Atualização de Avatares

  • Iniciar tópico DeletedUser25291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25291

Guest
Olá, boa tarde a todos, gostaria de saber dos moderadores se existe alguma informação a respeito de atualização de avatares, na minha guilda tem uns 5 iguais a mim e no evento de verão tiveram inúmeros avatares ridículos como Papai Noel e Bruce Lee.
Existe algum meio de comunicação entre os Adms do Brasil para enviar algum tipo de feedback pros EUA?
 

ShadowBRA

Member
Boa tarde KimgSamu!

Não há no momento previsão para novos avatares. Mas o que pode ter certeza é que o FoE realiza de "tempos em tempos" eventos para isso, estaremos anotando sua necessidade e principalmente, quando tivermos notícias sobre o assunto a comunidade aqui será a primeira a saber.

Como você pode observar no recente Evento de Verão foram liberados mais avatares.

Você poderia explicitar melhor sua necessidade do contato? Pois, as comunidades são independentes.

A Innogames criadora do Foe tem sede na Europa e não nos Estados Unidos. O Administrador da comunidade brasileira tem sim contato direto com a empresa.
 
Última edição:

DeletedUser25291

Guest
Boa tarde KimgSamu!

Não há no momento previsão para novos avatares. Mas o que pode ter certeza é que o FoE realiza de "tempos em tempos" eventos para isso, estaremos anotando sua necessidade e principalmente, quando tivermos notícias sobre o assunto a comunidade aqui será a primeira a saber.

Como você pode observar no recente Evento de Verão foram liberados mais avatares.

Você poderia explicitar melhor sua necessidade do contato? Pois, as comunidades são independentes.

A Innogames criadora do Foe tem sede na Europa e não nos Estados Unidos. O Administrador da comunidade brasileira tem sim contato direto com a empresa.

Obrigado pela pronta resposta ShadowBRA, como mencionei no meu post, os avatares do evento ficaram fora do contexto do jogo, e a curiosidade a respeito da comunicação com o pessoal da Innogames é justamente para saber se existe a possibilidade de informar sobre as novas necessidades, sou programador e imagino que a inclusão de novos avatares seja relativamente facil de se implementar numa nova atualização... Acho legal haver mais opções de avatares dentro do jogo, pois na guilda agente acaba se familiarizando. O ruim disso é que só na minha guilda tenho uns 5 "irmãos" gêmeos rsrsrs. E não estou afim de usar o avatar da Marlyn, nem da Nefertiti, muito menos do Papai Noel.
Abçs !
 

DeletedUser

Guest
Caro KingSamu, bom dia.

Agradecemos sua participação, continue conosco nesse ótimo jogo.

Pergunta respondida, o tópico será fechado pela inatividade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo