Atualização 1.94

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Realmente. Era bem chato ir la pro fundo pra gastar pacotes de forges! No mais...sem grandes mudanças!
 

DeletedUser29541

Guest
Ainda não sera desta vez ?
  • Facilidade de investimento Forge pontos em grandes edifícios (para todos)
 

Fake Jogos

Active Member
Quer dizer que não posso acumular agora o pacote de pontos forge, sou obrigado a utilizar
Excelente mudança, aff

Da forma que estava antes era bem melhor
Quem quisesse usar que abrisse o inventário e não obrigar a utilizar o pacote de pontos forge, ou então, criem a opção de querer ou não os pontos na barra

Eu não quero que pacotes de pontos forge ganhos vão direto para minha barra, quero continuar acumulando eles, e essa forma que esta me atrapalha
E ai vão dar ouvido para o que eu quero?
Vão voltar ao que era antes, porque com certeza não sou o único prejudicado nisso
Vão criar uma opção, que seria o correto, de receber o pacote direto na barra ou no inventário

Tanta coisa para mudar e melhorar, resolvem estragar o que estava bom
 
Última edição:

Fake Jogos

Active Member
E ai vai ter a opção de receber o pacote de pontos forge aonde desejar, isso já está chato demais, já fui obrigado a usar mais de 15pf por causa dessa porcaria que fizeram e com isso o estoque de pf não é abastecido, pois eu guardava eles para poder investir em Ges e também "as vezes", usar nas minhas pesquisas
Para que mudar o que não precisa?

Coloquem uma opção nas configurações, idem unidades independentes, só que com a opção
Receber pacote de pfs na barra de pf

E ai daria a possibilidade de cada receber os pacotes onde desejar, dessa forma agradaria a todos
 

DeletedUser29541

Guest
Ja que ninguem te responde caro colega, isso aqui talvez te esclarece a mudanca que veio para ficar.
Screenshot_20170209-141244.png
 

DeletedUser27708

Guest
Em beta do servidor, ficou horrível a colocação de pf, e o geito do ge mais horrível ainda, cuidado p nao der os dimas, pois eu confundi e perdi mais de 2 mil dimas.
 

DeletedUser29541

Guest
Em beta do servidor, ficou horrível a colocação de pf, e o geito do ge mais horrível ainda, cuidado p nao der os dimas, pois eu confundi e perdi mais de 2 mil dimas.
Realmente tem que ter um cuidado, porque quando acaba os pfs do inventário só da opção de compra no diamantes... E mesmo tendo pfs no inventário fica uma opção de finalizar o GE com diamantes.
Tbm não teremos a noção dos pacotes de pfs sendo gasto então antes de qualquer depósito feito teremos que verificar no inventário a quantidade.
Mesmo com tudo isso pra mim será uma mudança viável... estou ansioso.
 

Fake Jogos

Active Member
Brudan obrigado pela resposta

Volto a colocar o que falei no meu outro comentário
"Tanta coisa para mudar e melhorar, resolvem estragar o que estava bom"

Lamentável isso !!!!

Porque eles não pegam as idéias realmente boas que são postadas aqui no fórum e colocam em produção?
Com certeza o jogo estaria mais dinâmico e não teria tanta porcaria feita no jogo, deixando ele em determinados momentos muito chato, é muito ruim vc ficar obrigado a fazer as coisas e não ter a liberdade de fazer o que quer e poder usar a estratégia para poder levar vantagem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo