Atualização 1.93

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17326

Guest
E nada na melhora dos pacotes de forges maiores?

Realmente é lamentável, eles mudam coisas que não precisam e esquecem de mudar o fundamental. Estou com a mão direita imobilizada e é muito doloroso ter que jogar PFs nos GEs dos amigos. Penso que já passou da hora de mudar isso, por falta de pedidos é que não foi.
 

DeletedUser28433

Guest
Alguém está conseguindo visitar a city de algum jogador que não seja vizinho ou amigo (ou da Guilda, obvio)?
O FOE não permite mais este acesso.
Se eu tenho troca de PFs com algum jogador, eu tenho que entrar no meu GE, vejo que o cara aplicou. Para mim retribuir a aplicação, tenho que sair do GE e procurá-lo na lista de amigos/vizinhos ou Guilda, para poder aplicar.
Outra alternativa é eu sair do meu GE, ir para a Prefeitura .... Notícias .... Grandes Edifícios.... e aí aprocurar o cara dentro de um monte de gente com quem apliquei algum PF.
E como era antes? Dentro do meu próprio GE, bastava eu clicar no nome do cara e eeu tinha a opção "VISITAR". Tiraram isso!!!! Inacreditável!!!! Se dá para complicar, porque simplificar, não é mesmo!!! ????
 

DeletedUser31529

Guest
Alguém está conseguindo visitar a city de algum jogador que não seja vizinho ou amigo (ou da Guilda, obvio)?
O FOE não permite mais este acesso.
Se eu tenho troca de PFs com algum jogador, eu tenho que entrar no meu GE, vejo que o cara aplicou. Para mim retribuir a aplicação, tenho que sair do GE e procurá-lo na lista de amigos/vizinhos ou Guilda, para poder aplicar.
Outra alternativa é eu sair do meu GE, ir para a Prefeitura .... Notícias .... Grandes Edifícios.... e aí aprocurar o cara dentro de um monte de gente com quem apliquei algum PF.
E como era antes? Dentro do meu próprio GE, bastava eu clicar no nome do cara e eeu tinha a opção "VISITAR". Tiraram isso!!!! Inacreditável!!!! Se dá para complicar, porque simplificar, não é mesmo!!! ????

Também fiz a mesma reclamação hoje. Nada prático ter que sair do Ge, ir pra barra de amigos, ou vizinhos, ou guilda, pra acessar um contribuinte e retribuir a troca de pfs. Péssima atualização, como de costume....
 

Sutão Aliladrão

Active Member
E como era antes? Dentro do meu próprio GE, bastava eu clicar no nome do cara e eeu tinha a opção "VISITAR". Tiraram isso!!!! Inacreditável!!!! Se dá para complicar, porque simplificar, não é mesmo!!! ????

para visitar basta clicar no "avatar". simples.

uma sugestão que daria : colocar a opção remover amigo na última posição.
 

DeletedUser28433

Guest
1) Dentro do GE não tem mais a opção “VISITAR” (http://prntscr.com/e0mdj7) . Antes tinha.

Antes se eu quisesse ser direcionado para a city do cara que troca PFs comigo, bastava eu clicar no nome (ou foto da pessoa) dentro do GE e aparecia este menu, que vcs estão vendo no meu prntscr, mas COM a opção VISITAR. Agora não tem mais.

Se eu quiser retribuir os PFs depositados terei que procurá-lo na minha aba de amigos/vizinhos ou Guilda, ou então procura-lo no botão “Grandes Edifícios” na Prefeitura (o que é mais complicado ainda). É disso que estou falando.

2) Na aba “Classificação” não tem mais a opção “VISITAR” (http://prntscr.com/e0mkym). Antes tinha.

Como vc faz para visitar a city de um jogador que NÃO É seu amigo/vizinho ou da Guilda? Não dá mais. Também é disso que estou falando.
 

DeletedUser28433

Guest
Outra situação...
O cara manda um Convite de amizade para vc. Vc não tem como saber como é a city do cara, se ele tem GEs, etc... Vc vai aceitar (ou não) o Convite "no escuro".
 

DeletedUser28433

Guest
Pessoal... agora entendi a observação do colega "sutao aliladrao”. O "Visitar" foi substituído por um clique no Avatar do cara (vejam
http://prntscr.com/e0on1l ).
O mesmo se aplica na aba "Classificação" (vejam http://prntscr.com/e0oqo0 )
Retiro minhas observações e críticas anteriores. Acho que até ficou legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo