Atualização 1.96

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Realizações legais!!!
Gostaria mesmo é que a mudança de depositar pfs venha logo. :(
Minha mão não aguenta mais. :confused:
 

Sutão Aliladrão

Active Member
parabéns!!! mais coisas pra atrapalhar suas ações.
é terrível vc está coletando e de repente surge aquele entrave na tela de "nova realização"!!!!
 

DeletedUser30593

Guest
Nada de melhorias quanto ao depósito de pfs.. O que está acontecendo que não vem logo essa atualização???
 

DeletedUser31866

Guest
Além das correções de bugs, que esperamos que não gerem mais bugs ainda, e da suposta melhoria do jogo de negociação, nada realmente útil foi acrescentado... apenas mais lixo, como as inúteis realizações, que só servem pra deixar o jogo ainda mais pesado.
Aonde está a melhoria do depósito dos PFs que não chega nunca??
 

DeletedUser27708

Guest
Pessoal eu jogo em beta do servidor e essa coisa de colocar pf ficou mais ruim ainda, e cuidado p não clicar no lugar errado e gastar seus dimas!.
 

DeletedUser29541

Guest
nao consigo entra no mundo dinegu, estou tentando das 18:00 ate agora 22:37 e nao sai de 70%.
usei 4 navegadores, excluir caches, historicos e nada de carrega.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
nao consigo entra no mundo dinegu, estou tentando das 18:00 ate agora 22:37 e nao sai de 70%.
usei 4 navegadores, excluir caches, historicos e nada de carrega.

Após atualização e limpeza de caches é normal um atraso maior no carregamento, devido ao download de todo o conteúdo do jogo. Geralmente não trava no 70% e sim ele da uma paradinha até o download de um pacote maior.
 

DeletedUser30593

Guest
Extremamente pesado o jogo está ficando... Demorando uma eternidade para carregar janelas de ajuda pelo menu notícias, daqui a pouco não roda mais, e olha q minha máquina é relativamente boa.
 

DeletedUser29541

Guest
Por favor ADM FORGE OF EMPIRES, de uma aliviada no servidor, depois desta última atualização o jogo se encontra lento, travando e atrapalhando a jogabilidade no todo.
 

DeletedUser30593

Guest
Extremamente lento o jogo!

Histórico de eventos leva eternidade para abrir, demorando demais pra carregar informações. Era pra ser mais rápido, mas desse jeito dá quase q na mesma ir auxiliando um a uma os jogadores.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
O problema de lentidão eu consegui resolver, jogando pelo Internet Explorer....mas como todos sabem ele é o péssimo dos péssimos. O flash dá "crash" de 5 em 5 minutos.

No google Chrome não dá mais pra eu jogar, quando se abre o gerenciador de tarefas o mesmo junto com o FoE está consumindo 3Gb de memória RAM.

Melhor opção Firefox, com seus prós e contras. Nem muito rápido, nem muito pesado, nem muito lento.
 

DeletedUser30593

Guest
Corrigiram o problema no histórico de eventos, agora está ótimo, bem rápido conforme prometido na atualização.

Precisam melhorar essa questão do acesso das cidades, onde quando eu acesso diversas em seguida ele acaba travando e tendo que relogar, isso acontece também nos mapas da GvG, campanha e expedição das guildas, mas como falei, após essa correção o jogo está melhor.

Ainda continuo usando o Chrome acho o melhor, único que ainda não testei foi o Opera, qualquer hora faço um teste.
 

DeletedUser30593

Guest
Ainda necessito de expansão para minha cidade, essas 4 não forma suficientes.. :oops:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo