo porque luto muito na expedição e lá tem muitas unidades que matam o granadeiro fácil

Quanto ao que falei :
-Agora se eu mandar uma coisa dessa para eles, eles vão falar, o problema é seu, se adapte

Era sobre mandar para os desenvolvedores ou para o suporte da FOE para reclamar, é que acabei dando uma continuidade da minha mensagem anterior, e acabei não citando na mensagem quem mesmo eu queria falar, pode na mensagem anterior ver a parte onde:
- "Lukas primeiro não tem como boicotar os agentes, o que podemos fazer é colocar aqui toda a nossa indignação e os moderadores levarem isso até os desenvolvedores
Más pelo visto isso eles não vão levar em conta, porque senão, eles já teriam feito algum comentário quanto a isso, pelo menos um pedido de desculpa ou algo assim, más nesse caso eles não estão nem ai para o jogadores, se prejudicar ou não, não importa, o que importa é o que eles acham certo, é onde eles vem que podem tirar vantagem.
Por exemplo, na minha guilda tem um cara que joga a expedição que ele passou a gastar diamante para reviver unidades de ataque para poder concluir todas as fases, e é isso que o FOE quer, forçar o jogador a usar diamantes onde não usava e com isso subindo a arrecadação deles"

Sei que vcs moderadores não tem poder de fazer nada, mesmo porque ja fui moderador de um outro jogo também, vocês são um contato dos jogadores com a empresa FOE, levam as opiniões e os feedback das atualizações


Concordo que adaptar nos faz evoluir, más se adaptar a um erro de julgamento e/ou atitude, isso não é evolução e sim conformismo
Disse tudo, sinceramente, essa mudança relacionada a alteração da movimentação dos agentes praticamente arruinou a estratégia de muitos jogadores que dependiam muito de agentes para efetuarem seus ataques, seja aos vizinhos ou em outras ocasiões. Uma mudança RIDÍCULA como essa só serviu como incentivo para muitos jogadores deixarem de jogar.
Quanto ao que o fake jogos disse, realmente adaptar nos faz evoluir, porém isso depende da mudança que é feita, se essa mudança é boa, ou talvez até moderadamente ruim, a adaptação até pode ser saudável para quem ira ser afetado por elas, mas quando a alteração tem apenas como objetivo beneficiar quem a fez, como nesse caso, deixa de existir qualquer adaptação. Ou seja a única alternativa viável, excluindo desistir, é se conformar e tentar se virar com a nova situação. E é exatamente isso que os moderadores deste fórum querem, que nós nos viremos com essa bomba.
A cada nova atualização, minha esperança de esse jogo melhorar e realmente priorizar os jogadores, e não apenas o bolso da empresa que o administra, diminui. Se essa atualização foi uma tentativa de nos fazer gastar mais diamantes para revivermos os agentes, o tiro saiu pela culatra. Nós até podemos deixar totalmente de utilizar os agentes, mas não iremos cair nessa tentativa de nos arrancar mais $$$. Enfim, está aqui, neste post, o que eu acho sobre essa alteração.
Pense bem InnoGame$, se querer tirar lucro demais de uma vez só, vai chegar uma hora em que não vai mais dar pra tirar.
 

DeletedUser31866

Guest
Acho que os pontos ganhos na expedição podiam virar pacotes no inventario assim evitaria qualquer tipo de problema , tem vezes q ganho e n acho ninguém pra trocar os pontos se eles virassem pacotes resolveria qualquer tipo de problema
Concordo, tornaria o manuseio de PFs muito mais prático!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo