Atualização 1.88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
nao entro mais nesse forumm, nao participo mais de evento, pois esse jogo esta ficando chato e perdendo meu tempo de ficar muito tempo nele, e nao mande mensagem p eu comprar diamantes, pois nao vale apena gastar nessse jogo que vc nao recebe nada de bom em troca.
 

DeletedUser32087

Guest
nao entro mais nesse forumm, nao participo mais de evento, pois esse jogo esta ficando chato e perdendo meu tempo de ficar muito tempo nele, e nao mande mensagem p eu comprar diamantes, pois nao vale apena gastar nessse jogo que vc nao recebe nada de bom em troca.

breno nobre, o jogo é muito bom e você sabe disso, poucos jogos tem essa versatilidade como FOE, onde pode-se jogar gratuitamente e de diversas formas. Muitas vezes as sugestões são analisadas e podem aparecer nas próximas atualizações, temos que entender que são diversos servidores no mundo todo com diversas sugestões, tudo no seu tempo, você pegou épocas bem mais difíceis, hoje o jogo está muito melhor.
 

DeletedUser29541

Guest
Fui atacar no mapa de campanha, selecionei 2 canhões elétricos, 2 campeões do futuro ártico, 4 agente secretos. No campo apareceu 2 canhões elétricos e 6 agentes. Mesmo assim ganhei a luta.
Fui atacar novamente e selecionei a mesma tropa e no campo apareceu 2 campeões do futuro ártico e 6 agentes secretos. Mesmo assim conseguir ganha.
Selecionei para defender minha cidade 8 canhões elétricos, sai do jogo quando retornei só tinha 5 canhões selecionados, sai novamente do jogo e não tinha mais nenhuma tropa selecionada como defesa, selecionei novamente os canhões e sai, quando retornei não era mais canhões e sim 8 campeões do futuro ártico na defesa. Sai e retornei agora era 8 agentes secretos na defesa.
Coisa de doido kkkkkkk....
 

DeletedUser32087

Guest
Implementação dos Grades Edifícios no menu construção foi alterado par adia 09/11/2016.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo