Atualização 1.90

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
A melhora na taberna já é alguma coisa.
Modificação no contador de pontos fortes também algo bom.
Sobre as mudanças nas tropas do FA acho que ficará a mesma porcaria kkkk.... Já na mudança do canhão elétrico, achei que baixou muito tanto que parece absurdo, mas jogadores no beta já fiz várias críticas que apoiei, mas como sempre não adianta fala porque a INNO Faz mudanças da forma que cabe a ela.
 

DeletedUser29264

Guest
Acontece uma coisa interessante com pessoas que detém poder. Elas são desprovidas de empatia, projetam a realidade numa viajem de ácido ou durante uma febre e aplicam isso sobre o resto, pq tem o poder. Criam as regras do jogo aleatoriamente, e quando as pessoas se adaptam a estas regras e começam a prosperar, acham isso um absurdo e mudam tudo de novo. Assim é na vida, assim é no jogo. Muitos jogadores que não gastam com moeda premium ou não são multicontas, não tem recursos para se adaptar as mudanças. Essa do canhão elétrico pra mim foi o fim da picada.
O canhão só é poderoso pq tem uma desvantagem imensa, que é atirar só a cada duas rodadas. Duas unidades, uma do futuro, e outra do ártico, são capazes de vencer o canhão, mas não produzem delas pq não as ganham na expedição e suas fábricas não dão bônus extra, e não as tem em suas cidades. Essa alteração especificamente foi mais uma daquelas demandas atendidas que vieram sob medida para atender os interesses dos multicontas, que não estavam dando conta. Melhorar um pouco as unidades do ártico que sairam todas muito ruins, fracas, tudo bem, mas o que tão fazendo com o canhão elétrico é de uma estupidez que não é que não tenho palavras, simplesmente não as posso usar pois me valeria do calão desabrido para qualificar tal mancada. As outras mudanças foram boas, agora falta um marcador na barra de amigos que indique que vc já fez a visita na taverna. E tirar esse bônus que fecha a cidade na taverna, pois senão de que vai valer defesa e ataque? O sujeito passa o dia coletando na taverna e pondo bônus de invulnerabilidade, pronto, não precisa de outra coisa, pode tirar fogueira, ge de defesa, de ataque.
Agora por favor, essa do canhão elétrico é preciso reconsiderar, mesmo pq como o amigo ai em cima postou, a redução foi ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA.
 

DeletedUser29264

Guest
Acontece uma coisa interessante com pessoas que detém poder. Elas são desprovidas de empatia, projetam a realidade numa viajem de ácido ou durante uma febre e aplicam isso sobre o resto, pq tem o poder. Criam as regras do jogo aleatoriamente, e quando as pessoas se adaptam a estas regras e começam a prosperar, acham isso um absurdo e mudam tudo de novo. Assim é na vida, assim é no jogo. Muitos jogadores que não gastam com moeda premium ou não são multicontas, não tem recursos para se adaptar as mudanças. Essa do canhão elétrico pra mim foi o fim da picada.
O canhão só é poderoso pq tem uma desvantagem imensa, que é atirar só a cada duas rodadas. Duas unidades, uma do futuro, e outra do ártico, são capazes de vencer o canhão, mas não produzem delas pq não as ganham na expedição e suas fábricas não dão bônus extra, e não as tem em suas cidades. Essa alteração especificamente foi mais uma daquelas demandas atendidas que vieram sob medida para atender os interesses dos multicontas, que não estavam dando conta. Melhorar um pouco as unidades do ártico que sairam todas muito ruins, fracas, tudo bem, mas o que tão fazendo com o canhão elétrico é de uma estupidez que não é que não tenho palavras, simplesmente não as posso usar pois me valeria do calão desabrido para qualificar tal mancada. As outras mudanças foram boas, agora falta um marcador na barra de amigos que indique que vc já fez a visita na taverna. E tirar esse bônus que fecha a cidade na taverna, pois senão de que vai valer defesa e ataque? O sujeito passa o dia coletando na taverna e pondo bônus de invulnerabilidade, pronto, não precisa de outra coisa, pode tirar fogueira, ge de defesa, de ataque.
Agora por favor, essa do canhão elétrico é preciso reconsiderar, mesmo pq como o amigo ai em cima postou, a redução foi ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA.
P.s.- Querem acabar com os GEs, pq quem tem grana pra comprar santuário nos eventos tá enchendo a cidade de santuário, não tem espaço pra mais nada, ai inventam essas coisas idiotas que vão transformar o jogo numa colheita feliz de playbozinho.
 

DeletedUser29606

Guest
pelo menos para mim já tem algo errado! Não estou ganhando as 5 moedas de prata corretamente ao visitar meus amigos, só cheguei a ganhar em um dos amigos! Triste!
 

Fake Jogos

Active Member
Comigo aconteceu a mesma coisa, acabei de me sentar na mesa de um amigo e não ganhei as moedas

Uma coisa que vi também, é que não ganhei as medalhas dos torneios das batalhas, apesar de constar na era que fui campeão, não me veio o aviso de quantas medalhas ganhei, e fui campeão em uma era e na outra fui vice pelo menos
 

DeletedUser29541

Guest
Não ganhou porque e chance, o jogador ao sentar-se terá a chance de ganha moedas.
Não quer dizer que ganhará logo de primeira. kkkkkkkk
Todos já conhece esse negócio de chance. :D
 

Fake Jogos

Active Member
Verdade, não tinha me tocado na palavra probabilidade

Se bem que ganhar 5 moedas para sentar na cadeira do amigo e não apenas uma probabilidade, seria um tremendo incentivo, pois muitos só esperam receber a ajuda e não saem ajudando, já que não tem como saber quem senta ou não
 

DeletedUser31414

Guest
Acontece uma coisa interessante com pessoas que detém poder. Elas são desprovidas de empatia, projetam a realidade numa viajem de ácido ou durante uma febre e aplicam isso sobre o resto, pq tem o poder. Criam as regras do jogo aleatoriamente, e quando as pessoas se adaptam a estas regras e começam a prosperar, acham isso um absurdo e mudam tudo de novo. Assim é na vida, assim é no jogo. Muitos jogadores que não gastam com moeda premium ou não são multicontas, não tem recursos para se adaptar as mudanças. Essa do canhão elétrico pra mim foi o fim da picada.
O canhão só é poderoso pq tem uma desvantagem imensa, que é atirar só a cada duas rodadas. Duas unidades, uma do futuro, e outra do ártico, são capazes de vencer o canhão, mas não produzem delas pq não as ganham na expedição e suas fábricas não dão bônus extra, e não as tem em suas cidades. Essa alteração especificamente foi mais uma daquelas demandas atendidas que vieram sob medida para atender os interesses dos multicontas, que não estavam dando conta. Melhorar um pouco as unidades do ártico que sairam todas muito ruins, fracas, tudo bem, mas o que tão fazendo com o canhão elétrico é de uma estupidez que não é que não tenho palavras, simplesmente não as posso usar pois me valeria do calão desabrido para qualificar tal mancada. As outras mudanças foram boas, agora falta um marcador na barra de amigos que indique que vc já fez a visita na taverna. E tirar esse bônus que fecha a cidade na taverna, pois senão de que vai valer defesa e ataque? O sujeito passa o dia coletando na taverna e pondo bônus de invulnerabilidade, pronto, não precisa de outra coisa, pode tirar fogueira, ge de defesa, de ataque.
Agora por favor, essa do canhão elétrico é preciso reconsiderar, mesmo pq como o amigo ai em cima postou, a redução foi ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA.


Com exceção do inicio da postagem que contém uma critica pessoal feita a pessoas que você nem ao menos conhece ou trabalha junto: Gostei da sua postagem e de como levantou uma mecânica do jogo ou melhor um comportamento gerado por uma mecânica do jogo que pode até ser que passou desapercebido aos nossos desenvolvedores.

Você poderia elaborar um pouco mais em como as mudanças não afetam de forma positiva o jogo e principalmente a questão de multi's se beneficiarem do "nerf" no Canhão Elétrico?
 

DeletedUser30593

Guest
Mudança do canhão elétrico atrapalhou um pouco a estratégia da GvG...

Quem antes tinha ele como uma força para manter os setores, a partir da atualização vai ter que repensar melhor como defender os setores já conquistados, principalmente na GvG todas as Eras, já que o campeão do ártico agora destrói o canhão com 2 ataques.

Vamos nos adaptando, mas o pessoal tem que rever a forma como as alterações são feitas..

Ex.: Com a mudança no aumento da cidade, ela foi feita sem levar em consideração jogadores que presam pela parte estética que é meu caso, eu tinha feito uma estrada que levava até o porto, hoje mesmo que eu coloque expansões até o porto, fica uma sobra entre a última expansão e o desembarque.
 
meu exoesqueleto ta tirando 4 ou 5 de vida do canhão... qnt mais essas tropas mais fortes, pra mim essa mudança no canhão eletrico foi apenas uma melhora na minha expedição, agora consiguo terminar com mais facilidade. Percebi bastante tbm o pessoal que usava só o canhão pra lutar quebrando a cara pois ficou um bom tempo brincando de fazendinha e agora tem que se virar pra aprender a lutar de verdade. Eu não gostei de lutar com o canhão mesmo antes do nerf dele, e com varios testes consegui achar o exercito perfeito pra passar da minha expedição do futuro que é 1 exoesqueleto 1 campeão do futuro e 6 agentes, eu com 88% de bonus de ataque consigo vencer 2 ondas com 100% perdendo de 1 a 4 unidades.
 

DeletedUser30593

Guest
Como falei em outro post... Achei as mudanças boas, só é questão de adaptação mesmo, e lógico que a estratégia acaba sofrendo alguns ajustes também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo