Atualização 1.89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Não vi nenhuma melhoria, apenas coisas que não acrescentam em nada

Será que esse ajuste de tropas, é aquela tão sonhada volta do agente ser o último a ser movimentado da classe ligeiro e não ser o último de tudo?? Espero que sim, isso sim seria uma coisa boa, o reconhecimento do erro que fizeram com o ajuste na versão 1.84, antes tarde do que nunca
 

DeletedUser32087

Guest
Não vi nenhuma melhoria, apenas coisas que não acrescentam em nada

Será que esse ajuste de tropas, é aquela tão sonhada volta do agente ser o último a ser movimentado da classe ligeiro e não ser o último de tudo?? Espero que sim, isso sim seria uma coisa boa, o reconhecimento do erro que fizeram com o ajuste na versão 1.84, antes tarde do que nunca

fake jogos, boa noite.

Não há nenhum erro com relação a mudança da atualização 1.84, o jogo evoluiu muito nessas anos todos. O jogo tem tido excelentes atualizações, a Expedição das Guildas foi uma delas, e acredito que com a taberna teremos uma GvG muito movimentada, onde jogadores mais novos tem chance de competir com jogadores tops.

A movimentação do agente não atrapalhou em nada na minha jogabilidade, apenas tive que me adaptar e criar uma nova estratégia. Ainda assim, sua reclamação foi encaminhada aos responsáveis. ;)
 

Fake Jogos

Active Member
Tkid quanto a movimentação do agente mudou e sim e muito a estratégia, como coloquei em outras "discussões", temos que nos adaptar sim, como coloquei em um tópico anterior, até mesmo em resposta a vc
"Concordo que adaptar nos faz evoluir, más se adaptar a um erro de julgamento e/ou atitude, isso não é evolução e sim conformismo", e conformista isso eu não sou, brigo pelo que é certo, principalmente quando eu sou o maior prejudicado

O agente tem um valor alto de ataque exatamente para nos dar uma dupla vantagem, basta saber usar, agora senão se pode usar, porque a partir da 1.84, os agentes passaram a serem transformados sem se mexerem e o poder de ataque serem inutilizados, então para que ter esses agentes no jogo???
Vou colocar aqui um exemplo que coloquei no outro tópico, juntamente com os comentários
http://prntscr.com/cs7leb
Esse era um ataque fácil de ser derrotado, mesmo tendo 75% de bônus e eu tendo 66% de bônus, mesmo sendo de uma era anterior
Da forma que eu entrava com o 4 cavalos e 4 agentes, eu chamava os cavalos para perto dos agentes para poder matar eles
Essa posição da imagem é o print antes da minha última movimentação, então esse cavalo que esta longe, iria virar perto do meu agente

http://prntscr.com/cs7nm1
Agora essa é posição que ficou depois da movimentação dos canhões, ele transformou 3 dos meus agentes em cavalo e com isso a minha estratégia foi por água abaixo, pois para matar um cavalo do npc, preciso de 3 ataques dos meus cavalos e ele apenas 2 já me mata, então nesse caso o que tenho que fazer é recuar e estou parado na era colonial e subindo meus Ges de força, para poder voltar a atacar o mapa da campanha
Pois antes eu poderia fazer isso mais tranquilo, sem perder muitos soldados, enfrentar tropas de até 2 eras de diferença, só usando a estratégia e com isso eu ia subindo de era muito rápido, não precisa me preocupar em me fortalecer muito


Nesse caso por exemplo,NÃO TENHO SOLDADOS DA INDUSTRIAL, tenho agentes e eles se transformaram em unidades sem eu ter a oportunidade de movimentar e matar os 4 cavalos inimigos, então como pode ver, o agente ficou inútil , o que "refresca" é que o primeiro tiro não levo, más com a grande fragilidade do exército, morro muito fácil
Nesse caso, tive que ficar parado um bom tempo na Colonial, subir minha força e depois ter exército da industrial para poder continuar o crescimento no jogo, a ajuda na expedição e as lutas no mapa, e como coloquei, se tivesse o agente se movendo da forma que era antes(forma correta), não iria precisar ficar parado

Esse é apenas 1 exemplo dos muitos, então sim, prejudicou e muito e eles não estão nem ai para os jogadores, vi que teve muitas e muitas reclamações e nada foi feito ou falado, e olha que nem estou colocando as idéias que são propostas e também nem são levadas em conta.


Agora uma coisa MUITO BOA que fizeram, foi deles terem a sensibilidade para colocar mais extensão no mapa, isso realmente foi bom, porque não estava tendo espaço para poder colocar tudo o que esta sendo implementado no jogo, então eles deviam ter a mesma sensibilidade e ver as alterações que pioraram o jogo e corrigir
 

DeletedUser32087

Guest
fake jogos, bom dia.

Eu entendo, mas tenho uma visão diferente da sua na forma de atacar e evoluir e vou dar minha opinião como jogador.

Não usaria essas unidades para fazer essa luta, mesmo sendo de era abaixo. Eu iria com 1 Granadeiro, 1 Ranger e 6 Agentes, deve perder no máximo 4 unidades... outra coisa que nunca utilizei na minha estratégia, foi parar nas pesquisas para upar GEs, naturalmente tenho que conseguir as mercadorias e em algumas tecnologias demoro um pouco para desbloqueá-las, assim começar a trocar os pfs para elevar os níveis dos meus GEs.

Tente mudar a maneira de atacar, acho que está se prendendo em uma única forma de atacar e o caminho pode ser mais fácil se tentar mudar. Eu mesmo as vezes esqueço das habilidades das unidades e perco tropas de bobeira, depois percebo que estava utilizando as tropas inapropriadas.

Todas as sugestões são analisadas e levadas a frente pelos membros da equipe BR, a decisão de mudança fica com os desenvolvedores e tenha certeza que eles não ignoram elas. ;)
 
Depende... nessas eras baixas mudar o agente de posição de ataque afeta muito, apartir da progressiva nao importa muito... já que todas as tropas tem um alcance maior que 1 e por isso vão atacar o agente de qualquer forma, é uma forma de perder menos tropas. agora em eras anteriores dificulta bastante pq da hit com agente faz uma grande diferença entre perder 4 ou 5 tropas ou perder nenhuma ou 1
 

Fake Jogos

Active Member
Indo de mal a pior, não estou no ártico ainda, más se o balanceamento for igual a mudança do agente, então dificilmente chegarei no ártico, devo parar antes
 

DeletedUser29541

Guest
Eles só vão mudar uma tropa do futuro, o todo poderoso canhão elétrico.
vai diminuir ataque e defesa dele, por ser imbatível ate mesmo pelas novas tropas lixo do ártico.
Preparem para não mais usa o canhão.
 
Agora o canhão dos inimigos vai ficar mais fraco... até porque muitos dos jogadores do futuro e futuro artico tem bonus de ataque e defesa bem maiores q 100% ou seja... faz muita diferença pra eles n... mas pra sei lá canhões com 60,70,80% de defesa vai fazer muita diferença(essa mudança nao afeta muito a mim pelo menos, que não uso canhão com tanta frequencia). Além de é claro pessoas do futuro artico que ja nao conseguiam passar das ultimas lutas da expedição... agora fica impossivel ja que essas lutas finais são feitas na maioria com canhões por terem os próprios canhões na defesa q são muito dificeis de matar... além de mesclar com outras tropas e ainda segunda onda com + de 100% de ataque e defesa... muita chance de vitória claro pros jogadores..., claro além do canhão ficar 1 rodada sem jogar e as outras tropas q não são canhões atacarem 2 vezes cada 1 sobre os canhões.
 
Ou seja, pra uns pioram o que ja tava dificil, pra outros nao faz diferença ( o meu caso) e pra outros ajudam ( esses que reclamam que o canhão é invencível e não sabe usa-los ou enfrenta-los).
 

DeletedUser32087

Guest
Eu acho que realmente o canhão era desproporcional em relação a todas outras unidades, as cidades hoje só tem ele como defesa, a maioria só utiliza eles par atacar, GvG mesma coisa.

Temos que esperar pra ver na prática como vai funcionar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo